Sick Fux

Sick Fux Tillie Cole

Resenhas - Sick Fux

Lima 01/04/2024

Enquanto corro, prendo o chapéu na minha cabeça e penso, O Chapeleiro Maluco. Depois de todo esse tempo... ...finalmente.

Fabielly2 28/03/2024

Uma aventura através da toca do coelho!!!
Que leitura maravilhosamente perturbadora de maravilhosa!
Não tenho palavras pra descrever o que li e sentir ao ler esse livro;

Princesinha Dark 27/03/2024

Até os sick fux amam
Como o título diz eles são doente f#didos e com passados horríveis, o livro real me causou ânsia em vários momentos horríveis e me fez odiar de verdade alguns personagens.

Porém por outro lado sendo um dark romance ele investe ali na relação entre o Heathan e a Ellis (Coelho e Dolly) e faz acontecer um amor da dor digamos assim mostrando que até os mais loucos podem amar.

Sendo uma releitura de Alice no país das maravilhas esse livro me agradou da mesma forma que me traumatizou mas é sobre né ?

Vanessa1927 24/03/2024

Extremamente PESADO
Não imaginava encontrar tudo isso em um livro da autora.... Por vezes fechei o livro pra digerir o que estava se passando, não é atoa que foi banido da Amazon.

yumiseven 24/03/2024

É hora do chá!
O livro é realmente tão pesado e problematico quanto dizem, tem que ter estômago pra ler. Achei tudo bem impactante, intrigante e principalmente angustiante. Pra quem gosta de um casal BEM problematico e obsessivo com uma energia coringa e alerquina esse livro é perfeito.

Mayna6 23/03/2024

Não esperava por nada que aconteceu
Só comecei a ler porque vi que era um banido da Amazon e agora tô apaixonada
Tudo envolvendo esse livro foi incrível, assim que entendi que o que o pai e os amigos do pai faziam, fiquem em choque e já esperando o momento que os dois iriam matar todo mundo
Simplesmente incrível

Is4bell 22/03/2024

Jesusiss
Eu surpreendentemente gostei da leitura, o jeito q o Heathan encontra uma única pessoa q ele daria a vida, os sacrifícios q ele fez quando pequeno só pra Ellis se manter segura foi um dos motivos pra mim continuar a ler, mas é um livro BEMM problemáticoq ele literalmente narra um estrup de criança NA VISÃO DE UMA CRIANÇA, eu pessoalmente não conseguir ler essas partes então eu pulei, c tem q ter muito estômago pra conseguir ler isso

Gio 18/03/2024

Alice?
Ellis e Heathan são dois jovens que tiveram um passado extremamente obscuro e que se apegam um ao outro tentando sobreviver nas maldades que lhes são infringidas. Acontece que, acabam os separando quando são crianças e se passam 11 anos sem nenhum contato. Até que Heathan volta em busca de Elis.

O livro foi me vendido como um dark romance, e como uma leitora de dark criei uma expectativa tremenda para esse livro, mas não achei tanto dark assim. Existe apenas uma cena no livro que me pegou no estilo dark, mas o resto achei até de boa. Se fosse mais dark, ou se não tivessem vendido como dark eu daria uma nota maior.
A história gira em torno de uma analogia ao livro da Alice no país das maravilhas, pq a protagonista ama o livro e acredita fielmente ser a personagem. Achei essa parte um pouco louca mas interessante!!!

Lira 15/03/2024

Gente...
Que livro impactante... Gente sério, para ler esse livro, a pessoa tem que ter muito estômago viu...

Que história doida, mas muito importante de ser falada, ele trás a tona assuntos tão importantes... Pena que é pouco explorando, mas eu acho que se fosse mais explorando eu nem ia conseguir ler.

O amor que aqueles dois tem um pelo outro é uma coisa doida, mas eu ameio o fato da autora ter tomado cuidado com os traumas deles, a nossa Dolly sofreu tanto, acho que ela merecia muito mais, o Rabitty também.

Os dois são vítimas e acho que a vingança deles foi muito justa.

O final me surpreendeu de uma maneira inusitada, achei que seria uma coisa e foi outra completamente diferente, fico muito feliz que tenha sido um final feliz e que no fim os dois ficaram juntos na sua própria loucura.

Lyyrio 15/03/2024

Ok, entendo
Bom, começo dizendo que p mim esse livro foi uma mistura de cinquenta tons de cinza, Alice no país das maravilhas e o coringa e a alerquina.
Dito isso; achei q a escrita tem um pouco de dificuldade de fluir, tiveram momentos q não me prenderam muito.
Porém, em geral, considero uma história muito intrigante e com uma reviravolta inesperada (apesar de durante a leitura eu ter imaginado diversos finais, o verdadeiro não foi nenhum deles)

Isabela Fernanda 14/03/2024

Hora do Chá
Dolly e Rabbit embarcam em uma aventura pelo País das Maravilhas, buscando vingança pela crueldade a que foram submetidos ainda pequenos. E, para o terror dos homens malvados que os machucaram, eles não vão parar até o último deles estar caído em seu próprio sangue podre.

É realmente pesado, com cenas difíceis de ler, do tipo que embrulha o estômago. Mas pra quem tá acostumado com esse gênero e está ciente dos gatilhos, é uma história insanamente boa.

Não espere nem um resquício de sanidade, normalidade e, muito menos, uma redenção. Eles são o que são, doentes fodidos fazendo sua matança.
pseudojupiter 19/03/2024minha estante
Queria muito encarar

ilyily0 10/03/2024

Tique taque. Hora do chá!! ?
Sentem-se em suas cadeiras, sirva-se de um pouco de chá de Earl grey e levante o mindinho quando for tomar!! Agora podemos começar.

Eu gostei desse livro?!?? Esse livro tem um milhão de problemas, personagens EXTREMAMENTE duvidosos que nem terapia resolve. E mesmo assim eu gostei, eu tô mais perturbada do que eles.

O desenvolvimento dos personagens é muito bom, a historia é muito bem escrita e em diversas partes parece que você ta lendo um livro de fantasia. É tipo: Você ler o capítulo do Rabbit e parece um livro de dark, em um mundo como qualquer outro, e então, você vai ler um capítulo da Dolly e é completamente diferente, parece que você realmente está no país das maravilhas! É muito estranho mas é muito legal.
Eu acho que uma coisa que explica muito bem isso é o fato de que a Dolly ainda está presa na Dolly de 7 anos, já o Rabbit não. O Rabbit tem uma visão de mundo bem diferente da Dolly, já que ele conviveu com pessoas de mundo diferente, ele tem uma noção de como o mundo é fora da propriedade. Então quando você ver o Rabbit na visão da Dolly, ele parece alguém totalmente do mundo dela. Mas quando você ver os pensamentos dele, você percebe que não, e quem ele tem total noção do mundo lá fora.

A Dolly só queria ser uma boneca livre e amada, eu adoro o Rabbit, mas ela séria muito melhor sem ele e sem os tios e etc. O Rabbit é um psicopata, isso é bem óbvio desde o início do livro, e nem terapia resolve com ele.

Esse livro me pegou muito em varias partes, meu coração chegou a realmente doer e eu fiquei sem ar. Eu não vou dizer que recomendo pra qualquer um, por mais que eu não tenha achado TÃO pesado quanto dizem ser, querendo ou não pode gerar transtorno em pessoas que não estão acostumados ou não tem nenhum noção de coisas parecidas.

NÃO espere por personagens com um pingo de saúde mental, ou que nao seja louco, eles são todos loucos ali. De uma forma cruel, nojenta e assustadora. É isso é magnífico. Se você não consegue entender mentes quebradas, não leia. Simples.

Eu amei o livro, mas não releria por ainda querer um pouco de saúde mental.

????

"Ela está adorando os meus pés. Eu, seu Deus, seu mestre... aquele a quem ela finalmente pertencia. Ela soluça e cai no chão. Mas não posso fodidamente aceitar isso. Não posso vê-la humilde e ajoelhada.

Minha pequena Dolly não é minha escrava.

Ela é minha deusa, um maldito titã."
JakelineThiesen 13/03/2024minha estante
Onde vc leu o livro???

ilyily0 13/03/2024minha estante
amiga eu baixei o pdf pelo telegram, posso te explicar se quiser!

JakelineThiesen 13/03/2024minha estante
Eu aceito kkkk

Diego 10/03/2024minha estante
Eita! Quão pesado assim pra ser banido?

Beca 10/03/2024

Não achei o livro tão pesado como algumas pessoas falaram, mas amei, realmente é o verdadeiro dark romance