Ele Me Ama

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

NaymeDantas 24/05/2020

Amor maior
Esse amor incondicional é maravilhoso, de forma simples conseguimos ver os detalhes em que Deus trabalha. Só cabe a nós acreditar e agradecer por tamanho amor! Leitura que vale a pena.

Emilly.LetAcia 01/06/2020

Fabiola Melo é uma mulher incrível e extremamente usada por Deus. Esse livro é extremamente necessário para jovens cristãos que sonham em, um dia, namorar e, em seguida, formar uma família.

flavinhaa.domingos 11/07/2020

Estou sem palavras...
Depois de ler posso dizer que tenho a certeza que Ele me ama!
Quando comecei a acompanhar a Fabíola percebi que tinha muitas questões que ela já havia passado que eu estava passando, e me peguei com um desejo imensurável de ler esse livro...
Ela deu um jeito de arranjar um encontro com o Espírito Santo através desse livro, onde muitas coisas foram trabalhadas no meu coração e acredito que outras vão continuar sendo trabalhadas...
Aqui fala sobre relacionamentos amorosos, com os pais e principalmente com o Espírito Santo. O nosso Pai Deus é suficiente, o seu amor me basta!
A escrita, os exemplos, o livro tudo aqui foi incrível, que experiência boa! Tornou-se o meu favorito!!!

Nadine.Silveira 09/06/2020

Um livro que você ler e ver que existem muitas verdades nele ,com vários exemplos de vida da própria Fabiola.

Marta 22/06/2020

Não é um livro de alto ajuda, mas a ajuda que vem desse livro, com toda certeza, ela vem do Alto!
Este livro é um convite de Deus, um presente para nossas almas, escrito por alguém tão sábia!
No livro, Fabiola nos convida a ter um encontro com Deus e a assumir a responsabilidade pela nossa felicidade. Pois muitas pessoas acreditam que só serão completamente felizes quando conhecerem alguém, quando namorarem, noivarem e se casarem com a pessoa perfeita. Mas, as coisas não funcionam bem assim. É impossível ser feliz ao lado de alguém, se antes não formos felizes sozinhos.
No livro, a autora fala muito sobre oração e sobre a importância de entregarmos o controle das nossas vidas nas mãos do Senhor. De sermos dependentes dEle e saber que Ele sim, nos ama de verdade e que esse amor vale a pena!
Mesmo que você não seja cristã, leia esse livro. Você irá aprender a como reconhecer o valor que você tem e como não se submeter a um relacionamento abusivo com alguém que não te merece.
Se gostou da resenha, siga o meu perfil literário: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/B9ms5rcjlex/?utm_source=ig_web_copy_link

Ray 24/04/2022

Livro totalmente jovem. A própria linguagem descrita e as colocações do livro é apropriada para jovens. E um bom livro mas não é meu favorito até mesmo pela temática. Fala sobre expectativas, namoro e um futuro esperando em Deus.

Carla Gracy Tavares 16/03/2022

Uma leitura necessária para a sua vida.
Como eu me desidratei lendo esse livro, a Fabíola Melo nos fala de uma forma clara e sábia, e mim vir em muitos dos erros que ela cometeu e tbm me vir em muitos dos seus acertos. O ponto forte nesse livro é que ela nos mostra que é possível sim, vencermos, a rejeição, o abuso, o egoísmo, a vergonha, a culpa e tudo isso só é possível se nos apegarmos a Cristo, se permitirmos o Espírito Santo entrar no quartinho da bagunça e nos ajudar a limpar todo essa bagunça, mas lembre-se nos precisamos deixar ele entrar, por que ele não é invasor, ele só vai onde é convidado.

Ariana37 10/09/2021

Ele me ama. ???
Ele me ama, é um manual incrível, de como valorizar o único amor que vale a pena, o de Jesus por nós. ??
Uma leitura fluída e totalmente descontraída, sem perde a serenidade do assunto.
Temas super relevante, como: namoro, oração, ansiedade, feminismo, etc...
Já sigo a Fabiola Melo desde o início do seu canal no YouTube, e sempre aprendo muito com ela. Ela não tem medo de falar sobre os seus traumas, se isso for servir de exemplo para alguém.

Recomendo essa leitura para todos, mas principalmente para os adolescentes, pois aqui está um série de assunto, que esclarecido durante essa fase, evitaria muitos traumas. #LEIAESSELIVRO

? Quotes:

"Fomos feitos para nos relacionar com o nosso Criador. Ele preenche todo o vazio. Seu amor alcança lugares que nenhum outro amor alcança. Esse amor sonda cada espaço do nosso coração e da nossa mente e, embora avassalador, é gentil e educado, não chega sem ser convidado."

"Eu achava que a oração fosse uma ferramenta para pedir e receber favores de Deus. Mas aprendi que ela é uma ferramenta de autotransformação que entra em ação a partir do momento que se compreende que o maior favor de todos já nos foi entregue na cruz."

"Sabe aquele vazio? Não é a falta de ter alguém para amar. Aquele vazio é a falta de ser amado. Buscamos incansavelmente esse amor nos nossos parceiros, nos amigos e nos prazeres. Mas o que eles têm a nos oferecer, embora sirva por algumas horas, não é do que a nossa alma precisa. Nas palavras da minha mãe: ?Esse vazio que sentimos aqui dentro, que parece ser uma tristeza sem motivo, é, na verdade, a nossa alma com saudades do céu?."

Beth 12/02/2020

Ele me ama...
Super recomendo esse livro para todo aquele que quer se aprofundar mais no amo de Jesus por nós.

Evellyze 26/01/2020

Ele me ama ? Encontre um amor que valha a pena.
Livro: Ele me ama ? Encontre um amor que valha a pena.
Nota (4/5)
Estilo: Aconselhamento / Religioso

Fabíola Melo é uma Youtuber Cristã que tem conquistado pessoas de todas as idades em seu canal, eu a conheci como indicação da maravigold Fabiana Bertotti. Em seu livro Fabíola conta ainda mais sobre sua vida e os aprendizados que teve. Esse livro é uma espécie de: aprenda com minha vida e seja mais feliz do que Deus me permite ser. Lembram daquele ditado? ?Inteligente é aquele que aprende com seus erros, sábio é aquele que aprende com os erros dos outros?. Pois é, Fabíola dá uma grande oportunidade aos adolescentes e jovens aprenderem sem precisar quebrar a cara como ela fez. O tema central do livro é nosso relacionamento com Deus e traz como grande segredo de sucesso que se tem quando se espera em Deus. Esperar o melhor de Deus pra nossa vida é o melhor a fazer em todas as situações. É lembrar sempre que Deus nunca falhou e nunca falhará e só Ele sabe o que é o melhor para nós, porque somente Ele nos conhece inteiramente. O livro nos ensina que precisamos aprender a amar e esperar verdadeiramente em Deus, e tudo de uma forma leve, embora com grande emoção envolvida.

Quote: ?Deus, me ajude a vivenciar tudo o que o Senhor deseja que eu vivencie nesta fase da minha vida. Dê-me paciência para não pular etapas. Dê-me discernimento para não tomar o controle das Tuas mãos. Dê-me esperança enquanto aguardo. (...) E, finalmente, obrigado por estar cuidando daquilo que não posso cuidar?.

Kathyllen.Muniz 21/10/2021

Feito para mulheres solteiras!
Esse livro deveria ser algo obrigatório de ser lido antes de iniciar no mundo de busca por namoro. Todo jovem deveria lê-lo, para que aprendam a escolher de forma correta o seu cônjuge. Bom demais! ????

taylany.rodrigues 26/10/2021

Muito bom!
O livro aborda temas muito importantes e necessários na vida cristã, com uma linguagem fácil e divertida.
Queria ter lido antes!

Andressa1115 16/06/2021

Quanta sensibilidade, verdade e transparência nesse testemunho da Fabi. Aprendi muitas coisas com o livro e espero coloca-las em prática.

Thatá 21/02/2018

Livro de "utilidade pública"
Esse livro deveria ser lido por todos, meninas e meninos, cristãos ou não, solteiros, namorando, noivos e casados.
Não gosto de emprestar livros, mas esse merece ser emprestado, eu já amava a Fabiola, após esse livro, ela me ensinou várias coisas.

Beca 27/11/2021

Só lágrimas. Terminei a última palavra me sentindo infinitamente mais amada do nunca.
Definitivamente entrei o amor de verdade e que vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5