Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

Resenhas - Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yasmim.Piovani 17/01/2023

Ícone
Alvo Dumbledore, é o espelho para todos de Hogwarts. Sua história e a magia como conduz Harry é incrível. Além de Harry, ele é e sempre será meu personagem favorito.
Brenda 17/01/2023minha estante
O maior que temos

Camila663 20/11/2021

O maior bruxo nunca vou aceitar que ele morreu no filme chorei horrores sem acreditar kkkkk, ele é brabo dms ?
Jojo 17/06/2022minha estante
Perfeito
Perfeito pude conhecer mais da história dele, mais ainda não acredito que ele morreu

AmyLivros 21/09/2018

De todos os 4 livros de guia cinematográfico (Rony, Hermione, Harry e Dumbledore), esse é o melhor. Trás fotos que não tivemos tempo de ver nos filmes, e a história do Alvo, que nos filmes acabou ficando um tanto confusa. Muito legal.

Tatah 15/11/2018

Dos quatro guias ,esse é sem sombra de dúvida o melhor e mais informativo pelo meu ver por mais que tenha as mesmas 60 e poucas páginas parece que tem até muito mais eu achei realmente o guia do Dumbledore muito amplo envolvendo muito da trajetória de outros personagens ,importantes da série como o Harry Voldemort a história dos Pais do Potter e sobre a história da própria escola sem contar que o legado de Dumbledore é realmente muito lindo eu sempre admirei muito esse personagem além de triste a história dele é muito fantástica e venda aqui no guia coisas assim que foram muito bem explicadas juntamente as imagens.

"É preciso muita coragem para enfrentar os inimigos mas uma coragem bem maior para enfrentar os amigos ".
"Não tenha pena dos Mortos, Harry .tenha pena dos vivos e, acima de tudo, de todos que vivem sem amor

Fada Literária 26/11/2018

Coisa linda
Veja mais no youtube Fada Literária

site: https://youtu.be/IzVw1hxKoc0

Pedro 23/01/2019

Resenha sobre esse e os demais livros no blog: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/01/resenha-box-harry-potter-guia-cinematografico.html

Koala Leitora 07/05/2019

Meu bruxo
Meus amados, não tem muito o que falar sobre esse livro. Como o nome já diz, ele é um guia cinematográfico, então mostra algumas das cenas dos filmes, algumas frases e conta um pouco sobre a vida do personagem.
Nesse livro temos um pouco da história do Alvo Dumbledore, seus pais, irmãos e amigos, algumas coisas que valeu a pena ler, foi relembrar de momentos que nos filmes eu não me lembro de ter visto ou ouvido falar, então isso foi bacana.
É uma leitura muito rápida, o livro é curtinho e para quem já leu todos os livros e assistiu todos os filmes, é mais uma forma de relembrar o personagem incrível que é o Alvo

Wardson 15/10/2019

Guia com imagens e texto básicos sobre o personagem Alvo Dumbledore.

ifyouseelare 28/05/2020

Assim como os outros livros, o de Dumbledore também possui fatos fora de ordem que deixa confusão, além de possuir fatos sobre outras pessoas que não são relevantes para sua história.

Lich 09/06/2020

O livro nos traz um pouco da história de Alvo Dumbledore durante seus anos em Hogwarts e um pouco de sua vida antes e durante os filmes. Algumas coisas ficaram fora do contexto, mas é um bom livro.

jsscmaria 10/06/2020

Livro legal para quem começou a ler HP.
Livro legal para crianças e para aqueles que estão começando a ler sobre o universo Harry Potter. Bem ilustrado e com leitura simples.

Laura 16/05/2024

Legal
Eu gostei pelas fotos , é legal ter fotos de Harry Potter, mas e bom ter a história de um personagem certo . Assim podemos lembrar dela .

GeekCansado 20/09/2020

Bonitinho
Livro comercial né

É só beleza e afins kkkkkkkkk

domini0 13/10/2020

Legal.
Mesmo não gostando do Dumbledore, esse foi o livro que mais gostei entre os quatro da coleção.

Saamiya 17/11/2020

Breve história de Dumbledore
Um livro interessante mas, basicamente, uma exposição imagens e citações dos filmes. Não há informações inéditas e no total não devem ser nem 5 páginas de texto. Vale a pena ler pra quem é fã e quer ter esse contato, mas não esperem um mundo de informações como se estivesse lendo A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore da Rita Skeeter.

1 | 2 | 3 | 4 | 5