Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

QueilaNanda 22/02/2024

Rodrigo é incrível
Livro incrível como tudo que a Paula Pimenta escreve. Mesmo tendo deixado esse livro parado desde 2019, por motivos de não gostar da família do Rodrigo #OdeioASara #OdeioOJoãoMarcelo, o livro me fez rir e chorar MUITO. Ver as coisas pela perspectiva do Rodrigo foi bem interessante. E pra termine AMO O RODRIGOOO

Lauren Torres 19/02/2024

Amei, amei, amei!! Obrigada, Paula Pimenta!!
Ao contrário dos outros, esse livro de Minha Vida Fora de Série é narrado por Rodrigo. Eu amei isso! ele é um personagem incrível e é muito bom ter um livro narrado por ele... Reconfortante, inclusive, porque eu já estava tão frustrada com os narrados pela Pri, que tenho tido tantas dificuldades com ela.

Acontecem muitas coisas, basicamente kkkk são mais de 400 páginas de como foi a vida de Rodrigo tentando recomeçar a sua vida no Canadá. É muito legal acompanhar esse processo. Ele vai amadurecendo com o passar do tempo.

Surgem novos personagens incríveis, novos cenários e é surpreendente ver alguém tentando recomeçar, principalmente se esse alguém é um personagem tão emblemático e querido.

Oliveira 18/02/2024

Ué... Ué? Ué!
Eu cresci com Rodrigo e Priscila, sempre lia os livros na exata faixa etária. Comecei a ler esse e fiquei com preguiça... Hoje em dia gosto menos de romance e ainda estava achando esse casal se comportando meio como adolescentes, com 20 anos! Abandonei depois da metade do livro... Mas aí, assisti o tão esperado Fazendo Meu Filme: O Filme e fiquei nostálgica, logo peguei o livro pra terminar de ler e foi BOMBA ATRÁS DE BOMBA (meu histórico de leitura ta muito engraçado). Havia uma problemática que eu tinha muita dificuldade de entender como Paula Pimenta ia resolver sem estragar tudo, e isso tava me desestimulando. Até que chegou o plot twist e tudo se iluminou! Mas aí... Bem, outro plot, e voltamos a estaca zero. Sair da zona de conforto e não saber como vai ser o futuro do casal me deixa intrigada demais, e já sou velha pra ter paciência pra isso. Dei 3 estrelas pq pra mim foi uma leitura difícil e pq, por protagonismo, eu sei que não posso me desapegar do casal protagonista... ?

priss 18/02/2024

Minha Vida fora de Série- 4° temporada
Gosto muuito dos livros da Paula Pimenta mas esse não foi, gente.

Eu queria ter terminado ele em janeiro, mas a leitura não fluia de jeito nenhum, esse livro não me prendeu em nenhum momento e acabou sendo custoso de ler..

Os personagens são muito apaixonantes, gosto muito de todos eles mas não gostei tanto do final esse livro e confesso que estou com medo do final da série, já que falta apenas um livro...

Não vou deixar nunca de recomendar os livros da Paula, mas espero que o último livro de minha vida fora de série traga o final que eu estou esperando ??

Alexia182 17/02/2024

Não quero saber de romance novo do Rodrigo,adorei como mostrou o amadurecimento,mas só isso,não precisava botar outra no meio

Le ;) 15/02/2024

A 4ª temporada contou a versão do Rodrigo após suas últimas decisões tomadas na 3ª temporada. Achei meio paradinho em vista das histórias que ele tinha com a Priscila. Mas os capítulos finais compensaram o livro todo. E vamos pra 5ª temporada (e espero que seja a última ???).

camila 14/02/2024

Quem sabe um dia...
Quando terminei esse livro, fiquei parada por uns 10 minutos refletindo oq tiha acabado de ler, pq não entrava na minha cabeça que isso tudo aconteceu! o epílogo...

amei a narração do rô e saber como ele tocou a vida no Canadá e quão lindo foi ele se encontrar em Toronto, mas acho que mais lindo ainda foi ele perceber que ele pode viver e respirar sozinho, que ele pode ter um amor calmo, o contrário que era com a priscila. adoro a juliette e acho lindo o romance deles, mas pri e rô precisam ser end game, principalmente pq dá pra ver a maturidade que eles estão criando.

a escrita da paula mais uma vez impecável, apesar de que achei alguns fatos confusos no percorrer, mas provavelmente foi falta de atenção minha.

sofri muito, 5 estrelas e favoritado!

Bluesrings 07/02/2024

Meu deus eu realmente amo essa saga, foi muito legal ver um livro inteiro na narrativa do Rodrigo e não só alguns capítulos, foi bom ver o processo de superação e amadurecimento do Rô e estou ansiosa pra ver a da Priscila.
A Juliette e o Rodrigo são muitos fofos e os momentos deles juntos são incríveis.

Ps: Paula minha diva trate de dar um final feliz para a Julie e um Spin-off para nossa querida

Thalia.Sousa 06/02/2024

Amei ler um pouco da versão do Rô sobre os fatos do 3° livro.
Estou muito empolgada para começar logo o 5° e ver o que estar por vir na vida fora de serie desses dois

Michelle.Polidoro 04/02/2024

Esse livro é Incrível!!! Prefiro muito mais o Rodrigo como narrador do que a Priscila, já estava muito chato os mil surtos egoístas dela!
Da pra perceber a evolução do Rodrigo nessa série, muito mais maduro...
Amei muito!!