Hackeado

Resenhas - Hackeado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yasmin.Rosas 04/02/2023

bom!
admito, esse é o meu livro menos favorito do luca. pela linguagem que eu não gosto muito, achei informal demais. mas cara, amo a forma que o luca mostra a palavra para nós, com um leveza e com uma perspectiva totalmente diferente do que outras pessoas. Obrigada, luca!

shaiigr 31/01/2023

Com uma linguagem bem informal, nesse livro somos apresentados aos textos do blog hackeado do Luca. São reflexões cristãs bem pertinentes.

camlcarol 08/12/2022

me fez reaprender diversas coisas que a caminhada acabou me fazendo colocar no fundo da memória. amo o jeito que ele enxerga Deus e me encontro simplesmente querendo enxergar dessa forma também.

_My 05/12/2022

Simples e bom!
Simples, mas super divertido e me deixou mais próxima do Reino. É legal ver alguém com uma linguagem jovem falando de Deus assim, com todo amor e fogo!

Kelve0 01/12/2022

A mensagem do evangelho é mais importante do que tudo
Gostei muito de ler esse livro, o sentimento de espalhar o evangelho é vivificado quando se lê um livro como esse!
Ele fala de Jesus basicamente nesse livro. Toda a narrativa é vinculada a Jesus.
Muito bom é ver pessoas que estão dispostas a dar a vida pelo evangelho, eu quero ser um mensageiro de boas novas não importa à quem seja.
Jesus é vida! Ele é tudo que realmente necessitamos!

Naty 01/11/2022

O livro é basicamente uma coleção dos posts que estavam no blog do Luca, aborda diversos temas, e apesar de ter sido escrito em 2015 trás MUITOS assuntos atuais, acho a leitura bem válida, e é isso
;)

Bruna.Liandra 28/06/2022

Verdadeira mensagem
O Luca é um missionário incrível, e ele vem trazer questionamentos e reflexões de uma maneira jovial e bem atualizada sobre quem é Jesus.

Sammy Kerolyne 31/12/2021

O Luca sempre arrasando no que escreve ?
Não teria um livro melhor pra ser minha última leitura do ano, e me sentir mais próxima de Deus.
O livro são as postagens que ele fez no blog, o mesmo foi hackeado. Porém não conseguiram excluir o que estava escrito. Valeu super a pena ler, levarei os conselhos que li pra toda vida. ?

Leonardo 12/06/2021

Olhe para Jesus
Nesse livro o Luca relata através de varias histórias e contextos diferentes o amor de Jesus por nós.
Através da leitura eu percebo Jesus mais real e muito animado com essa geração.
Ainda não acabou.

Lírio 23/02/2021

Necessário
A palavra perfeita para esse livro. Ele é realmente e extremamente necessário para todos, realmente incrível e faz vc refletir bastante

Isabelle333 28/12/2020

É um compilado dos posts do blog antigo do Luca então a linguagem é bem informal, o que é bem diferente. A leitura é rápida e a mensagem é passada claramente, é um daqueles livros que algumas passagem te marcam muito e de vez em quando você folheia relendo alguns capítulos.

rehc3 23/01/2021

QUE LIVRO!
Como o pai do Lucca falou no prefácio "irá te fazer ficar ainda mais apaixonado por Jesus" e COM CERTEZA! É daqueles que a experiência pessoal inspira, que te faz questionar "qual o meu chamado? preciso colocá-lo em prática!"
Livro de leitura simples, em formato de texto para blog, ou seja mais curtos e de relato pessoal, e com histórias/testemunhos incríveis! Recomendo demais ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5