Ele Me Ama

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LondoNworB 04/06/2023

E AÍ PESSOAL, BELEZA?!
O livro aborda sobre o Amor. O Amor de Deus para conosco, o amor que ofertamos a Deus, o amor que desejamos humanamente receber e o amor que acreditamos merecer.

De forma simples e eficiente, a autora compartilha um pouco do que viveu na pele como jovem em crescimento e aprendizagem emocional e espiritual, convidando aos leitores que olhem para si de forma crítica e honesta e se perguntem: eu tenho vivido um amor que vale a pena?

Quem eu sou, quem Deus é para mim, o que eu devo fazer em uma vida espiritual de sucesso (onde lê-se sucesso como comunhão) - são alguns dos temas trabalhados. E temas importantes como saúde emocional e paternidade terrestre, são trazidos para reflexão.

Pode não ser o objetivo do livro, mas é um canal para abrir as portas da cura.

(Mais no meu perfil literário no Instagram @_londonworb)

Glaucia Evelin 07/09/2020

Um livro excelente para os solteiros que esperam a pessoa certa. A Fabíola fala de forma descontraída sobre coisas importantes que os solteiros devem saber antes de se envolveren e se casarem com alguém. Recomendo muito!

talitamoura07 30/12/2021

Um livro muito precioso sobre a caminhada cristã, gostaria de ter lido esse livro na minha adolescência, teria feito muitas coisas diferentes.

Goodevyning 16/10/2020

Uma conversa entre amigos
A própria autora define o livro como um encontro com o Espírito Santo mas eu me senti mais em uma roda de conversa com uma amiga próxima e claro, Jesus. Amei o livro, me ajudou a entender muitas coisas e a refletir muito sobre meu posicionamento e minhas máscaras.
Amo o trabalho da Fabíola e oro para que Deus continue abençoando o seu ministério.
Recomendo esse livro, especialmente, para adolescentes que tem vontade de se aprofundar mais em Deus mas não sabem como. Com certeza esse livro será de grande ajuda!

Ju Martins 04/05/2021

Edificante
No início achei que seria totalmente voltando para o público adolescente, mas me surpreendi. Não li esse livro por acaso, foi coisa de Deus. Vale a pena!

Kathleen 09/11/2021

Maturidade
Esperar que um marido venha suprir algo que está faltando em mim é um problema. Não posso esperar que alguém me aproxime de Cristo: Eu tenho que me aproximar dEle e achar alguém próximo dEle, pois se eu esperar que alguém me ajude a me aproximar, minha relação com Deus ficará dependente dessa pessoa. Então preciso ser suficiente primeiro com Deus para depois achar alguém que transborde.
Sem dúvidas é um livro que releria, apesar de ser uma coisa mais adolescente. É importante entender algumas coisas independente da idade precisam ser reforçadas. As experiências alheias nos servem para reforçar e não precisarmos passar por isso.
Indicaria principalmente para adolescentes, porque a necessidade de relacionamentos nessa época e a carência é muito forte, e até entenderem que um namoro e um casamento não é assim de uma hora pra outra e requer maturidade... Enfim, só Jesus.
Então recomendaria e leria novamente sim.

Rebekah 14/01/2022

Jovens solteiros, leiam esse livro!
INDICAÇÃO: Livre

Em um mundo onde somos bombardeados com fotos e vídeos nas redes sociais de casais sendo felizes, fazendo declarações fofas ou algo do tipo, imagino que adolescentes e jovens solteiros devem pensar: "Quando vai chegar a minha vez?", eu já pensei isso.
Hoje já casada pensei que esse livro não poderia ter nada a me acrescentar, mas estava enganada.
Fabíola conta um pouco sobre relacionamentos passados que deram errado e nos mostra qual deve ser nosso real foco como cristãos solteiros.
Achei um livro de fácil leitura, para pessoas que não estão acostumadas a ler acredito que será uma leitura gostosa.
Como Batista vi algumas questões teológicas que não concordo mas que não atrapalha o tema central do livro.
Recomendo a adolescentes e jovens solteiros, desesperados ou do time "Deus escolheu que eu esperasse", para quem estiver namorando para refletir sobre o seu relacionamento antes de uma decisão impressionante que é o casamento, e para casados para que voltem seu coração ao lugar certo e possam ajudar adolescentes e jovens da igreja.

Leti 21/07/2021

Indico demais
Uns dos poucos livros que me tocou! Fabíola escreveu esse livro de um jeito que parece que você está literalmente conversando com uma amiga!
Cheio de conselhos e reflexões! Você consegue sentir a presença de Deus em vários momentos.

Nini 10/07/2021

PERFEITO
esse livro é simplesmente incrível!! tem uma linguagem muito simples, e como já acompanho a autora em seu canal no YouTube, foi como estar vendo mais um de seus vídeos, e eu amei muito isso! e o mais importante: Deus falou MUITÍSSIMO comigo através desse livro!

Belle 16/05/2022

Leiam
Já faz anos desde que li mas até hoje lembro de frases e conselhos???. MENINAS ADOLESCENTES, LEIAM!!!
Valorizem o coração de vocês!

Larissa | @laarii_rodrigues 28/05/2021

Maravilhoso!
Senti a presença do Espírito Santo falando comigo em muitos momentos lendo este livro, como quem diz "óh presta atenção, essa parte é pra você". Foi como estar tendo de fato uma conversa com a Fabi.

Gabriele.Leopoldina 03/12/2020

Ele me ama - Fabíola Melo
? Super engraçado
? Aborda temas de relacionamento e perdão sem perder a linha de raciocínio
? Fácil compreensão
? Esteja de coração aberto para ser confrontada a mudar

JAlia61 24/01/2023

Escrita muito leve e de simples compreensão. Focado para o público jovem, trata de temas essenciais de uma maneira muito interessante e que prende a sua atenção devido a pessoalidade passada pela autora por meio de suas próprias experiências. Passei a acompanhar mais a autora por ter sido encantada por ela neste livro. Me fez questionar muitas coisas a respeito de minha espiritualidade e compreender várias outras que ainda estavam em aberto para mim. Foi como conversar com uma amiga que não via a muito tempo e ser atualizada dos últimos acontecimentos de sua vida.

Emilly.LetAcia 01/06/2020

Fabiola Melo é uma mulher incrível e extremamente usada por Deus. Esse livro é extremamente necessário para jovens cristãos que sonham em, um dia, namorar e, em seguida, formar uma família.

NaymeDantas 24/05/2020

Amor maior
Esse amor incondicional é maravilhoso, de forma simples conseguimos ver os detalhes em que Deus trabalha. Só cabe a nós acreditar e agradecer por tamanho amor! Leitura que vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5