Príncipe Partido

Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Vittória Brasil 09/05/2021

Melhorou muito
Nossa, em comparação aos acontecimentos sem noção do livro passado, nesse a autora conseguiu manter o mínimo de coerência. Nesse caso, fiquei feliz em continuar essa série que eu quase abandonei.

polianabraga 25/04/2021

história que vicia
a escrita desses livros são muito viciantes e incríveis... você começa a ler e não para!! merece 5 estrelas tb sem dúvida

Ana 04/12/2020

Música : Naughty list- Liam Payne (marido lindo) e Dixie do milho

Katharyna 10/10/2020

Eu não consigo parar de ler essa série kkkk
Eu sei que a série é bem bestinha e problemática, mas fiquei viciada. Parece novela kkkkkk. O livro tem um começo um pouco mais parado, mas nos 60% dá uma engrenada e, gente do céu, a trama teve uma reviravolta no final que fiquei impactada.
Lá vamos nós pro livro 3...

Jessyca 01/02/2023

Eu tô sem fôlego
Príncipe Partido é um livro com muito mais ação que o primeiro. É aquele tipo de livro que tira o fôlego do leitor, que lhe deixa com o coração na mão e desesperado por respostas.

O ritmo dele é tão intenso e fluído que o leitor acaba se perdendo no tempo e quando você retorna a realidade, mais um livro se foi...

Eu estava preocupada com esse segundo livro, já que é comum o segundo não ser tão bom. Porém, isso é algo que passou bem longe desse livro.

Nele, podemos compreender um pouco mais a cabeça de Reed, já que temos alguns capítulos com sua narrativa. Conhecer seus motivos e os porquês de suas atitudes, é essencial para dar uma segunda chance ao personagem.

Esse livro é cheio de respostas, mas repletos de dúvidas. Se o final do primeiro livro foi desesperador, o final desse é alucinante!

Isa 24/07/2021

SURPREENDENTE
Olha achei que o primeiro livro já estava me surpreendendo até ler o segundo, um toque de romance com vários acontecimentos que arrepiam o leitor de surpresa.
Fiquei totalmente envolvida na história e é isso o que um bom livro faz.

Rafaela Rezende 11/06/2020

Instigante
Esse segundo volume não decepciona. Achei o primeiro melhor, mas esse final do segundo deixou uma vontade imensa de continuar lendo.

Mariana 06/06/2021

Isso é mais viciante que crack, que isso
Ta, pensa naquelas novelas mexicanas completamente absurdas. Onde as coisas mais sem noção acontecem. Sim, isso é essa série de livros. E sim, eu vou continuar lendo. O problema é que, a partir do momento em que você começa a ler isso, não tem mais como parar.
Eu tenho noção do quão toxico o Reed é, mas eu não consigo parar de ler mesmo assim porque é muito viciante ???
Enfim kkkkkk esse final me deixou sem alma e com vontade de delicadamente bater a cabeça na mesa.
Rosangela313 06/06/2021minha estante
Concordo muito com vc. Também fiquei mega viciada.

almadaeb 03/11/2021

Nem tente
Esse gênero de livro é muito específico e 18+ então se vc não gostou do primeiro nem tente começar a ler o segundo. Depois dos esclarecimentos e livro fica perfeito ? todo o mistério e o romance é ainda melhora que o primeiro!!!

kanbenight 24/06/2021

ok né
melhor do que o primeiro, mas ainda sim, meio ruim. bem parado e só no final que dá realmente uma animada. ella continua burra, mas teve tanta lacração que acho que reed é o adm do quebrando o tabu.

Luciana.DAngelo 14/08/2020

Livro água com açúcar, ótimo pra revezar entre livros muito pesados e dar um respiro pra mente
Mah 04/10/2020minha estante
Eu tava lendo Duna,cheio de descrições e palavras difíceis compreensões e aí vou pra essa e logo já é um choque kkkkkkkk foi bom só pra dar um respiro msm mas a história ... Enrolação só pra ter os três últimos capítulos

Manuella51 21/09/2020

PRÍNCIPE PARTIDO
Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.

RhaianyCorrea 25/02/2021

Foi melhor que o outro. Pude compreender mais o Reed e os irmãos. Mas o final decepcionou