Ele Me Ama

Ele Me Ama Fabíola Melo

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karine556 23/01/2018

Sim, você precisa ler esse livro
Já fazia um tempo que eu desejava ler ele e, para a minha surpresa, minha sobrinha ganhou de presente e eu pedi emprestado. Li em dois dias. Não porque precisava devolver rápido, mas porque eu realmente estava envolvida com a leitura. No começo, fiquei um pouco decepcionada, porque eu esperava outra coisa dele, mas os capítulos finais foram os melhores, principalmente quando a Fabi fala sobre oração. É um livro pra homens e mulheres de todas as idades porque fala bastante sobre a vida emocional e, com certeza, essa é uma área de luta para todos, independente da idade. Também gostei da leitura porque pude perceber quais áreas da minha vida ainda não estavam abertas pro tratamento de Deus e me senti muito encorajada a abrir. Acho que a minha única crítica é que, em algumas partes, ela dá a entender que toda pessoa vai casar. Eu, particularmente, não creio nisso e nem encontro base bíblica para isso.
Recomendo a leitura porque, com certeza, você vai ser muito edificado! É uma ótima dica de presente, principalmente para pré-adolescentes e adolescentes.

Srtajenny 06/05/2020

Maravilhoso
Fabiola Mello é YouTuber e cristã , nesse livro Fabíola é vulnerável e compartilha conosco suas experiências. Vc vai amar ler esse livro e ver o quanto pode se identificar com a autora.

readbyme 11/05/2020

Amei!
Quando pensava nesse livro vinha uma imagem bem diferente do que acabei de terminar e posso afirmar que tive uma surpresa incrível! Ele não se deve (nem se consegue!) pegar, ler uma vez e abandonar na estante é como se ELE estivesse a usando para nos ensinar e ajudar, mesmo tendo sofrendo tanto no quesito relacionamento ela superou com a ajuda dEle e nos ensina como acertar em meios os erros já cometidos. Amei muito e recomendo para todos!

Aschelley 02/05/2022

O tipo de livro que o mundo precisa ler
Eu sempre gostei muito da Fabíola, inclusive amei o primeiro livro dela, mas esse livro, meu Deus.
O que dizer sobre um livro que me proporcionou muitas lágrimas, reflexões e até um encontro incrível com o Espírito Santo. Me sinto feliz em dizer que uma nova fase se inicia na minha vida depois desse livro.

Anny 22/06/2020

Dicas muito boas e importantes para várias áreas da vida, gostei demais, clareou a mente sobre alguns assuntos

Mikaelly 05/09/2020

Ele me ama!
Primeira resenha do meu blog!! Recomendo demais esse livro! Ao contrário do que muitos pensam ele não fala só sobre um relacionamento conjugal mas também outro tipo de amor, um dos que mais valem a pena!

Andressa 21/01/2022

Encantada
Gostei muito, a escrita da Fabi é leve, descontraída e indicado para jovens, já conhecia o trabalho encantador dela pelo YouTube e Instagram e fiquei ainda mais encantada com seu trabalho agora como escritora.

Priscila Furtado 08/08/2021

Ele Me Ama - Fabiola Melo
Acompanho os vídeos da Fabíola Melo desde 2013, de certa forma todas as coisas que ela relatou no livro, eu já conhecia através do canal do youtube dela.
O livro é muito bom, gostaria de ter lido quando eu tinha meus 15/16 anos.
Ele traz ensinamentos cristãos para jovens que estão buscando namoro / casamento.
A escrita é muito fluida, e uma linguagem muito coloquial, parece uma conversa mesmo com a Fabi.
Eu esperava que fosse voltado para outro tema, mas foi uma falha minha não ter lido a sinopse. Mas de qualquer forma me surpreendeu e gostei, recomendo a todos os jovens e adolescentes.

Caroliny 11/01/2022

É lindo e engraçado?
Vey, eu terminei esse livro ano passado, ainda no meio do ano, pô, na minha cabeça já tinha atualizado o Skoob ?.

Mas enfim, vamos lá!
Fabi, minha amica, que livro é esse que tú fez.
Gente vale muito a pena ler esse livro, não só mulheres, mas homens também e a idade pode quando criança, pra criança já crescer tendo o conhecimento do que Deus quer e acho de cada um de nós.
Eu amei o livro e recomendo, não tem muito o que falar dele, enfim leiam ?.

bruna.ribeiro.1 30/08/2021

Queria ter lido antes...
É bem clichê falar isso, mas, como eu queria ter lido há alguns anos atrás.

Esse livro traz muitos ensinamentos aos adolescentes e jovens. Em especial aos solteiros.

Fabiola usa suas experiências de vida para "ensinar" e acima de tudo, fazer refletir.
Apesar de ser de linguagem simples e clara, é um livro profundo, inclusive, há pontos que tocam lá no fundo da alma...

Senti Deus falando comigo em diversas partes...
Espero que essa leitura não seja apenas mais uma, mas, que faça a diferença.

Apenas leiam, não vão se arrepender.

caca.books 15/12/2017

Amei, chorei!
Sério, super recomendo para as solteiras, namorando e qualquer jovem que desejar saber qual é seu verdadeiro amor.

Ste 30/12/2021

Um livro importante...
Bom eu já imaginava gostar desse livro, acompanho a Fabiola a muito tempo, assisti diversos vídeos no YouTube, sobre exatamente esse assunto do livro, tempo de espera. Aqui ela conta suas experiências, e trás a sensação de aprender sem errar, ela comenta o que não deveria ter feito e isso é super importante, a gente não precisa errar para aprender. É um livro excelente para jovens cristãs, que estão vivendo o tempo de espera, não precisamos esperar sem viver, há muita coisa a se fazer no tempo de espera.
Enfim foi um livro muito importante para mim, me vi em imersa durante a leitura, parecia que estava em uma conversa com uma amiga, simplesmente amei.

Helô 06/10/2021

Amei!
É uma leitura muito edificante. Se você é jovem e solteiro recomendo muito a leitura. Você termina se sentindo mais amado ainda pela graça de Deus. Entende sua identidade e o amor de Deus. Muitas vezes pensamos que sabemos de tudo, mas quando paramos para ler algo assim, entendemos que não somos nada. Somos sim, filhos do Altíssimo, mas não somos nada além de pessoas que erram, mas que pela Graça Dele, somos perdoados. Vou ler esse livro quantas vezes for necessário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5