Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

Sarah 09/02/2021

Aquele velho clichê: homem bonito, pegador e rico, menina bonita, pobre e confusa.

A narrativa em terceira pessoa torna a leitura um pouco cansativa e às vezes confusa (pensei em desistir várias vezes por isso)

Além disso, é uma leitura rápida e engraçadinha algumas vezes, mas é só isso, nada de extraordinário.

Não digo que foi uma leitura desperdiçada, as vezes é bom esse clichêzinho.
Garota book 18/06/2023minha estante
Obrigada pela resenha! ??

Lindybooks 14/06/2023

Coelhinha da Páscoa, que trazes pra mim..?
Amei esse livro. Super divertido e envolvente. Desde o começo te prende na história. Como sempre eu vou lendo e contando oq tá acontecendo pros meus amigos e todos amaram esse kkkkkk, ou seja 7/7.
Acho que o final poderia ter sido mais desenvolvido, acabou cm um final meio aberto mais que da pra entender. Acho que é uma leitura leve e ao mesmo tempo profunda. Mas depende mto de vc. No meu caso me fez refletir bastante sobre as coisas, os assuntos não só são importantes, mas tbm foram mto bem abordados.
Vale mto a pena.!!!
Bjs, Lindy ?

Mirele Saionara 02/06/2020

#desafioSKOOB
Achei meio superficial demais, sei lá não curti tanto quanto achava que fosse curti.
biamaiaporai 05/08/2020minha estante
Aceita fazer uma troca dele então? *-*

Analu. 22/06/2022

Apaixonada pelos livros da Tessa Bailey
Depois de ler Aconteceu naquele verão (e surtar loucamente) fui atrás de outras obras da autora e só achei esse em edição brasileira.

Bem, o livro é um fastburn então o desenvolvimento deles acontece bem rápido. Eu até gosto, só que da aquela sensação que tá faltando alguma coisa, pois os personagens não são tão bem apresentados antes de estarem juntos sabe? Mas não me impediu de shippar muito e torcer pelo Louis ?

Eu AMO quando os homens se apaixonam primeiro e ficam correndo atrás, e bom, ele correu viu? até chegar o ponto da humilhação! Gosto do fato dele ser cadelinho, mas me irritei com a Roxy duvidando de todas as intenções dele quando o Louis era sempre o mais direto possível.

Enfim hots de milhões! Os diálogos e contrução das cenas hots da tessa, sem palavras o sabor! Mas o final foi de centavos, beeeem fraco. Louis merecia mais dedicação depois de tudo que suportou pela Roxy, fora que não teve epilogo então ficou essa sensação de final incompleto sabe?

Mas tirando isso eu adorei, queria ler os outros pena que não tem tradução amei demais os amigos dele e fiquei curiosa pelas histórias.

Francieli.Baldin 09/07/2020

Supreenda
Pra quem gosta de um romance com uma pitada de hot, esse livro tem que entrar na lista. Minha leitura fluiu que foi uma delicia. Adorei os personagens, dei umas boas risadas. Seria perfeito se tivesse continuação.
Ray 28/01/2022minha estante
E eu acho q tem, porém não são em PT. Da uma pesquisada ?

Beks beks 20/02/2022

'Fica Comigo'
Aquele famoso clichê levemente duvidoso mas, muito gostosinho de lê. Eu gostei bastante da história e é ótima pra passar o tempo. Os personagens são uma comédia e a história é bem engraçada. ????

Letícia 25/05/2023

Leve, engraçado, sensual, encantador, dinâmico e surpreendente.. mergulhei nesse livro e amei cada pedacinho dele.

paula damasceno 17/12/2020

um clichê como todos os outros
Amei muito o livro, mas algumas coisas me impediram de dar 5 ?

01. a história é narrada por um narrador onisciente, ou seja, não são os próprios personagens que narram a história e por isso, os pensamentos e narrações dos personagens me confundia e irritava um pouco

02. é um clichê que eu amo demais, mas a história não foi aquilo tudo pra merecer as cinco estrelas, achei ela meio parada, talvez por ela ter sido um clichê como todas as outras histórias que eu leio

03. os personagens: socorro, eu AMEI todos!!! a Roxy é simplesmente perfeita, apesar de ser bem durona e fechada, ela me conquistou de primeira. o Louis tambem é um personagem que eu amei muito conhecer ao longo dos livros

04. como disse anteriormente, achei a história um pouco parada demais, apesar de ter o conflito e um clímax, não foi nada que eu já não estivesse esperando

enfim, apesar de praticamente só ter escrito os motivos de não ter dado cinco estrelas para esse livro, ele me cativou do começo ao fim! o casal tem uma química inexplicável, as cenas entre os dois me divertia demais, desde o primeiro momento do livro no qual os dois se encontraram, não consegui tirar o sorriso do rosto. recomendo demais!!!

Iaia14 27/12/2023

Engraçado
Esse livro é pra quem quer rir pq tem muitas cenas engraçadas, a principal tem uma ótima personalidade, leitura rápida. Gostei

joana 08/04/2022

Desilusão
Capa horrorosa.
Mocinha chata.
Problemas desnecessários.
Livro clichê sem epílogo.
Infelizmente não consegui gostar mas me conhecendo sei que vou ter qur continuar a série porque preciso conhecer histórias dos outros personagens.

Martinha.Souza 28/02/2023

Fica comigo?
Pode alguém se apaixonar somente ouvindo a voz de alguém que está fantasiada de coelhinha rosa, cantando uma música ao seu órgão genital? Pode, e foi exatamente o que aconteceu com Louis; depois deste episódio a vontade de estar ao lado de Roxxy e a proteger tornou-se parte da sua vida e dos seus pensamentos, seu maior objetivo era conquista-lá, mas ela não acreditava que alguém poderia querer estar sempre ao seu lado. Mas entre desencontros e encontros eles se entregaram aos sentimentos.
Carolina 28/02/2023minha estante
gosto muito desse livro aaaa

Pucca.Farion 04/10/2023

"Uma história de amor sexy, divertida e inteligente Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante... Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante ― seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta ―, Louis quer mais. Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York."

A autora ingressou na minha lista de favoritas, que passa na fila da leitura cada vez que sai livro novo.

A premissa desse livro é muito engraçada: Ela começou a trabalhar com telegramas cantados para fazer dinheiro e para seu primeiro cliente ela aparece vestida de coelho rosa e canta uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior.

A atração inicial é meio irreal, mas funciona muito bem na história. Roxy quer ( e precisa) atingir seus objetivos ela mesma, sem ajuda. Já Louis é o típico mocinho que quer ajudar a todos. Temos algumas cenas hot, mas não chegam pertos dos livros mais recentes da autora.

A autora toca um assuntos sérios, em especial em assédio, mas consegue fazer isso com sensibilidade. Foi interessante perceber que, a primeira vista, os personagens eram muito diferentes entre sim ,mas, quanto mais lia sobre eles, percebia que eles eram mais parecidos do que eu imaginava.

Os amigos dele e as colegas de apartamento dela são bem divertidos, e me deixaram com muita vontade de ler a história deles.

Se você gostou dos livros mais atuais da autora (Aconteceu naquele verão, fisgados pelo amor ou secretamente sua), dê uma chance para esse livro, você provavelmente vai amar também.

Keite 17/03/2020

Super recomendo. Não tão clichê. Contém umas partes picantes .eu adorei .

Elicia.Marta 01/05/2022

Uma leitura leve e divertida, nada excepcional, mas fluída e excelente para passar o tempo. Já li outro melhor da autora, escrever em terceira pessoa acabou prejudicando, talvez escolher um dos personagens, ou os dois sinalizando qual era, seria melhor.

@biblio.sah 31/05/2022

Tessa Bailey e seus hots de milhões
Fica comigo parece ser mais um clichê dos clichês. Homem rico, mulher pobre correndo atrás de seus sonhos na cidade grande. Porém o livro já começa com Roxy, vestida de coelho, batendo na porta de Louis para cantar um telegrama sexual sobre o p*nto dele. E eles se beijam logo em seguida, como um desafio. E Louis enlouquece porque nem sabe o nome dela. E aí começa a correr atrás de Roxy por New York (por isso o nome original do livro: Chase Me). É o primeiro da série Broke and Beautiful, que infelizmente não foram traduzidos pela Record. Os outros livros contam as histórias das colegas de quarto da Roxy, Honey e a Abby, com os melhores amigos do Louis, Ben e Russell.

Eu gosto de TODAS as cenas e diálogos sexuais da Tessa, ela NUNCA erra. Esse livro é uma prova disso, sendo que ele é bem antigo e acho que um dos primeiros que ela escreveu. Ela só foi evoluindo. Louis é aquele cara, advogado, pinta de bom moço mas que em 4 paredes fica mandão, perde a linha, fala muita safadeza.
Mas é isso mesmo, galera. Não esperem um grande desenvolvimento de relações, porque é bem fast burn. Mas não deixa de ser boa a leitura.