Um Acordo De Cavalheiros

Um Acordo De Cavalheiros Lucy Vargas

Resenhas - Um Acordo De Cavalheiros

Zilmara Pinheiro 31/05/2024

Quem disse que amante não tem lar? Kkkkk
Eu comecei o livro com muito preconceito, devo admitir, pois não é o tipo de leitura que tenho consumido,e paciência para romances de época com lordes mal encarados ficando com a mocinha no final...eu não tenho mais.

Porém, mordendo minha língua kkkkk eu GOSTEI. Tem todo aquele romance que já sabemos a receita usada por autores de romance de época e tal...SÓ QUE esse tem espionagem a serviço da coroa,vingança pessoal (que devo admitir que foi varrida pra longe e deixa de ser o foco principal) tem hot, sofridos desencontros por algumas questões éticas da sociedade..enfim ,é bonzinho.

anghel.gusmaodo 22/04/2024

Um casal à frente do seu tempo
Que livro legal! Nossa eu me diverti muito lendo, eu amei a protagonista, Dorothy é incrível, muito convicta de seus valores e de seus objetivos, ela não se deixa levar só porque as coisas são assim e pronto. É claro que ela precisa de um empurrãozinho para ter mais coragem de correr atrás do que realmente quer e é aí que entra o condenável libertino e safado Lorde Wintry!

E que homem, meus amigos, que homem! Alguém que sabe perfeitamente o que quer e que não tem medo disso, não se importa com o que as pessoas vão dizer, mas, ao mesmo tempo, não coloca a situação da sua dama em risco. Ele é um cavalheiro, apesar de tudo. Ele não quer limitar, podar, nem impedir que as asas de sua Dot cresçam e ela possa voar e ser ela mesma. E isso é lindo! Alem de a química dos dois ser absurda!!!

Adorei que a história também não foca somente no romance e podemos acompanhar a sede de vingança do conde e como aquela situação se embaralha e vai ficando cada vez mais complicada.

Anna intimista/yt 26/12/2023

??????????
Diferente ? gostei dos personagens. Me conveseram. Mas, o desfecho sobre o vilão me pegou. No fim a motivação do mocinho meio que foi jogada para debaixo do tapete. . As cenas sensuais são super agradáveis, e tem muitas.

Aline @vivendoemlinhas 16/12/2023

Bom..
Demorei mais do que esperava mais ler esse livro?
O casal me encantou, mas achei que faltou algo mais para me arrebatar?
As cenas hots estão bem escritas!
Quero ler mais livros da autora para conhecer outras histórias..

Livia.Brito 10/12/2023

Muitas páginas para pouca história
Esses livros que tem uma pegada hot sempre me cansam em dado momento, mas costumam ser curtos, então normalmente me irritam, mas sigo lendo porque não encontro romance épico sem essa parte, inclusive se você está lendo e tem para me indicar não se iniba (exceto Jane Austen porque já conheço essa maravilhosa). Entretanto esse tem páginas demais e não por ter conteúdo, apenas porque a autora resolveu esticar as "gracinhas" e picuinhas. A parte da noite de núpcias deles é totalmente desnecessária e mais um exemplo da necessidade de esticar o que não precisava. Resumindo: um "romance" que se leva a sério demais.

Rafaella 30/10/2023

Um Acordo De Cavalheiros
Amei muitoooo! A história é incrível, prende super. Os hot deste livro não tenho nem palavras?. O único problema é que os capítulos são muito grandes. Então se você quiser ler tenha tempo.
Recomendo?

Sarah.Maia 08/10/2023

Amei o casal
Um romance de época com risos, mistérios e f0g0 no parquinho.

Aqui conhecemos Dorothy uma moça de 26 anos já considerada "velha" para casar, ela acompanha sua prima Cecília na temporada de 1818. Ainda na época do seu debut, ela teve um momento íntimo com seu pretendente e logo depois desistindo do casamento.

E temos Tristan, aconde de Wintry um solteirão convicto, apelidado pela sociedade como lorde demoníaco. Ao herdar o título do pai teve somente o apoio da tia. Mas uma coisa que ninguém sabia era que ele era um agente da coroa.

O destino dos dois de cruza quando vão ao evento de pré-temporada na residência da Lady Russ, onde em uma noite em meio ao vinho e conversa Dorothy acorda na cama de Tristan, a deixando sem graça, doida, apreensiva... e por outro lado Tristan acabou se divertindo com a situação.

Mas não contente com apenas uma noite, o nosso Conde fez uma proposta pra lá de ousada para a nossa mocinha que depois de uma briga interna acabou aceitando ter um caso com ele durante a alta temporada. Onde tiveram uma surpresa na primeira noite já em Londres.

Mas como nem tudo são flores, Tristan está na cidade para se ving@r a m0rte da sua tia por quem amava e respeitava. Tendo uma bela surpresa ao descobrir quem realmente era o culpado, o deixando em uma situação muito difícil. E isso foi o grande plot da história, no qual adorei.

Gostei muito da química do casal, dos momentos onde já víamos que estavam apaixonados, mas não queriam ver ou admitir. Os momentos de ação foram tensos e gostei disso. Sem contar na prima e da acompanhante da Dorothy, duas fofas com os seus jeitinhos únicos.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e amei, pois é uma leitura fluída e envolvente.

Echyllem0 08/10/2023

Me surpreendi
Livro muito bom, com muito romance (hot), ação e suspense. Quando peguei para ler confesso que não esperava nada e esperei muito menos quando vi que era narrado na terceira pessoa, mas me surpreendi por já me deparar de primeira com uma cena instigante, que só meu deixou com gostinho de quero mais. O livro tem uma história muito boa e uma narrativa fluida, você vai lendo e nem percebe as horas passando, terminei ele em dois dias e me surpreendi de mais com a rapidez que terminei, e com o desenvolvimento no decorrer do livro; sem falar que Dot e Tristan são maravilhosos e cada cena deles são tão perfeitas que só faz você ansiar por mais. Indico muito, ainda mais por ser uma literatura nacional, e eu acho que devia ser bem mais reconhecida pois é uma ótima obra.

M.Jacobsen 16/09/2023

Não era o que eu queria, mas...
...Não é de todo o mal.
Até os cinquenta por cento do livro teve quatro cenas Hot. O que me fez pensar que o livro seria só isso mesmo.
Mas aí começa desenvolver o mistério da busca por vingança dele e também teve o duque e a esposa... ( o que me deixou curiosa para ler o livro que conta a história deles).
É um livro que não tem muito o que dizer, mas gostei por tratar sobre os temas que era tabu para uma mulher da alta sociedade em 1818.

Jeh.Carvalho 08/07/2023

Intenso
Uma leitura provocante
Intenso do início ao fim
Um casal que combina bem
Uma mocinha sem os pudores de um livre desse estilo.
Um mocinho mais moderninho

Uma ótima leitura p quem gosta do estilo e várias cenas +18.

Cristina RLD 02/07/2023

Dot e Tristan
Amei o casal. Pra época em q se passa o livro, os detalhes deixam bastante espaço pra imaginação. A pesar de gostar mais da pegada moderna, um pouco do "passado " cai super bem.

Keila Rezende 24/06/2023

Da pra ler
A história e boa, o defeito do livro é pq tem muuuuuitas história e poucos diálogos. Porem da pra ter uma leitura razoável.

Monica Sobrinho 11/06/2023

Dorothy e Tristan são muito cativantes. Foi muito bom acompanhar o desenrolar da história de amor deles.

Willy 28/03/2023

Nunca tinha lido nada da autora e gostei bastante desse primeiro livro que li, embora tenha achado que algumas partes não fossem tão necessárias assim, mas em geral eu gostei.