Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley

Resenhas - Meu Livro. Eu que escrevi

Ricardo 03/07/2022

O livro é muito engraçado, eu ri bastante.

É uma leitura rápida, ótimo pra quem quer sair da ressaca.

O final é meio sem sal, mas as vivências da Duny no decorrer do livro são incríveis, ri alto e com vontade.

Bárbara 16/06/2022

Livro besteirol lata descontrair.. pra ler numa sentada de tão leve e betinha.. mas dá pra dar boas risadas.. Duny é ridícula de bizarra kkkkkk vale a leitura quando se quer algo fácil
Era o que tava precisando para voltar a ler.. nietz é muito puxado kkkk

Rockwell 15/06/2022

EU RI.
Mano esse livro me tirou tantas risadas sério. Mas olha, se vcs forem ler vcs primeiro tem que assistir a serie aí depois vcs leiem

Tatá 15/06/2022

Eu amo a Duny, amei esse livro. Me fez rir do começo ao fim, segue fielmente a série Girls in the House

@estantecalore 28/05/2022

Esse livro é perfeitoooo e quem disser o contrário ou não sabe reconhecer uma boa obra ou leu com o olho do uc.

Eu ri MUITO mas muito mesmo, esse livro tem tudo que eu amo: referências pop, situações inusitadas, comédia, críticas sociais através de piadas...

Enfim, esse livro é pura aclamação e se tiver mais disso eu com certeza vou ler.
Lina_2013 29/05/2022minha estante
Apoiada

VitAriaRodrigues 23/05/2022

Eu amo esse livro. Eu sempre gostei de livros de comédia e romance. Já é a terceira vez ou quarta que eu estou lendo esse livro e adoro ele.

lucaismaia 18/05/2022

nunca ri tanto com um livro como esse. é muito divertido e leitura super leve (com muitos palavrões kkkk) mas super facinho de ler.

Vivi_0027 09/05/2022

Me diverti mto
Esse livro da Duny é mto bom, ri a cada 3 pgs kkk. Foi narrado vários acontecimentos hilários q ela passou. E sinceramente fiquei cm dó da joaninha? tadinha. Gostei mto, é um bom livro para aumentar o humor

Emanuelle189 29/04/2022

Uma obra literária icônica e atemporal, um deleite para os milhares de fãs da maior e melhor web série já criada. Apenas amei!

luellengon 15/04/2022

Resenha Duny
Um dos melhores livros que já li. Bem descontraído, bem humorado. Segue fielmente a série disponibilizada no YouTube.
Para os amantes da série e da Duny, aconselho a leitura.. é muito boa e você ri do início ao fim!!

Ana Carolina Andrade 02/04/2022

Já comecei rindo de lacrimejar
Para quem nunca viu Girls in the House, o livro pode parecer meio absurdo e muito estranho. Para quem já viu, é risada atrás de risada do começo ao fim.
Em uma parte do livro a narrativa ficou um pouco cansativa, mas as (des)(a)venturas da Duny compensaram. É uma leitura curtinha que vale a pena para os fãs da websérie.

Cayo.Fellype 02/04/2022

Quem não conhece talvez se assuste com as palavras mais pesadas de Duny, mas quem já acompanhou Girs in the House já está mais do que acostumado com ela. Um ótimo livro, para quem deseja uma leitura divertida e despretensiosa.

Iasmim 25/03/2022

A Dunyyyyy...
Esse livro é a cara da Duny, só quem já viu a série sabe da personalidade engraçada que ela tem.
Eu adorei, podiam lançar mais livros que eu leria sem pensar

Otavio.Arruda 20/03/2022

Fraco
O livro trata de Duny, uma jovem narcisista e egoísta, que sonha em ser famosa, custe o que custar.

Sabb1_ 18/03/2022

Pra quem assistiu ou conhece a web série "Girls In The House" de Raony Phillips, sabe o quanto esse livro promete ser engraçado do jeito que só a Dunny sabe ser!

Uma loira de franjinha, alta, que não leva desaforo pra casa, desbocada e amiga de Kendra Foste, Dunny fará de tudo pra ser famosa, inclusive ser chamada de Tânia.

Nessa história, você vai ver as tentativas de Dunny para chegar ao estrelato, com cenas cômicas e personagens totalmente distintas que, juntas forma as garotas da mansão da tia ruiva, essa ruiva é quase uma lenda urbana, ninguém nunca viu essa mulher! Enfim, garanto que você vai se divertir lendo esse livro, e vai sair correndo pra assistir a série.