Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

csibrody 16/05/2024

Gostei
Achei que não ia gostar muito do livro por ele ser totalmente focado no Rodrigo mas acabei me surpreendendo. Gostei muito de ver sobre a vida dele, como ele anda depois que terminou com a Pri e fica na cara que ele vai demorar bastante para superar ela...Gostei muito dos novos personagens, principalmente a Ton Ton! Gosto da Juliette também, porém o Rodrigo tem muito o que superar e acho que ela merece outra pessoa e ele é claro que precisa ficar com a Priscila! Doida para ler o 5.

Fani 12/05/2024

Olha, MVFDS começou tão ?clichê?, feliz, e ver que a cada livro os personagens vão amadurecendo e tratando de assuntos que são tão reais (por assim dizer). Esse livro me deixou pra baixo muitas vezes, e me fez questionar muitas atitudes, mas também me deixou bem feliz.

Bibianna.bueno 10/05/2024

Alguém sabe onde eu posso ler de graça pelo celular o 5?
Eu achei que esse livro ia doer mais que o 3 mais não doeu tanto.
O livro e tudo na visão do Rô se mudando pro Canadá pra Toronto, eu gostei bastante admito que prefiro os POVs dele quando ainda tava com a Pri ?
Eu gostei bastante da Ton Ton só achei que ela confundiu gostando do Rô, bom a Juliette tem a história bem parecida com a dele (tirando a parte que o ex dela batia nela), até que gostei dela MAIS E ÓBVIO QUE PREFIRO A PRI né! E tipo que nem o Leo disse ele confundiu amor com carência, na minha opinião tipo ele gosta da Julie um pouco mais ele ainda tava mal pelo término e queria arrumar outro por isso a carência.
Bom vamos fingir que eles continuam juntos ??? (tenho esperança que voltem no 6 livro)
Estou louca para ler o 5 só que não tem na biblioteca da minha escola que foi aonde eu li. Alguém sabe onde eu posso ler de graça pelo celular?

Leticia 09/05/2024

Quando comecei a releitura desse livro, a lembrança que eu tinha dele é que ele seria o mais chatinho de toda a série, mas acho que a minha memória me enganou por eu não lembrar nada dele.

O 4ª livro acabou sendo um dos melhores, e de uma forma muito surpreendente. Adorei poder acompanhar a jornada do Rodrigo após o término com a Priscila, e conseguimos perceber aqui que ele não vai esquecer ou superar ela tão cedo.

Gosto muito dos novos personagens, inclusive da Juliette, mas fico um pouco triste por ela, o Rodrigo pode amar ela, mas é muito mais um relacionamento pela comodidade e situação do que por paixão.

Estou extremamente ansiosa pra acompanhar a história da Priscila agora.

Yasmim 08/05/2024

Vixe eu nem marquei e terminei ha SEMANAS, nunca vou saber as datas agora kkkkk mas enfim mto bom saber do rodrigo e tal mas passo o livro todo morrendo de saudades da pri!!!!!

Maria20003 06/05/2024minha estante
Amg, o e-mail anexado é aquele que aparece no início do livro KKKKKKK

Leticia2513 05/05/2024

Que livro bom!!!!!
Eu gostei muito desse livro. Quem me conhece sabe que eu amo os livros da Paula e amo também o Rodrigo, então, ler um livro com a perspectiva somente do Rô foi ótimo! Eu gostei muito da Juliette, ela é uma menina ótima para o Rodrigo. Sendo que, ao longo da história, é nítido que o Rô ainda é apaixonado pela Pri. Então, fica aqui minha dúvida. Será melhor o Rodrigo encerrar totalmente o ciclo com a Priscila, ou é melhor eles voltarem?

Viviani.Batista 03/05/2024

Quarta temporada
Para variar, não lembrava nadinha desse livro kkkk.
Confesso que no começo foi estranho uma história só do Rodrigo, sem saber nada da Priscila. Mas no fim acabei acostumando e gostando muito.
E agora finalmente chegou a vez da quinta temporada, que eu espero a ANOS pra ler.

Vih097 02/05/2024

" a nossa história dá mil voltas e acaba no mesmo lugar "
Primeiro livro que leio com a perspectiva de um personagem masculino, e o Rodrigo é ainda mais sensível e íntegro do que eu imaginei.

Os novos cenários, os novos personagens são incríveis nessa história, tenho um carinho muito grande pela Antonella e ela foi uma peça muito importante para o desenvolvimento do Rodrigo. Gostei da Juliette e do namoro dos dois, mas confesso que não foi tão "UAU!" quanto a Priscila é com ele... E shippo muito mais Rodriscila!!

O nome da Priscila é o nome mais mencionado dentre TODOS os personagens, e isso só prova que o Rodrigo não consegue esquecê-la... E é verídico, pois tudo leva até ela.

Um dos melhores livros da série, e me resta quase m0rrer de ansiedade para ler o 5° e espero ser ainda mais fora de série!! ?

Hilda30 02/05/2024

Lado B
Ler pela visão do Rodrigo foi ótimo ,fez a gente enxergar como ele se sentiu em relação a tudo que aconteceu no 3° livro ,é bom saber o lado da outra pessoa e deu pra perceber que ele ainda não esqueceu ela ....?

Sara277 29/04/2024

Ainda não sei o q eu acho sobre esse livro, com certeza é um dos melhores da série, mas só me deixou na dúvida o tempo inteiro, não sei pra qual casal torcer mais.

luanainfolkore 26/04/2024

?You swore that you loved me but where were the clues?
I died on the altar waiting for the
proof
You sacrificed us to the gods of your bluest days
And I'm just getting color back into my face
I'm just mad as hell cause I loved this place? ? So Long, London (Taylor Swift)

somente isso a dizer.