Sick Fux

Resenhas - Sick Fux

eududact 05/03/2024minha estante
Amg por onde vc leu

crisAz 07/03/2024minha estante
eu baixei mobi pelo telegram e eu leio no app Eboox

29/02/2024

Não tem muito o que falar
O livro ?cumpre? o que promete, que é ser completamente problematico e falar de um tema extremamente pesado. Mas ainda achei bem confuso a maneira que a autora decidiu escrever

Bianca 29/02/2024

Um dos livros mais pesados que já li

Não estava esperando que o início do livro fosse me prender tanto(assim como eu não esperava as coisas que aconteceram no começo)
Li ele todo em uns 3,4 horas
Eu simplesmente não consegui largar ele
Gostei bastante,mas esse com certeza não é um livro que se dá pra indicar pra qualquer pessoa
Então antes de ler pesquise sobre e leia os gatilhos

Clarice 28/02/2024

Esse é o livro mais problemático, e encantador que eu já li, quando eu terminar de ler, me veio o seguinte pensamento " p0rra como eu queria que alguém me amasse como o Rabbit amou a Dolly" problemático? Com certeza! Mas é um livro bem legal de ler, adorei os principais, odiei oq aconteceu no começo, e o final??? Gente o texano só queria a aprovação da menina, tadinho, senti dó dele. A química que o casal tem é surreal, bem 10 esse livro.

Babi 25/02/2024

Ok, o que falar desse livro???
É um livro surpreendente, com cenas bem "bizarras" e entendo super o motivo de ter sido banido da Amazon kkkk
Tirando isso, a relação de Dolly e Rabbit é fofa, a forma como ele cuida e a projete.
É um livro bom

Naty 22/02/2024

TIQUE-TAQUE

Como falar desse livro kkkkkk sem rir
Tô rindo de nervoso lkkk
Alice no país das maravilhas totalmente dark.
E doido, cabuloso, mas eu gostei mt hahahah
Torci pela Dolly e pelo rabbit. Afinal ...
Não existe Dolly sem Rabbit
Nem Rabbit sem Dolly?

samirawol_ 22/02/2024

Li o livro apocalíptico
Esse foi o primeiro livro DO ANO que eu consegui ler, todos os outros eu começava e nunca terminava, mas esse me prendeu MUITO no começo! sinceramente, eu esperava que ele fosse muito mais pesado pra ter todo esse hate, mas eu sou acostumada a ler livros com temas mais pesados então não dá pra se basear na minha opinião kkkkkk. minha nota não é pelo livro ser pesado, e sim porque a autora simplesmente ficou com preguiça de terminar o livro com a mesma intensidade e entregou um final MUITO fraco! e um exemplo disso é o ÚLTIMO capítulo ter terminado no pov do Eddie, gente... como assim? eu entendo o contexto de ter o pov dele, mas ser o último capítulo do livro depois de acontecer simplesmente o momento mais esperado do livro e não mostrar como a Dolly se sentiu foi muito incoerente com o livro inteiro.

maria 20/02/2024

Sick fux
DEU CERTO, ELES CONSEGUIRAM!!!
a história deles é mt triste e o pior é saber que esse tipo de coisa acontece de vdd...
apesar de ser de uma forma diferente do esperado é bom ver eles se ajudando e curando.
é um dark pesado, porém mt bom

Paulinha 18/02/2024

Heathan e Ellis se conhecem ainda o na propriedade Earnshaw, onde já se amaram desde o primeiro encontro. Lá, eles acabam vivendo experiências horríveis, Heathan é enviado para longe e Ellis continua a mercê da monstruosidade que acontece naquela propriedade.
Com a promessa que voltaria, um tempo depois Heathan retorna para salvar sua linda Ellis, mas ele não a encontra como antes. Os danos causados ao longo dos anos foram tantos que ela desenvolveu uma bolha mental como mecanismo de defesa por não suportar tudo que lhe era infringido
E depois, ao longo da trama, juntos, Dolly e Rabbit embarcam numa aventura pelo País das Maravilhas para vingar suas infâncias roubadas
Os assuntos abordados nesse livro são apresentados de uma forma bem crua e explícita. O tema é forte, não é um livro que irá agradar a todos, algumas cenas podem causar desconforto
Thabi.Almeida 19/04/2024minha estante
Estou com esse livro para ler tem um tempo e ainda não iniciei (pq tem outros na frente kkk)

Fernanda.Karoline 16/02/2024

Esse livro me deixou perplexa do começo ao fim, quando via vídeos sobre ele não imaginava que seria assim tão ?forte? esse é realmente um
Livro para mentes fortes.

Sié 16/02/2024

Olha eu amei esse livro , amei a vingança deles e nunca chorei tanto no livro como esse , o livro é bastante pesado e tem umas cenas muito explícitas e se você é sensível eu não recomendo

Camila1856 16/02/2024

Sick Fux ?
Livro me levinho - só que não - ele foi banido da Amazon de tão pesado mas como eu sou teimosa eu catei, achei e li. Sim, é muito pesado, comecei chorando logo nas primeiras 40 paginas, é um assunto muito delicado e os personagens são completamente loucos, sim, é insano, pesadíssimo, me fez chorar, sentir nojo, repulsa, tive que parar tantas vezes de ler só pra respirar e por esse motivo entrou no meu top favoritos, pois eu também não bato muito bem. 5?????

beca.melo 15/02/2024

Sick fux
Estranhamente eu gostei, pensei que fosse odiar, mas não, obviamente me senti desconfortável em níveis absurdos, até vontade de vomitar no início, mas depois passou, assumi a loucura, e ponha loucura. esperava bem mais pelo final, esperava muitas coisas diferentes, acho que o livro terminou bem mal, bem razo, ela poderia ter feito algo bem épico e fez algo bem blé, mas ok.