Sick Fux

Sick Fux Tillie Cole

Resenhas - Sick Fux

Moreira.Gabi 27/05/2024

Dolly minha querida...!
Nao tenho palavras pra descrever oque foi esse livro.
Um misto de sentimentos e emoções.

O amor do Rabbit pela Dolly eh lindo, eh doce , meio possessivo mas intenso.

O jeito q ele cuidava dela, e a venerava. Meu Deus perfeição.

Eu apenas comemorei cada carta caindo. Pq eles mereciam muito.

Naaty 26/05/2024

Sem palavras
É um livro que te faz ler sem parar, te faz duvidar do que é certo ou errado. Porem Dolly e Rabbit tem uma conexão muito genuína, e é muito interessante acompanhar esse relacionamento. O livro conta com inúmeros gatilhos , mas mesmo assim eu amei.

Não existe Dolly sem Rabbit e nem Rabbit sem Dolly. ??

Tique taque ?

Hora do chá ?

helols 25/05/2024

Bom e ruim
Li esse tem um tempinho, não lembro muito bem mas vou deixar minha opinião. O livro é ruim mas é aquele ruim interessante. Eu AMO dark romance mas percebi que não é esse estilo de dark que eu gosto. O livro é bem pesado, os personagens são bem loucos da cabeça (com motivos), mas gostei deles, o jeito que o Heathan trata a Ellis é bonitinho, só eles se entendem, desde o começo a conexão deles foi fortíssima. Gostei da vingança, todos mereceram.

victorialsva 20/05/2024

Eu realmente não sei dizer se foi bom ou ruim. Mas foi ruim sim. Explodiu a minha mente, foi louco, insano, triste, justo e injusto. !?Confuso¿¡

_minyard 19/05/2024

Bem pesado esse, mas eu gostei demais
"O sangue é a cor do coração. Vermelho, a cor do sangue. Vermelho significa pare. O vermelho significa perigo. É o líquido que dá a vida e que a leva embora. Sangue é a aliança que se faz com o próprio diabo. É a aliança que você está fazendo comigo. O diabo vai mentir. Vai enganar. E vai enganar. E vai matar, e viajar quilômetros, na palma da mão. Ele mataria qualquer um que a machucasse, apenas para torná-la sua. Ele puniria qualquer um que ficasse no seu caminho. Através do sangue ele despertará o que está atormentando sua alma. A escuridão que ficou escondida por anos esperando sonolenta pela hora de atacar. Esperando para nascer."

a forma como o Heathan cuidava da Ellis eu gostei demais de ler
mas é pesado pra C*RALHO!
tem que ver os gatilhos antes de ler!
e tem umas cenas bem estranhas e problemáticas.

Harley Quinzel 08/05/2024

Alice no país das maravilhas
Eu senti uma vibe de Alice no país das maravilhas, misturado com Coringa e Arlequina.
Eu fiquei mal, enojada e ódio com muitas coisas nesse livro, tudo que o Heathan e a Ellis sofreu foi perturbador.
Mas eu gostei muito da ideia de inspirar em ?Alice? de uma forma mais realista e sombria.
Os protagonistas relacionam personagens da sua vida real com ?Alice no país das maravilhas?, e no pacote entram nas suas próprias histórias, tendo transtorno de personalidade e obsessão pelo outro bem parecido com oque o Coringa e a Harley tem.

Eu amei o final que cada personagem teve.

Camila.Zuim 05/05/2024

Tique taque

Hora do chá

Tique taque

Marylands_ 02/05/2024

Esse livro tem meu coração,é perfeito ,bem escrito e detalhado,eu não achei ele tão pesado mas gosto dos temas tratados e amei a história ?

Stefanne4 01/05/2024

Tique taque ....
É um livro super pesado e não recomendo para quem tem gatilhos ,não é tão leve, é bem explícito , já havia lido outros darks e esse se superou de uma maneira. O livro é bem perturbador e tem algumas cenas que você fecha o livro . Achei que as mortes de cada personagem foram merecidas, só não gostei muito do último, o rei de copas foi o mais tranquilo de todos .
Só não gostei muito do fato das falas dos personagens serem escritas com " isso me dava um pouco de aflição, fora isso eu amei muito o livro mesmo sendo sinistro .

Rita 01/05/2024

Sim, é uma leitura bem pesada e com altos gatilhos, que fique claro.
porém, minha nota baixa não foi por conta da temática ,e sim pela narrativa em si que deixou enfadonho ( capítulos do Heathan/Rabbit ) , os capítulos narrados por ele foram os mais chatos

arabellarctic 29/04/2024

To fazendo essa resenha só pelo desafio do skoob pq esse livro é tão tenebroso q me deu preguiça de fazer uma.

cara, que NEGÓCIO foi esse q eu li pelo amor de deus, eu perdi uns 10 anos de vida lendo isso, um bando de doente mental fazendo merda, a menina fez uma regressão de idade tão f0d!d4 que eu acho q tudo isso podia ser considerado abuso infantil

MonIy 29/04/2024

Gostei
O inicio dele é bem pesado mas depois "melhora" quase não da tanto gatilho ? a historia é boa. Dois loucos perfeitos Juntos ?

Mari1839 25/04/2024

Morally Grey
No momento em que resolvi ler um livro banido, eu pensei: ?nossa, o que será que esse livro tem para ter sido banido??. Bom, minha pergunta fica claramente respondida desde o comecinho do livro.

Os personagens quebrados e traumatizados, que passam por abusos dos mais nojentos até que se tornem tão partidos que não há mais retorno. Se a intenção era questionar minha moral, eu sinto dizer que descobri que não tenho uma, já que em minha mente me juntei a eles para fazer todos os filhos da mãe pagarem por cada ato cometido. Inclusive, em algum ponto cheguei a desejar que tivessem torturado muito mais os bandidos que os fizeram tão mal.

É encantador a forma como Dolly e Rabbit se protegem e se amam desde o primeiro contato. Esse é, definitivamente, o Dark mais dark que eu já li. Eu precisei, em muitos momentos, parar um pouco para respirar e administrar os sentimentos. Gritei de raiva, chorei, senti náusea e me revoltei. Meu coração se apertou em cada resgate da liberdade dos dois.

Se você tem um estômago forte, vale a leitura.