Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aninha 29/04/2024

Uma leitura rápida, didático e interessante.

Não é "A Vida é as Mentiras de Alvo Dumbledore", mas é bem legal para conhecer o personagem. É um livro para quem gosta da história...

Indico este livro a quem gostaria de ler.

Rosana Miyata 21/03/2024

Eu imaginava algo diferente, com mais história, mas gostei mesmo assim, foi bem legal relembrar as situações mais marcantes da saga de Dumbledore.

Lay Carvalho 15/03/2024

Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore um bruxo extraordinário e um dos melhores diretores a passar pela Escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Jose213 13/03/2024

Ok. A linha do tempo é interessante e mistura informações de vários filmes da saga e da saga de Animais Fantásticos. Porém, a linguagem parece ser muito infantil.

Emily Keller 15/02/2024

Eu nunca vi os últimos dois filmes da saga HP, por que quero ler os livros primeiro, estou no quarto mas acho que vou reler desde o primeiro. Logo, peguei uns spoiler bem, bem bem, se é que me entendem
Adorei ver os irmãos do nosso Dumbledore.
Como os outros do box, curtinho e rápido de ler

Karliani.Godoi 26/01/2024

O maior bruxo de todos os tempos !
Dumbledore foi e é um dos meus personagens favoritos da saga. Até hoje ainda não aceitei sua morte,tanto no livro quanto no filme.
Uma história incrível,de um homem incrível, sendo contada em um livro incrível!

Jacinhaxz 18/01/2024

Guia: Dumbledore
O maior bruxo de todos os tempos ?.
Sua morte foi necessária para que a "paz" reinasse em Hogwarts.

Jaki.Land 27/12/2023

Guia cinematográfico: Alvo Dumbledore
Livro pequeno e rápido de ler. Tem algumas informações sobre o Dumbledore, mas poderia ter mais; algo mas desenvolvido. Poderia ter um sobre o Snape também, ele foi muito importante na história.

Alessandro 23/12/2023

Guia Cinematográfico Dumbledore
Um livro com poucas páginas e várias imagens, resume toda saga de dumbledore através de todos os filmes.

Mona_Lucky 06/12/2023

Ajuda a entender melhor sobre Alvo Dumbledore
Muito bom,porém bastante sucinto.
"Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, de todos que vivem sem amor."
-Professor Dumbledore
Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2

Hugo 24/07/2023

Nesse pequeno grande livro nos leva a conhecer a vida do Mestre Dumbledore um dos magos do universo bruxo

Andresa 24/07/2023

Achei muito interessante o estilo desse livro. Uma leitura rápida, mas muito gostosa. O livro possui várias imagens e fala sobre a história do Dumbledore. Uma parte que gostei muito e que até o momento eu não tinha lido em lugar nenhum foi sobre a morte da irmã dele. Indico a leitura!

Beatriz3345 20/03/2023

???,.,.,.,..,.,.,..,..,.,.,..,.,.,..,.,
,..,.,.,..,.,.,
,.,.,
.,.,..,.,.,..,.,.,.,..,.,.,..,.,?.,.,.,..

Rhanna.Florentino 31/01/2023

Dumbledore o mais poderoso
É uma leitura rápida e é complementar a todas as obras do Harry Potter, é legal pra ler quem gosta da saga e/ou tem curiosidade de saber algo mais

1 | 2 | 3 | 4 | 5