Por trás de seus olhos

Por trás de seus olhos Sarah Pinborough

Resenhas - Atrás dos Olhos Dela

Rfgaugustin 05/11/2023

Mesmo sabendo q teria "o" plot twist me vi surpreendida.
Só por isso já valeu.
Livro bem escrito, thriller daqueles q vc fica na dúvida sobre quem é quem até a última página.

Hellen 04/11/2023

Final surpreendente
Um bom livro, embora em alguns momentos a leitura se arraste e o final tenha sido decepcionante para mim, foi, no entanto, surpreendente.

Nathalia184 30/10/2023

Agora fiquei com dó dela ?.
Não pensei que este livro me deixaria tão chocada, mas com este final, fiquei sem palavras.
Estou até agora tentando digerir o que aconteceu durante a história, tentando conectar alguns pontos que o ligavam até este final.
Foi uma sacada de mestre da autora, não esperava por uma reviravolta tão grande.
Recomendo muito está leitura para quem gosta de um ótimo suspense recheado de desconfiança.

SraBarcelos 25/10/2023

Que final louco!!!
Gente esse livro... comecei a ler e tive que parar porque estava me dando gatilhos, mas ele era bom. Retomei... ai achei meio sem pé nem cabeça, ai veio o pré final que foi "bom" mas o final mesmo foi muuuuito top!!! o plot é demais, valeu retomar

Ariana 25/10/2023

Maravilhoso
Que pena eu ja ter assistido a serie antes de ler o livro. NÃO FAÇAM ISSO.
Mas o livro trouxe tanto detalhe e informações que conseguiu me fazer desvincular da serie.
Livro maravilhoso, escrita, historia, os capítulos curtos tornam a leitura muito fácil e agradável.
O plot twist do final e SENSACIONAL.
JiPaiva 25/01/2024minha estante
To nessa saga de ja vi a serie e to pensando se continuo a leitura ou não, ja sei o plot e lembro bem da historia da serie.

Mari 22/10/2023

Bizarro
MEU DEUS DO CÉU!
Eu não esperava nunca esse final,
Que livro maluco!!!

Uma escrita e leitura maravilhosa, um suspense intrigante

ariany38 22/10/2023

N tem sentido.
A leitura as vzs fluida, depois arrastada. Mas um ok... A "protagonista" a louise é bem qlqr coisa o q te prende na história é a Adele (esse tem a pegada de verity) só q com um final de dar um ÓDIO IMENSO.

Gabi 20/10/2023

Por trás dos seus olhos
Alugou um triplex na minha cabeça. Que história sensacional. Eu esperava o plot, o que eu não esperava era o plot do plot. Que isso!!!
Irena Wieliczka 21/10/2023minha estante
Eita, vou ter que ler!!

Gabi 23/10/2023minha estante
Leia, vai curtir!!

Nicoly 16/10/2023

BIZARRO
Vamos lá, eu amo um bom suspense com um bom plot twist. Esse livro tem um plot twist que eu não esperava, me pegou muito de surpresa, mas eu não esperava porque a chance disso acontecer na vida real deve ser nula (ou to enganada e sou ingênua demais).
Tudo poderia acabar rápido se Louise cuidasse da própria vida, mas não... foi se meter com gente bizarra e se aprofundar nisso.
Enfim, não gostei porque achei irreal, mas por ter me pego de surpresa ganhou algumas estrelas, porque não gosto de fins óbvios.

Michele 11/10/2023

Babadoooo
Amo livro que me prende, que não me deixa largar a história até desvendar o mistério. Eu cheguei até a sonhar com a Adele e foi assim que eu descobri o segredo dela kkkkkk JURO e sim, o final é louco e mirabolante mas eu adorei. Me lembrou A chave mestra, um dos meus filmes favoritos de suspense, não sei se a autora se inspirou nele.

livrosdajuvi 27/09/2023

Sério, que livro doido!!!!!
vi a série da netflix e AMEI, quando descobri o livro não pensei duas vezes em comprar para ler.

confesso que o início é bem arrastado, assim como na série. mas o fato de querer saber o que acontece com o "doido" do david faz querer ler até o final, e é AÍ que TUDO acontece. uma reviravolta inimaginável.

simplesmente, leiam!

Luma60 22/09/2023

Realmente não esperava
Esse livre simplesmente me deixou sem dormir por um dia inteiro de tão incomodada com o plot.

Uma leitura muito boa e surpreendente, ainda fico em choque só de pensar em como acabou e em como não é nada do que se espera.

Iza 18/09/2023

A gente termina o livro embasbacado (pelo menos eu NUNCA imaginaria o rumo das coisas) mas o suspense é incrível, e os fatos se amarram de uma forma bem interessante. Mas por não atender às expectativas ou a gente termina amando ou odiando

E eu não sei se amei ou odiei kkkk mas valeu a pena

Nicoli 16/09/2023

Confusa
Quando percebi para onde o plot twist estava indo, fiquei desanimada, achei muita viagem, mas o final valeu a pena. Continuo achando viagem, mas foi bem feito.