Sick Fux

Sick Fux Tillie Cole

Resenhas - Sick Fux

ykykyky 15/02/2024

Ehh
Esse livro se mostrou de grande potencial do começo até os 30%, o restante foi um pouco enfadonho, repetitivo e chato. digo e repito que potencial era o que mais tinha, mas n foi usado adequadamente, a loucura deles e o jeito que lidaram com os traumas talvez, só talvez, tenham se tornado algo extremamente desleixado e mal desenvolvido quando a autora escreveu e colocou no papel.

herondale. 14/02/2024

Entendi pq foi banido da amazon
2 estrelas só pela insanidade que é esse livro.
a premissa é até que interessante considerando que vc tem q ter muita criatividade (e possíveis problemas mentais) pra pensar numa coisa dessas

nanidotete 14/02/2024

"Você nasceu para matar ao meu lado..."
A história é bem criativa e interessante, porém, não consegui me apegar. O desenvolvimento começou a ficar bem repetitivo e entendiante.
Dolly e Rabbit passaram por coisas horrendas, coisas que não desejo para ninguém, os dois cresceram e ficaram tão doentes que chega a dar dó! Foi triste de ler.
Felizmente, não teve tantos detalhes nas cenas mais pesadas, mas o que teve, deve ser o suficiente para quem não está acostumado não conseguir dormir.
Esperava mais do livro, falavam que era bem pesado mas achei de boa.

Ana 13/02/2024minha estante
kkkkkkk amei essa resenha

Enysvckk 13/02/2024minha estante
EU NÃO SEI FAZER RESENHA DAÍ FALO IGUAL UM ZÉKKKKKKKKKKK

Isabelle 13/02/2024

É pesado, CHEIO de gatilhos e violência, as coisas que eles passaram são absurdas e o jeito que lidaram com isso também, mas é muito bom

Bazanni 13/02/2024

Não ia fazer resenha porque acho injusto tacar hate so porque não me agradou, mas o final foi tão meh pra mim... Eu senti que eu só não tava na vibe de ler essa história, talvez em outro momento da vida eu teria gostado mais.

Maria 12/02/2024

Tique-Taque
Ouvi muito sobre o livro e fiquei curiosa, tinha visto que ele foi bandido da Amazon por motivos de ser muito pesado, não acreditei e fui ler, e meu Deus, pesado dms, os gatilhos são vários, vc tem que ter estômago para ler isso. Os dois são completamente loucos, e eles sabem disso, mas você saber o quanto que eles sofrerem dá para entender 1% da loucura.

"Não havia Rabbit sem Dolly.
Não havia Dolly sem Rabbit."

Bookauzier 12/02/2024

Esse foi de longe um dos livros mais pesados que já li,a história deles é bem forte e emocionante, trouxe uma mistura de emoções,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem meu coração e eles merece muito serem felizes a sua maneira

_ursulasantos 12/02/2024

Maravilhoso
O que dizer desse livro tão bem escrito, não tão pesado e ao mesmo tempo cruel?

No começo me chocou muito! E o restante do livro é a reação deles do que aconteceu no começo, oque a maioria reagiria assim!

Eu dou 10/10 pra esse livro!

De tudo que falavam achei que seria extremamente pesado, demorei a pegar pra ler por conta disso, quando terminei fiquei "era só isso?"

As pessoas não gostam dele por que retrata pedofilia e coisas que acontecem na vida real, mas não é exposto. Uma realidade muito diferente da nossa. É por isso que eu gosto desse livro mostrou na cara dura como as pessoas são cruéis e que não se arrependem dos seus atos e o melhor é a morte para elas.

Sobre os principais, Alice simplesmente reagiu como qualquer um reagiria, porque isso existe da pessoa criar outra personalidade ou personagem pra guardar e fingir que nunca aconteceu aquele trauma. E a nova personagem dela eu adorei, pq ela reagiu ao trauma de um outro jeito.

O coelho, simplesmente sofreu muito, um pouco menos que Alice mas amei a forma que ele correu atrás e tentou ajudá-la.

O crescimento dos personagens foi tudo depois do trauma.

Uma história que não tem final "feliz" para os dois, pois depois do trauma continuaram doidos.

A gente vê que sem apoio, terapia e psiquiatra todos seríamos iguais após um trauma.

Lucisonofhades 11/02/2024

Rabbit and Dolly
Explicado do porquê foi proibido pela Amazon.
O livro é ruim, não dá pra passar pano, os gatilhos são uma lista bastante imensa. O livro é um próprio Chernobyl, a questão do estrupo não é resolvida, só é jogado e embasa a história
Não tenho muito nem o que comentar, quem quer ler se arrisque mas é uma bomba tremenda nem sei como consegui terminar de ler.
Luiecos 12/02/2024minha estante
Te entendo eu tô terminando esse livro e é o livro mas ruim que já lir, a Amazon fez um favor

Lucisonofhades 12/02/2024minha estante
Como eu disse é um livro extremamente problemático, tentando embasar coisas nojentas com motivo de estrupo.
Oq esse ponto de estrupo foi completamente errado e muito nojento .
O casal nem se torna fofo e sim problema.

Lucisonofhades 12/02/2024minha estante
Ainda acho q fui muito boa com nota

Luiecos 12/02/2024minha estante
Eu dei literalmente uma estrela, não curtir essa leitura, começa com aquelas cenas horroso de estupro que me enojou, aí depois desse horror todo só piora tudo, não curtir o romance, não curtir nada nesse livro achei tudo muito pesado e sem necessidade, e o livro é ruimmmm de verdade, passei o dia lendo isso, e tô triste pelo tempo que perdi

Lucisonofhades 12/02/2024minha estante
O livro realmente foi muito ruim
Comecei a ler só por Alice in Wonderland
Mas foi uma grande merdª sem sentido

AnycomumNeumY 11/02/2024

Tique taque, hora do Chá!
O temido livro banido da Amazon. Eu cresci interesse na história porque vi uma fanart e pelos comentários falaram que tinha muita referência a Alice no país das maravilhas que é meu livro preferido desde criança assim como da Ellis. No entanto , eu não pensei que iria chorar tanto lendo um livro e sentir vontade de parar a leitura. As partes de[... ] eu não li, quando notei que a autora iria descrever aquilo, eu pulei, meu estômago revirou e eu chorei porque logo no começo você já fica instável, é como uma tortura mental, as palavras são lá jogadas indiretamente contadas ainda na infância deles e você sabe o que acontece, mas não fica preparada para quando chega a leitura que conta sobre, acho que ninguém teve estômago pra ler sobre essas partes específicas. Ellis e Heathen são personagens ótimos que você deseja proteger, mas Dolly e Rabbit são personagens que você torce para que continuem o que começaram, qualquer ética que seja a sua, vai pra pqp , não existe perdão para o que fizeram com eles, com as crianças, eu desejei que as mortes dos outros tivessem sido mais dolorosas e com mais torturas, eles mereciam. Dolly e Rabbit são quebrados, muito, muito, quebrados, mas mesmo após tanto sofrimento e dor, Rabbit não abandonou Dolly porque: "não existe Rabbit sem Dolly e Dolly sem rabbit", são literalmente Sick fux, mas passo pano, eles merecem. Chapel ,Henry e Hyde são psicopatas e eu realmente fiquei maravilhada com eles e como funcionam e foram desenvolvidos e selecionados para ajudar Rabbit a se desenvolver . A história é boa, é um dark mais dark do que romance, não sei se recomendaria, eu quase não aguento ler, acho que é livro que você ler em um dia para nunca mais porque a saúde mental fica por um fio. Acho até que já estou escutado o:

Tique taque

Dryzinha_1 10/02/2024

CARACA MANO
Minha nossa senhora, Jesus Cristo, meu Deus do céu, esse com certeza é o livro mais pesado que eu já li até agora.
Demorei para ler, li parando, li com vontade de vomitar, li chorando, foi uma grande mistura de sentimentos.
O livro começa pesado nos primeiro capítulos mesmo viu, logo de cara conhecemos o passado dos personagens e lemos a barbaridade que as crianças são forçadas a passar.
Chorei mesmo e passo pano para os dois sim: quem discora, que discorde na sua casa.
Ele é pesado mas é muito bem construído e bem escrito, tem uma escrita viciante, descreve tudo tão bem que cheguei a sentir como se fosse real.

nandazt 09/02/2024

Não havia Rabbit sem Dolly. Não havia Dolly sem Rabbit.
O livro me prendeu do começo ao fim. Sem palavras para Rabbit e Dolly, um casal de psicopatas sádicos moldados por seus traumas. Ao meu ver, foram feitos um para o outro. Afinal, não há Rabbit sem Dolly.