Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley

Resenhas - Meu Livro. Eu que escrevi

Mandy do @blogsobrealeitura 08/09/2022

Engraçado mas sem ser apenas fútil
Peguei esse livro pra me distrair somente e de fato é bem divertido mas Raoni não deixa ser apenas um livro cheio de humor aproveitando a acidez da Duny para falar de críticas sociais. Eu adorei e foi uma surpresa bem agradável.

emi 06/09/2022

sou suspeita pra falar pois AMO girls in the house, mas esse livro é ótimo e a leitura flui muito bem!

larissaplath 27/08/2022

eu amava a série do the sims, e amei o livro, é rapidinho e engraçado, nunca ri tanto com um livro. Eu amo que atrás está escrito "sim, um dia eu já quis ser a Paris Hilton. Mas não nasci para ser relevante apenas por um tempo". Eu dei um grito quando li isso pela primeira vez

Priscila 26/08/2022

Divertido
Eu adoro Girls in the house, então não poderia deixar de ler esse livro. Eu confesso que não estava esperando muita coisa, mas me surpreendeu demais, o livro é leve e super divertido. Espero que o Rao escreva outros nessa pegada.

Yuri 26/08/2022

Morro de rir com esse livro kkk
Ja conheço a "webserie" e ela ja me tirava várias risadas, porém esse livro é tão engraçado quanto.
Leitura bem leve e descontraída, prende sua atenção e claro, a todo momento tira uma risada do rosto.
Sempre que posso releio pois vale muito a pena.

yo.ichan 12/08/2022

"Eu sou a Duny e este é o meu livro. Eu que escrevi." ?
Esse DEFINITIVAMENTE é um dos livros mais divertidos e engraçados que eu já li!!

A todo momento durante a leitura, em cada novo capítulo eu me sentia dando play em um novo episódio de Girls in the House ou até mesmo do Disk Duny. Sou simplesmente apaixonado de coração por essa franquia e o livro cumpriu absolutamente TUDO o que prometeu, e muito mais ainda!!

Simplesmente perfeito!! Duny (e Raony) são gênios com mentes a frente do seu tempo, e sem dúvidas essa não vai ser a primeira e nem a última vez que eu leio o "Meu livro. Eu que escrevi".

Capítulos favs ?
? Seis
? Sete
? OITO
? Nove

E pra finalizar, uma citação emocionante da nossa belíssima autora: "Agora me diz a verdade: eu merecia ou não ter minha autobiografia publicada? Não? Então vai tomar 🤬 #$%!& ." ?????

eigihchaves 10/08/2022

NUNCA RI TANTO
duny, embora não ter conseguido oq sempre quis no livro mas conseguiu fora dele (sucesso) gente, essa mulher é perfeita, fala coisas que metade do mundo tem vontade de falar KKKKKKKKK eu te amo duny, eu te amo

Danoninha 04/08/2022

E o país inteiro viu ela.
Para ser honesta, eu nunca assisti de verdade Girls In The House, que é de onde a Duny vem, porém, tenho o livro por causa de meu irmão, que é fã da "websérie".

Ri bastante porque conheço a personalidade da personagem e como ela se mete em cada barraco e destino errado kkk.

É um bom livro pra se ler quando estiver com ressaca literária, entretanto é bom assistir a "websérie" também ;).

Line Ls 01/08/2022

Experiência neutra e conteúdo sem novidades
Eu AMO a webserie e comprei o livro esperando me divertir tanto quanto nos vídeos,Mas NÃO ROLOU (pelo menos não completamente e da forma que imaginei)

No começo,até me diverti,mas fui perdendo o interesse conforme percebi a repetição sem graça de histórias que já vi antes.e entendi que não tava na vibe...pausei,voltei,intercalei, e nada me empolgava além da expectativa pra que acabasse ou melhorasse em algum momento,sei que "a culpa" dessa experiência é toda minha,contudo, foi bastante frustrante e não pretendo reler .mas se vc gosta,tá na vibe e,mais importante: não tem memória da webserie ,nem expectativas para além do que o livro é e se propõe a entregar, provavelmente goste

Lara 30/07/2022

Um dos melhores que ja li
Esse livro é uma das melhores coisas que ja tive o prazer de adquirir e ler. Ele é genial a sua maneira, super divertido e é impossível não morrer de rir em todas as páginas. Um diamante da comédia nacional.

mari :) 23/07/2022

ALTAS RISADAS KKK
Me arrependo de ter lido esse livro em uma prova, fiquei rindo igual uma hiena na parte do Supermercado.

Rao foi bastante criativo em dar um livro para a personagem mais comentada da série Girls In The House. Não se releve pela nota, dei 3 estrelas por ter demorado uma cota pra ler o livro e ter partes cansativas. Mas é um livro que amo com todas as forças e me fez me sentir mais próxima com a Duny.

Erick 17/07/2022

Pra quem fã da série é um bom livro, admito que ri muito me fez gostar mais ainda da série eu adorei concerteza me marcou

Cristiane190 17/07/2022

Minha resenha, eu que escrevi
Difícil não rir com este livro, ótimo conteúdo, bem humorado, divertido, uma leitura e tanto para descontrair

Frankenstein 16/07/2022

Gosto desse livro mas algumas histórias já tem nos vídeos e acaba ficando repetitivas e outras são inéditas(eu acredito)
Um bom livro apenas para passar o tempo, mas não compraria de novo!
Recomendo para os leitores. :)

Eleonora 13/07/2022

Dando essa nota pq minha amiga mandou kkkkkkkkk
Minha amiga q me mandou ler esse livro sabe? Kkkkkkkk
Na vdd o livro é muito bom, eu nao sei q gênero é esse, uma autobiografia fictícia?
Enfim, Duny rainha do lacre e da porrada
É incrível ver os xingamentis da protagonista, todas as suas aventuras e como ela conseguiu superar isso, se ela estivesse aqui, eu ja teria sido espancada e possivelmente ela diria "SUPEREI? QUEM DISSE Q EU SUPEREI?"