Hackeado

Resenhas - Hackeado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria Elisa 25/04/2024

Muito bom!
Um livro muito fácil de entender, devido a linguagem divertida e jovem do Luca! Aborda assuntos muito interessantes, um verdadeiro ?acorda pra vida porque CRISTO VIVE?. Eu gostei demais, recomendo?

Apolyane Farias 27/03/2021

Morra de amor
Muito bom! Uma linguagem simples e bem descontraída, no início estranhei a escrita mas tendo em vista que são textos de um blog dá pra entender o motivo da escrita ter sido mais informal e cheia de gírias.

São vários tópicos essenciais sobre a vida no geral, principalmente focando em um relacionamento com Jesus! Foco em JESUS e não em religião. Religião mata, rouba e destrói. Mas uma vida com Cristo é incrível, divertida e cheia de adrenalina. Isso tudo é passado nos textos com exemplos práticos e vividos pelo autor.

Amei essa frase do livro:
"Querido irmãos, nossa obrigação não é salvar, mas sim amar como Ele nos amou. E esse amor os levará à salvação! Em um mundo onde todos os dias se matam de ódio, morra de amor!" (pg.96)

Morra de amor pelo próximo, por seu irmão! Todos merecem o amor. Não estamos aqui para julgar apenas amar. Ame! ??

Bruna.Marques 30/05/2020

Essencial para um jovem cristão
Um livro de leitura rápida, fácil, de fácil entendimento e com grandes ensinamentos. Importante que todos leiam, essencial para o público jovem cristão (ou não cristão).

Letícia.Paradela 31/01/2022

Confronto
A escrita do Luca não é minha favorita, mas sua mensagem vale a pena. Jesus é real e esse mundo precisa Dele. Queimar por esse amor é maravilhoso, é vida, recomeço, cura e salvação. A essência desse amor nos leva a querer compartilhá-lo -além de ser nossa missão estabelecida pelo próprio Jesus!

"No dia que você se apaixonar por Ele, sua vida nunca mais, mas nunca mais será a mesma sem essa paixão! E se o grande mandamento é esse, nada mais me interessa. Nem que eu tenha que perder meu emprego, amigos ou reputação, eu vou me entregar a Jesus. O homem foi feito para conhecer a Deus, e é quando você consegue amar esse Deus que você finalmente encontra o sentido da vida!"

A gente termina de ler querendo mudar o mundo, afinal: "meu Mestre veio libertar os cativos, curar os feridos, dar visão aos cegos e fazer o bem sarando todos os oprimidos pelo diabo, e você espera que eu fique parado vendo o mundo rodar?"

By: Jennyz 07/03/2024

A premissa é linda
São vários textos retirados do blog do Twitter (atualmente "X"), sobre o pensamento e a visão do cristianismo em que tinha muita gente lendo. Ele foi hackeado como uma tentativa de silenciar, e então um livro foi escrito com todos os posts do blog. Eu amei o livro, do jeito que fala das coisas, do jeito que apresenta os casos, as opiniões, muito bem escrito, muito bem envolvente. Sinceramente, eu recomendaria esse livro para todos. Ele acaba nos fazendo pensar um pouco na vida, um pouco na fé, um pouco nas pessoas, e acho lindo a estimulação de pensamentos. Eles nos ajudam a evoluir em aspectos em nossa vida.

Thata! 02/02/2024

Vários posts, rico em conteúdo
Cara, sem palavras pra descrever cada post do blog transcrito em livro! É uma conexão de palavras e vivências do Luca que te impactam em cada trecho, é tudo descrito com tanta clareza que você começa a pensar e quer queimar também de amor por quem nos salvou!!! Um grande ídolo, pois ?o maluco é tão punk que ressuscitou, e Ele é Jesus!?
Essa escrita jovem que nos faz pensar que somos tão julgadores que esquecemos do ato principal da coisa, mas que podemos reverter e lançar a boa!

Bia/Bibi 29/10/2021

Hackeado
O que dizer sobre esse livro incrível? Eu não sei.
Comecei a acompanhar o Luca Martini pelo YouTube e logo veio o desejo de adquirir os seus livros, foi o que eu fiz, e não me arrependo nadinha disso. Dos seus 3 livros, esse foi o que li por último, por ter muita gíria e ser literalmente coisas escritas em blog, não estava com nenhum pingo de vontade de ler, disso sim me arrependo, por que entre: Enquanto a fila não anda, Antes de quebrar a cara e ele, definitivamente "Hackeado" é o melhor.
Na loja digital Hypebook, o Luca vende combos dos seus livros e eles também separadamente. Se você quer adquirir apenas um dos livros, eu te recomendo de olhos fechados, o "Hackeado". Um livro que me fez refletir tanta coisa, e que é definitivamente INESQUECÍVEL os conselhos e até tapas na cara que o autor dá.

Lucass.Quadros 04/08/2021

primeira coisa que escrevo nesse app
não sei muito oq escrever,mas só gostaria de mencionar o quão bom é esse livro e quanto ele me fez aprender que tenho muito a melhorar como pessoa e principalmente como cristão.

shaiigr 31/01/2023

Com uma linguagem bem informal, nesse livro somos apresentados aos textos do blog hackeado do Luca. São reflexões cristãs bem pertinentes.

Lírio 23/02/2021

Necessário
A palavra perfeita para esse livro. Ele é realmente e extremamente necessário para todos, realmente incrível e faz vc refletir bastante

Sammy Kerolyne 31/12/2021

O Luca sempre arrasando no que escreve ?
Não teria um livro melhor pra ser minha última leitura do ano, e me sentir mais próxima de Deus.
O livro são as postagens que ele fez no blog, o mesmo foi hackeado. Porém não conseguiram excluir o que estava escrito. Valeu super a pena ler, levarei os conselhos que li pra toda vida. ?

Bruna.Liandra 28/06/2022

Verdadeira mensagem
O Luca é um missionário incrível, e ele vem trazer questionamentos e reflexões de uma maneira jovial e bem atualizada sobre quem é Jesus.

camlcarol 08/12/2022

me fez reaprender diversas coisas que a caminhada acabou me fazendo colocar no fundo da memória. amo o jeito que ele enxerga Deus e me encontro simplesmente querendo enxergar dessa forma também.

_My 05/12/2022

Simples e bom!
Simples, mas super divertido e me deixou mais próxima do Reino. É legal ver alguém com uma linguagem jovem falando de Deus assim, com todo amor e fogo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5