Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Amandinha 31/01/2021

Comecei a leitura super curiosa pra saber o que rolou com o Reed e depois disso, foi muito estressante pq eles demoraram demais pra se resolverem e ficou chato. A partir daí começou a fluir melhor e eu até que gostei, mas o livro inteiro é muito problemático então sei lá. E mais uma vez o final me fez querer ler o próximo pq meu Deus, que final foi esse??? Eu não esperava por nada disso kkkkkkkk

Ana Mazei 04/04/2024

A história é boa, porém enrola muito, foca muito em diálogos desnecessários e a parte boa só fica no finalzinho do livro.

Mariana 06/06/2021

Isso é mais viciante que crack, que isso
Ta, pensa naquelas novelas mexicanas completamente absurdas. Onde as coisas mais sem noção acontecem. Sim, isso é essa série de livros. E sim, eu vou continuar lendo. O problema é que, a partir do momento em que você começa a ler isso, não tem mais como parar.
Eu tenho noção do quão toxico o Reed é, mas eu não consigo parar de ler mesmo assim porque é muito viciante ???
Enfim kkkkkk esse final me deixou sem alma e com vontade de delicadamente bater a cabeça na mesa.
Rosangela313 06/06/2021minha estante
Concordo muito com vc. Também fiquei mega viciada.

kanbenight 24/06/2021

ok né
melhor do que o primeiro, mas ainda sim, meio ruim. bem parado e só no final que dá realmente uma animada. ella continua burra, mas teve tanta lacração que acho que reed é o adm do quebrando o tabu.

Patricia 16/07/2020

Amei
To amando essa história da Ella e do Reed, como disse, me apaixonei pela Ella.

Ma Teixeira 21/09/2020

Arrebatador
A narrativa toda é uma surpresa atrás da outra, por conta disto acredito que não consigo parar de ler está série! Quando pensei que tudo ia se resolver Erin acaba com meu coração, sinto ele muito acelerado não tem como não correr para continuar está história.

marii64 22/08/2021

uau
li o livro em horas. estou sem reação, completamente sem palavras com o plot final do livro. definitivamente não sei o que falar. ainda estou tentando assimilar tudo.

brendesca 18/08/2021

Príncipe partido
Demorei muito pra começar esse livro, mas terminei ele super rápido como o primeiro livro. Reed meu Deus do céu cara, gostei dele nesse livro, mas esse final me deixou sem reação será msm???? Não tô acreditando, Jesus. 4:40 da madrugada e eu aqui surtando por esse livro q eu de primeira achei que era uma fantasia e tô querendo começa o terceiro agr msm.

dani teixeira 20/05/2021

intenso, já falei intenso ??
tem muitos acontecimentos importantes, Reed e a Ella evoluem bastante nesse livro, acho que não é o relacionamento da Ella e do Reed que é tóxico e sim o mundo que eles estão envolvidos , dinheiro, traições, a escola? a amizade de Ella com os irmãos Royal também evolue bastante e eu gosto disso , gosto muito da amizade dela e do Easton, acho Ella bem determinada também , ( aquelas que não leva desaforo pra casa haha) e esse final gente ? socorro

Grazi 06/06/2021

A cada novo capítulo acontecia alguma coisa diferente, não fiquei no tedio em nenhum momento. Até agroa não entendo o porquê de quase ninguém falar bem desses livros, eu to amando. Super recomendo??

LetAcia198 23/08/2021

É reviravolta atrás de outra
Eu estou em completo choque e parece que eu tô assistindo uma novela mexicana com mais reviravoltas que o normal, mas mesmo que esse monte de coisa acontecendo não consigo parar de ler.

beatriz 28/11/2022

meu deus
esse livro foi uma doideira. me apeguei mais aos personagens e a essa família!!! teve tanta reviravolta que eu to de boca aberta. e vamos de livro três?