One Piece #01

Resenhas - One Piece #01

sfc.miih 02/02/2024

......
Gostei, gostei...
E o engraçado é q eu to lendo pelo celular, e meu irmão assistindo pela televisão KKKKKK
Demorei séculos para ler algum mangá e One Piece é o primeiro! Assisti o anime em partes, nunca consegui assistir direito. Então, eu decidi ler o mangá depois de ouvir o Rap do Luffy inteiro, agora vou ver se eu consigo chegar nos semanais! (??)

jo.joe 20/01/2024

?Primeiro volume de One Piece?
Essa é a primeira vez que leio o mangá de One Piece, como ja li vários shounen, e já estou acostumado a temática básica dos mangás da Shounen Jump: "esforço, amizade, vitória", este primeiro volume não me surpreendeu.
Creio que seja por estar já acostumado com essa temática clichê.
É divertido e acredito que a partir do 2° volume a história começa a evoluir. O único elemento que eu esperava ser melhor desenvolvido era quando Luffy ganha seu "corpo de borracha", achei a escolha do autor um tanto aleatório, ele poderia ter criado uma trama mais interessante nessa parte aonde Luffy ganha o seu poder.

Thaylanchavs 19/01/2024

One Piece
Eu estou vendo o anime, agora tô vendo mangá tudo junto e eu estou amando.
O Morgan é tão ruim com o filho que nem com os guardas é diferente, ele próprio pediu pro guardas se matarem porque não conseguiram pegar o Zoro e o Luffy kkkkkkk.

Monique 16/01/2024

Não é ruim
Instiga bem, mas confesso que se não fosse pelo live action eu não teria vontade de ler, muito demorado

Line 13/01/2024

Muito bom!!!
Nunca fui fã de animes ou conteúdos do tipo, mas confesso que one piece me cativou, eu acho que a saga é ideal para aqueles que querem ingressar nesse tipo de leitura.

vitolonas 04/01/2024

O primeiro mangá que eu li
Esse foi o primeiro mangá que eu li em toda a minha vida, porém, já conhecia a história por conta do anime e da série. Não sou muito fã de One Piece, mas confesso que achei o volume 1 bom. Não esperava nem mais, nem menos, então concluiu da maneira que pensei que seria. Ainda assim, vou dar continuidade e ler os próximos volumes.

Thiago 01/01/2024

One Piece #1
Incrível como o mangá de One Piece consegue ser absurdamente mais envolvente que o anime. O prólogo com os personagens que serão importantes no futuro fez toda a diferença na leitura.

Cida Zientarski 22/12/2023

One Piece #01
Uma série de anime e mangá incrível! O primeiro episódio de One Piece é muito emocionante e prepara o terreno para a aventura épica que se segue. Ele nos apresenta a Monkey D. Luffy, o protagonista principal, enquanto ele embarca em sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas. Adoro o capitão pirata ruivo!

nicookie 03/12/2023

Romance Down
A apresentação de personagens aqui acorre de uma maneira rápida, diferente do anime, em que vemos toda a história bem desenvolvida do Zoro e Kuina. Mesmo assim, não deixa de ser uma leitura gostosa e cativante. Para quem já gosta de One Piece é mais fácil, porém, quem está tendo o primeiro contato com a obra também não demora muito pra gostar.

Clx 27/11/2023

Não tem como, oda é um gênio. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Antonia 14/11/2023

Uma aventura divertida e agradável.
Acredito que tenha me demorado bastante para adentrar nos universos e emprenhas divertidos dos Chapéus de Palha e do grandioso e amado universo de One Piece ? que, até hoje, é considerada uma das obras de mangás japoneses mais vendidas. Por ter gostado muito da série e da adaptação feita nos primeiros arcos e sagas, me vi, um dia, lendo a história fantástica de Luffy e seus companheiros, no que é um prefácio de uma história de quase mil capítulos ainda sendo lançados.

"Eu vou me tornar o Rei dos Piratas!"

Dito isto, eu gostei bastante deste volume. É bem introdutório, e fiquei bastante feliz em ver que não se enrola muito para nós apresentar aos primeiros dos Chapéus de Palha que fazem parte do bando de Luffy, os quais sou bastante apegada. O próprio Luffy é um ótimo personagem e possuí o tipo de humor que conduz bem qualquer história; é, especificamente, impossível não sentir graça com ele em algum momento do enredo.

A configuração de opressão na primeira base de marinheiros onde se figuram também soa interessante, já que, como bem sabemos, as ilhas do universo de One Piece são quase inseridas em mundos distintos, o que traz uma nova visão de temas sociais a cada lugar onde nossos piratas adentram.

Nami teve uma introdução muito legal e eu sempre admirarei o personagem de Zoro. Estou animada para ver o restante da saga East Blue no mangá.

Espero que tenha uma boa leitura ?

Mauricio231 13/11/2023

Recomendo
Muito bom, comprei por um acaso e acabei gostando muito, mas só fica melhor mais para frente. Mas mesmo assim recomendo vocês verem.

Cardos.0 12/11/2023

Mangá
Primeiro manga que leio não tenho muito o que falar ele tem uma história boa recomendo pra quem gosta de pirata