The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Roberta 23/05/2024

Eu tô ficando chata ou eu estou ficando velha? ou as duas coisas rs
Não vi nada demais neste livro, nos últimos capítulos tudo acontece muito corrido.

Clara.Serdeira 13/05/2024

O melhor do ano até agora
Devia ser livro didático. Tem tantas pautas incríveis e importantes, é tão politicamente significativo. Retrata uma força surreal. E ainda com um grande plot twist, e tantas histórias de amor. Incrível.

4.5 / 5.0

lariifrp 09/05/2024

Meu livro favorito!!
Eu amei demaais!! eu ja sou apaixonada por cinema clássico, hollywood e essas coisas, ent so me ajudou a gostar mais ainda.
qnd eu comecei a ler nao tinha visto quase nada dele ent tudo foi uma surpresa.
achei mt triste o começo da história dela, e achei mt bom que ela se "aproveitou" de varios momentos e inclusive de alguns de seus maridos pra conseguir consolidar seu sonho.
amei a história dela e leria de novo com crtz (e que plot insanoo nao tava esperando!

erilgex 08/05/2024

Estou apaixonada pela história e pelos personagens. A Evelyn é uma personagem fantástica, não me conformo que ela seja apenas um personagem:(
Me apaixonei pelo Harry, todo mundo deveria ter Harry na vida. (Ainda estou de luto por ele kkk)
Não consegui amar tanto a Celia quanto eu gostaria, mas a história das duas é linda e muito triste.
Sorri, chorei (MUITO), senti raiva, foi um misto de sentimentos. Ansiosa para ler outros livros da autora

everbrubs 01/05/2024

Tenhoo nem oq dizerrr, eu sempre demoro horrores pra reler esse pq tenho apego com cada cena, enfim, te amo celia vc vai ser pra sempre a maioral desse livro ??

Gisa 16/04/2024

A escrita dessa autora é envolvente. O fim do livro fecha todo os pontos abertos muito bem. O tempo inteiro me vi refletindo sobre julgamentos, sobre a mídia e sobre o controle que temos ou deixamos de ter sobre a própria vida.
Enquanto a gente lê, aprende a admirar as personagens. É uma leitura que parece leve, mas que vai pesando o coração sem você nem perceber.

LL_ 03/04/2024

Quando comecei a leitura tinha as expectativas tão altas que tive medo de me desiludir, porém foi INCRÍVEL.
Comecemos com a escrita, leve e cativante. Envolve te na narrativa, deixa-te na expectativa e no fim és forçado a ler tudo de uma vez porque só queres descobrir o final.
A história: esperava uma coisa e recebi a perfeição. Incrível ter sido nesta forma de entrevista com a dualidade entre presente e passado. Ficamos a conhecer a Evelyn de uma forma tão profunda porém a autora não se esquece de Monique e achei isso fantástico. E a forma como a história é contada, mesmo quando não há aqueles momentos de romance entre Evelyn e Celia, é incrível; vemos como Evelyn pensa, o que a leva agir daquela forma, conhecemos a personagem de uma forma que não é tediosa.
O romance: coisinha fofa! Apesar de isto levar ao quarto ponto...
As personagens: Evelyn é o centro, uma mulher astuta, que manda na sua vida e como ela corre. Mas e o resto? Harry tem todo o meu coração *SPOILER* eu fiquei destroçada quando ele morreu. E Célia é uma personagem tão complexa que dá ao romance delas as duas, aquele toque...perfeito. Ela é o anjo de Hollywood mas tem certas atitudes egoístas e cruéis que agitam a narrativa. A única personagem que não senti tanta afinidade foi a filha de Evelyn. *Spoiler* pelo que quando ela morreu não sofri tanto como quando foi com o Harry
O plot twist: eu não esperava!!!!!!
O final: foi maravilhoso, um final que se encaixou perfeitamente na narrativa

emy 03/04/2024

Ler inglês foi ainda melhor
Leitura mto fluida e fácil, acho que já reli Evelyn Hugo umas 3 vezes e essa foi minha favorita sem dúvidas, sou louca na história dela e história com a Celia, amo chorar pelos últimos capítulos de apenas depressao ??

Vanessa 28/03/2024

I could totally understand the hype about this one, is such a beautifully written story that made me be on the edge of my seat, cry, love and hate some of the characters. It felt like I was reading a biography of a real life celebrity with so many plot twists throughout her carreer. But the end of it, the real reason why Evelyn chooses Monique had me in so much shock that I had to pause the reading for a minute. The whole book was just WOW !!!

Roxie 24/03/2024

The 7 husbands of Evelyn Hugo
Eu tentei ler esse livro em 2022 mas acabei desistindo e por muito tempo fiquei com receio de tentar de novo por medo de não gostar, já que é um livro muito aclamado. no começo eu realmente tava achando meio chato, mas logo eu comecei a gostar e aí acabei amando muito. acho que é um livro muito bem escrito e definitivamente eu acredito que a Evelyn Hugo existiu sabe? enfim, maravilhoso mesmo.

rosacgo 14/03/2024

Um dos meus favoritos.
Tive o prazer de ler esse livro no ano passado e digo com toda certeza que foi a melhor experiência que tive como leitora.

Ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo pela primeira vez é sempre uma emoção que se tivesse a capacidade de apagar minha memória eu faria, apenas para ler tudo de novo mais uma vez.

Os personagens durante a Biografia de Evelyn Hugo são cativantes. Esse livro prende sua atenção desde o início até a fim. A única critica que faço sobre ele (considero um motivo de não ser cinco estrelas) é a história mal-desenvolvida de Monique.

Tirando isso, acredito que todos deveriam ter a experiência e as sensações de conhecer essa história.
ps; chorei os últimos capítulos inteiros ?