Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

dudslz_ 31/05/2024

Impressionante!
E mais uma vez Paula Pimenta ganhou meu coração com um de seus livros, eu facilmente diria que esta é minha temporada favorita se a primeira não tivesse um lugar especial em meu coração.
Adorei ver a evolução do Rodrigo após o término com a Pri, principalmente por ser em sua visão, que é totalmente diferente!
Espero não demorar muito para ler o quinto livro :)

xoxo 30/05/2024

Drama de jovem adulto
Este é um livro de "recobstrução" do personagem: Rodrigo se muda para o Canadá e compartilha conosco suas vivências, dificuldades e inseguranças que todo jovem adulto passa. Até uns 70% do livro a leitura é um pouco lenta, a partir daí começam a acontecer coisas que nos deixam curiosa e o drama só aumenta.
No final, percebemos que a vida do nosso menino ainda vai ter mais "aventuras".

Isabela1654 28/05/2024

Uauuu
Esse livro traz a nova jornada de Rodrigo no Canadá, vivendo uma vida independente mas ainda lembrando muito da Priscila. Ele conhece muitas pessoas e dentre elas a sua nova namorada Juliette. Esse livro vai trazer muitas reviravoltas e acontecimentos incríveis. Eu surtei muito, adorei! Não vejo a hora de ler o 5 pra ver o lado da Pricila nessa história

Beatriz Granger 3345 28/05/2024

Esse é bem mais ou menos pra mim por mais que eu goste muito do Rô, ter que ler a perspectiva somente dele é meio sei lá

Vi=) 24/05/2024

Minha Vida Fora de Série 4a temporada
Esse livro nos diz como foi depois do término do Rodrigo com a Priscila, logo depois que ele vai morar no canadá. Ele conhece uma menina chamada Juliette, viaja para NY e reencontra a Priscila.

luamagnetica 19/05/2024

Depois de ler a 5ª temporada e agora reler esse, posso concluir que é uma escolha proposital da Paula fazer da Priscila uma personagem tão imatura porque o contraste com o Rodrigo aqui, na mesma linha do tempo, é gritante!

Por mais que a Priscila seja a estrela de Minha Vida Fora De Série, eu sou muito mais fã das narrações da perspectiva do Rodrigo, a começar por ele não ser tão egocêntrico e além disso ele é engraçado sem nem tentar...

Enfim, gosto mais dessa temporada do que me lembrava! :)

csibrody 16/05/2024

Gostei
Achei que não ia gostar muito do livro por ele ser totalmente focado no Rodrigo mas acabei me surpreendendo. Gostei muito de ver sobre a vida dele, como ele anda depois que terminou com a Pri e fica na cara que ele vai demorar bastante para superar ela...Gostei muito dos novos personagens, principalmente a Ton Ton! Gosto da Juliette também, porém o Rodrigo tem muito o que superar e acho que ela merece outra pessoa e ele é claro que precisa ficar com a Priscila! Doida para ler o 5.

Fani 12/05/2024

Olha, MVFDS começou tão ?clichê?, feliz, e ver que a cada livro os personagens vão amadurecendo e tratando de assuntos que são tão reais (por assim dizer). Esse livro me deixou pra baixo muitas vezes, e me fez questionar muitas atitudes, mas também me deixou bem feliz.

Bibianna.bueno 10/05/2024

Alguém sabe onde eu posso ler de graça pelo celular o 5?
Eu achei que esse livro ia doer mais que o 3 mais não doeu tanto.
O livro e tudo na visão do Rô se mudando pro Canadá pra Toronto, eu gostei bastante admito que prefiro os POVs dele quando ainda tava com a Pri ?
Eu gostei bastante da Ton Ton só achei que ela confundiu gostando do Rô, bom a Juliette tem a história bem parecida com a dele (tirando a parte que o ex dela batia nela), até que gostei dela MAIS E ÓBVIO QUE PREFIRO A PRI né! E tipo que nem o Leo disse ele confundiu amor com carência, na minha opinião tipo ele gosta da Julie um pouco mais ele ainda tava mal pelo término e queria arrumar outro por isso a carência.
Bom vamos fingir que eles continuam juntos ??? (tenho esperança que voltem no 6 livro)
Estou louca para ler o 5 só que não tem na biblioteca da minha escola que foi aonde eu li. Alguém sabe onde eu posso ler de graça pelo celular?

Leticia 09/05/2024

Quando comecei a releitura desse livro, a lembrança que eu tinha dele é que ele seria o mais chatinho de toda a série, mas acho que a minha memória me enganou por eu não lembrar nada dele.

O 4ª livro acabou sendo um dos melhores, e de uma forma muito surpreendente. Adorei poder acompanhar a jornada do Rodrigo após o término com a Priscila, e conseguimos perceber aqui que ele não vai esquecer ou superar ela tão cedo.

Gosto muito dos novos personagens, inclusive da Juliette, mas fico um pouco triste por ela, o Rodrigo pode amar ela, mas é muito mais um relacionamento pela comodidade e situação do que por paixão.

Estou extremamente ansiosa pra acompanhar a história da Priscila agora.

Yasmim 08/05/2024

Vixe eu nem marquei e terminei ha SEMANAS, nunca vou saber as datas agora kkkkk mas enfim mto bom saber do rodrigo e tal mas passo o livro todo morrendo de saudades da pri!!!!!