Hackeado

Hackeado Luca Martini

Resenhas - Hackeado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

monalisa74 08/08/2020

uma leitura bem rápida, onde marquei e guardei várias coisas. o jeito que o luca escreve, como se estivesse conversando com o leitor, facilita bastante o processo e, particularmente, gostei muito da vibe ?escrever como se fala?.

ufvitoria 03/12/2022

Como não arder por Jesus?
Conheci o Luca no YouTube recém- convertida, e o cara falava de Jesus de uma forma que eu ficava cada vez apaixonada por Ele.
Li o livro, chorei, e a cada parágrafo sentia a magnitude e a grandeza que é servir a esse Deus. Queimar por Jesus, e proclamar que Cristo tá vivo, que ele ressuscitou e tem mais que uma simples vida nessa Terra pra oferecer, são coisas que devem ir além do primeiro amor. Digo, devemos viver eternamente um primeiro amor por Jesus.
Favoritado com certeza, Cristo vive!!!!

Mari 14/04/2018

Caro Luca Martini
Há tempos eu acompanho o trabalho do Luca pelo YouTube, mas nunca havia lido um texto sequer no blog.
Me identifico demais com o que ele transmite e fiquei entusiasmada com o ponto de vista sobre cada tema escrito e publicado.

Luca, Deus tem muito pra te usar. E dizer isso aquece meu coração, porque é o evangelho que eu acredito, é o evangelho pelo qual eu lutaria e nunca havia conhecido antes de me converter. A sua juventude é contagiante e suas palavras penetram no mais fundo das nossas almas pelo amor de Jesus.
Devo ressaltar que quem lê esse livro e assiste seus vídeos no canal atualmente, também percebe seu amadurecimento espiritual. Você se fez diferente em meio a tantos. Deus nos molda (Amém!)

Obrigada!

Agora, bora propagar o Reino!
"flw flw flw"

31/12/2022

Aos que queimam pelo evangelho
Foi impossível lê-lo sem ouvir a voz do Luca em cada frase, esse livro só me fez anseiar mais por esse Reino cara, não pensar só em mim mas parar para enchergar o Reino alcançando a outros como me alcançou!

Giulia.Costa 12/01/2023

Cristo vive!
Para quem conhece o Luca, impossível não ler cada frase escutando a voz dele apaixonada por Jesus. Impossível ler esse livro e não sair com algo martelando na cabeça pra amar a Jesus mais e mais e ao próximo também. Luca sabe tratar de assuntos ?complexos? com a simplicidade e realidade transformadora do evangelho. As primeiras páginas podem aparentar ?nada do que eu já não saiba?, mas trazem verdades que são extremamente necessárias para cada cristão ter na tábua do seu coração. Uma leitura extremamente empolgante, confortadora e confrontadora. Cristo vive!

Sabrina 23/04/2018

Da teoria para a prática
Este é um daqueles livros que te arrebata, que confronta o modo de vida que você está levando e te leva a querer uma mudança! Você, literalmente, quer levantar da cadeira e experimentar o que as páginas desse livro dizem sobre o Evangelho.
Numa linguagem jovial e de fácil entendimento, o leitor se conecta ao conteúdo de uma forma profunda e, não sei você, mas eu, em menos de oito horas, estava virando a última página do livro em lágrimas, orando a Deus para experimentar a loucura do evangelho tão ou mais profundamente do que o autor deste livro.

Bruna.Marques 30/05/2020

Essencial para um jovem cristão
Um livro de leitura rápida, fácil, de fácil entendimento e com grandes ensinamentos. Importante que todos leiam, essencial para o público jovem cristão (ou não cristão).

Thauany.Melo 23/07/2020

"Que sejamos a expressão da cruz, a expressão do perdão, porque foi ela que fomos aconselhados a levar! Levar a cruz, levar o amor, levar o perdão!"

Letícia.Paradela 31/01/2022

Confronto
A escrita do Luca não é minha favorita, mas sua mensagem vale a pena. Jesus é real e esse mundo precisa Dele. Queimar por esse amor é maravilhoso, é vida, recomeço, cura e salvação. A essência desse amor nos leva a querer compartilhá-lo -além de ser nossa missão estabelecida pelo próprio Jesus!

"No dia que você se apaixonar por Ele, sua vida nunca mais, mas nunca mais será a mesma sem essa paixão! E se o grande mandamento é esse, nada mais me interessa. Nem que eu tenha que perder meu emprego, amigos ou reputação, eu vou me entregar a Jesus. O homem foi feito para conhecer a Deus, e é quando você consegue amar esse Deus que você finalmente encontra o sentido da vida!"

A gente termina de ler querendo mudar o mundo, afinal: "meu Mestre veio libertar os cativos, curar os feridos, dar visão aos cegos e fazer o bem sarando todos os oprimidos pelo diabo, e você espera que eu fique parado vendo o mundo rodar?"

Bia/Bibi 29/10/2021

Hackeado
O que dizer sobre esse livro incrível? Eu não sei.
Comecei a acompanhar o Luca Martini pelo YouTube e logo veio o desejo de adquirir os seus livros, foi o que eu fiz, e não me arrependo nadinha disso. Dos seus 3 livros, esse foi o que li por último, por ter muita gíria e ser literalmente coisas escritas em blog, não estava com nenhum pingo de vontade de ler, disso sim me arrependo, por que entre: Enquanto a fila não anda, Antes de quebrar a cara e ele, definitivamente "Hackeado" é o melhor.
Na loja digital Hypebook, o Luca vende combos dos seus livros e eles também separadamente. Se você quer adquirir apenas um dos livros, eu te recomendo de olhos fechados, o "Hackeado". Um livro que me fez refletir tanta coisa, e que é definitivamente INESQUECÍVEL os conselhos e até tapas na cara que o autor dá.

Jenna 04/01/2023

Um tapa na cara
Muito boom, viciei na leitura e li a metade dele de uma vez, a escrita do Luca é jovem e a forma que ele escreve te faz querer mais do Reino. Esse livro é um tapa na cara, contra a religiosidade, muitas vezes nós somos julgadores e cheios de pedras nas mãos mas devemos demonstrar o Amor, Cristo AMA e morreu por TODOS! Que esse amor queime em nós

Esther 16/03/2023

"Eu procurei conhecer Deus, e não achei religião n'Ele"
Maravilhoso e necessário. Tem uma linguagem clara e de fácil compreensão que fala o que precisa tendo base nas escrituras. Cada tema tratado aqui te faz refletir sobre diversos assuntos e entender aquilo que Jesus espera da gente. Recomendo para todos, mesmo aqueles que não são cristãos pois as coisas faladas nesse livro devem ser lidas por muitos até aprendermos a amar como Ele nos amou.

Lucass.Quadros 04/08/2021

primeira coisa que escrevo nesse app
não sei muito oq escrever,mas só gostaria de mencionar o quão bom é esse livro e quanto ele me fez aprender que tenho muito a melhorar como pessoa e principalmente como cristão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5