Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

Resenhas - Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rhanna.Florentino 31/01/2023

Dumbledore o mais poderoso
É uma leitura rápida e é complementar a todas as obras do Harry Potter, é legal pra ler quem gosta da saga e/ou tem curiosidade de saber algo mais

luqluke 28/01/2023

é basicamente um resumo da história de todos os livros da saga + um respiro de os animais fantásticos

Gioh 22/01/2023

Apesar de ser um guia cinematográfico com informações que estamos carecas de saber é muito bom, super leve...
Aaaaaaa e é HARRY POTTER né.

Yasmim.Piovani 17/01/2023

Ícone
Alvo Dumbledore, é o espelho para todos de Hogwarts. Sua história e a magia como conduz Harry é incrível. Além de Harry, ele é e sempre será meu personagem favorito.
Brenda 17/01/2023minha estante
O maior que temos

Maria 09/01/2023

interessante
amei como retratou todas as fases dos personagens e trouxe representações deles, junto com as fotos que são a coisa mais fofa!! muito bom poder relembrar todos os momentos

Fê Aljarilla 23/12/2022

Um resuminho pra quem não leu os livros.
Mesmo num resumo, conseguimos ver a grandiosidade que é a mente e o poder de Alvo Dumbledore. Kingo demais.

Douglas.Nobre 18/11/2022

Lindo
Não tem muito o que falar sobre, apenas é um livro onde tem uma história rápida sobre Dumbledore e algumas imagens de cenas dos filmes.

Bianca.Ribeiro 25/10/2022

É um guia bem resumido... Posso dizer que pra quem ama a saga é mais como "ter pra completar" kkkk mas é gostosinho de ler e da vontade de maratonar os filmes logo em seguida :)

Laurinha:) 16/09/2022

É ok
Não sou a maior fã do Dumbledore mas achei q iria se aprofundar mais na vida dele, mas apenas contou coisas q já sabia

Juh 18/08/2022

Dumbledore, grande bruxo diria hahaha ? que homem, chorei quando ele morreu, chorei! Os melhores conselhos, apesar de ele nunca ter contado a verdade para o Harry, era um ser com um grande coração e mete aberta! ??

xlarasp 31/07/2022

um guia cinematográfico mas é só isso mesmo,diz a história como um resumo,para você entender o personagem,mas nada que não apareça nos filmes e livros normais.

Rafa 30/07/2022

Melhor guia cinematográfico!!!
Acho que isso é mais que óbvio, que o Dumbledore é velho kkkkkkkkk
Por isso, ele já passou por muitas coisas e a história dele se torna mais complexa.
E por conta disso, acabei descobrindo coisas que eu não sabia e não sei se tem nos livros/filmes.
Vale a pena ler

Alanna. 23/05/2022

Não tem muito o que falar nessa resenha não. Como o próprio título fala, é um guia cinematográfico, então é inteiro com informações do filme de Harry Potter (não tem conteúdos dos filmes de Animais Fantásticos).

Aqui tem algumas informações sobre a história de Dumbledore, por alto fala sobre a família dele, a relação com Grindelwald (essas partes são totalmente superficiais), a relação com Tom Riddle, com Harry Potter, etc, até os eventos de Relíquias da Morte parte 2. Mesmo sendo feito totalmente com conteúdos dos filmes, sem fatos que são contados exclusivamente nos livros, acho que eles deixam passar algumas coisas importantes. Mas é uma boa leitura para relembrar os eventos dos filmes. Além disso, fala sobre outros personagens, como Snape e o próprio Harry.

Sinceramente falando, eu vi que são 4 volumes (Harry, Rony, Hermione e Dumbledore), mas li apenas esse aqui. E o que eu entendi, considerando o conteúdo desse pequeno livro e o acabamento que a Rocco escolheu fazer para o mesmo, é que se trata de mais um conteúdo feito apenas para vender mais. Não entra na minha mente um livreto desses ter acabamento em capa dura, nem o capricho de edição, considerando que não tem nada de incrível no livro que justifique isso. É um livro feito pra vender, com qualidade de acabamento, mas pobre de informações e conteúdo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5