Sick Fux

Sick Fux Tillie Cole

Resenhas - Sick Fux

Harley Quinzel 08/05/2024

Alice no país das maravilhas
Eu senti uma vibe de Alice no país das maravilhas, misturado com Coringa e Arlequina.
Eu fiquei mal, enojada e ódio com muitas coisas nesse livro, tudo que o Heathan e a Ellis sofreu foi perturbador.
Mas eu gostei muito da ideia de inspirar em ?Alice? de uma forma mais realista e sombria.
Os protagonistas relacionam personagens da sua vida real com ?Alice no país das maravilhas?, e no pacote entram nas suas próprias histórias, tendo transtorno de personalidade e obsessão pelo outro bem parecido com oque o Coringa e a Harley tem.

Eu amei o final que cada personagem teve.

Camila.Zuim 05/05/2024

Tique taque

Hora do chá

Tique taque

Marylands_ 02/05/2024

Esse livro tem meu coração,é perfeito ,bem escrito e detalhado,eu não achei ele tão pesado mas gosto dos temas tratados e amei a história ?

Stefanne4 01/05/2024

Tique taque ....
É um livro super pesado e não recomendo para quem tem gatilhos ,não é tão leve, é bem explícito , já havia lido outros darks e esse se superou de uma maneira. O livro é bem perturbador e tem algumas cenas que você fecha o livro . Achei que as mortes de cada personagem foram merecidas, só não gostei muito do último, o rei de copas foi o mais tranquilo de todos .
Só não gostei muito do fato das falas dos personagens serem escritas com " isso me dava um pouco de aflição, fora isso eu amei muito o livro mesmo sendo sinistro .

Rita 01/05/2024

Sim, é uma leitura bem pesada e com altos gatilhos, que fique claro.
porém, minha nota baixa não foi por conta da temática ,e sim pela narrativa em si que deixou enfadonho ( capítulos do Heathan/Rabbit ) , os capítulos narrados por ele foram os mais chatos

arabellarctic 29/04/2024

To fazendo essa resenha só pelo desafio do skoob pq esse livro é tão tenebroso q me deu preguiça de fazer uma.

cara, que NEGÓCIO foi esse q eu li pelo amor de deus, eu perdi uns 10 anos de vida lendo isso, um bando de doente mental fazendo merda, a menina fez uma regressão de idade tão f0d!d4 que eu acho q tudo isso podia ser considerado abuso infantil

MonIy 29/04/2024

Gostei
O inicio dele é bem pesado mas depois "melhora" quase não da tanto gatilho ? a historia é boa. Dois loucos perfeitos Juntos ?

Mari1839 25/04/2024

Morally Grey
No momento em que resolvi ler um livro banido, eu pensei: ?nossa, o que será que esse livro tem para ter sido banido??. Bom, minha pergunta fica claramente respondida desde o comecinho do livro.

Os personagens quebrados e traumatizados, que passam por abusos dos mais nojentos até que se tornem tão partidos que não há mais retorno. Se a intenção era questionar minha moral, eu sinto dizer que descobri que não tenho uma, já que em minha mente me juntei a eles para fazer todos os filhos da mãe pagarem por cada ato cometido. Inclusive, em algum ponto cheguei a desejar que tivessem torturado muito mais os bandidos que os fizeram tão mal.

É encantador a forma como Dolly e Rabbit se protegem e se amam desde o primeiro contato. Esse é, definitivamente, o Dark mais dark que eu já li. Eu precisei, em muitos momentos, parar um pouco para respirar e administrar os sentimentos. Gritei de raiva, chorei, senti náusea e me revoltei. Meu coração se apertou em cada resgate da liberdade dos dois.

Se você tem um estômago forte, vale a leitura.

NatAlia1861 25/04/2024minha estante
onde vc leu?

Kamilla 28/04/2024minha estante
tenho o epub

Fernanda (: 19/04/2024

Pink Elephants and Lemonade
Somente um fã da Tillie Cole entenderia o que este livro 🖤🖤

Não é novidade que eu sou cadelinha da Tillie Cole e sempre vou ler tudo o que ela escrever, mesmo que eu não goste. Esse foi o primeiro livro que li da Tillie. Sick Fux é MUITO PESADO, para quem não está acostumado com romances dark, não recomendo começar por esse.

EU AMO ESSA HISTÓRIA! Heathan James (Rabbit) e Ellis Earshawn (Dolly) sem dúvida nenhuma são inesquecíveis. Os dois tem muitos traumas e tantos problemas que não dá nem pra saber onde começa e onde termina, porém, se completam. Não consigo imaginar Rabbit sem Dolly e vice versa. Torci muito pela vingança deles, e, num primeiro momento imaginei que os dois, por tudo que já tinham passado, jamais seriam capazes de amar de forma genuína, de forma “normal”. Mas a minha rainha do Dark, sempre mostra que é possível encontrar o amor, mesmo através dos condenados.

A ambientação do País das Marvilhas Dark foi simplesmente genial!

Minha trilha sonora para Sick Fux:
1) Dear Jessie - Madonna (recomendo escutar essa música assim que aparecer no livro)
2) Monster - Lady Gaga
3) Never be the same - Camilla Cabelo

Giih 16/04/2024

All the best people are crazy
Não sei muito o que falar sobre este livro. Ele me impactou desde o começo, na real, acho impossível alguém não ficar indignado e chocado com o começo, muita coisa doentia acontece, e isso não muda no decorrer da história. Houve momentos em que eu tive que parar para respirar um pouquinho e só então continuar a leitura, pq o bglh tava realmente pesado.

?? Eu te amo, Rabbit. ? Um sorriso cruza seus lábios. ? Talvez até mais do que o chá Earl Grey.?

Gostei da trajetória dos personagens, não digo que passo pano nem nada assim (passo sim), mas, considerando tudo o que aconteceu com os dois, achei bem calminhos. Me apeguei ao casal sick fux e me perdi na inocência da Dolly e nos pensamentos do Rabbit. É uma história meio pesada, mas eu curti o desenvolvimento e o final de tudo.

Andradeyasm 12/04/2024

Sick Fux
"Heathan James, você devorou o meu coração e bebeu a minha alma. Sou sua. Fui consumida por você... alegremente."

Foi uma leitura muito intensa, ela aborda muitos assuntos pesados, tanto a infância do Heathan quanto de Ellis foi bem dolorosa e a vingança deles no futuro foi até pouco comparado a anos de tortura.

Dolly e Habbit esqueceram seu passado, através das mortes foram superando seus demônios, trocando o "toque" deles por um do outro.

Após onze anos finalmente aprenderam o que é ser feliz, o que é ser feliz ao lado um do outro em uma vida sem gato risonho, o rei de copas, o lagarto, sem os gêmeos tweededlum e tweededlee, sem a rainha vermelha e muito menos o jaguadarte.

E a melhor/pior parte do livro foi ver Ellis conseguir sua paz, conseguir finalmente descansar sua alma quebrada... triste viu!

Foi uma grande aventura pelo país das maravilhas!!!