Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pierri 09/04/2021

É um guia com fotos e takes dos filmes, onde Dumbledore aparece. Muito interessante para quem é fã!! Assim como eu!!

Luanzex 24/03/2021

Legal
Bom pra auxiliar e ajudar a entender a história dos personagens da saga com algumas informações extras

Sira Borges 28/02/2021

Alvo Dumbledore
É um livro bem pequeno e ilustrado, com algumas informações sobre o personagem. As fotos são dos filmes. Bem que poderiam ser fotos inéditas...

Lêeninha 06/02/2021

Aqui conhecemos a vida do famoso e querido professor Dumbledore, com fotos dos filmes ajudando na narrativa.
É uma leitura rápida, de poucos minutos, mas que tem gostinho de infância e de "Quero mais"

Maisa188 15/01/2021

O livro é mediano, nada mais nada menos. Devo admitir que ele me desapontou, esperava encontrar neste guia cinematográfico informações mais aprofundadas do personagem. Entretanto o livro trouxe apensas algumas poucas informações sobre Dumbledor e nada de novo.

Tais 08/01/2021

Interessante!
Um ótimo livro pra quem está entrando no mundo de Harry Potter e está um pouco perdido. (Como eu kkk)
O livro é bem interessante, mas não há informações inéditas nem nada do tipo.
Para quem é fã, vale a pena comprar pois é um livro muito bonito e bem feito!

Lívia 29/12/2020

Leitura obrigatória para quem está finalizando a saga Harry Potter.

giu 12/12/2020

Um ótimo livro para quem é fã da saga Harry Potter, pois traz algumas lembranças incríveis do diretor de Hogwarts e te deixa com uma sensação nostálgica.

yas.zip 02/12/2020

O conteúdo do box é fraco.
Esse livro é parte do box do universo cinematográfico de Harry Potter. São 4 livros de capa dura. Como eu paguei somente 10 reais nesse box, acredito que tenha sido uma boa aquisição. Entretanto, o conteúdo dos livros em si é bem pobre. Parecem slides de apresentação de escola: as fontes são bem relaxadas (se confundindo com o próprio fundo do livro), os fatos são desorganizados e repetidos, e, por fim, há menções soltas sobre outros personagens. Me parece que foram feitos com pressa; com relaxo. Mas achei a qualidade dos produtos excelente pelo preço, até fiquei surpresa, tendo em vista que a Rocco não costuma caprichar muito no material dos seus livros.

E sim, vou colocar a mesma resenha nos 4 livros do box, porque eles são quase a mesma coisa, não tenho comentários individuais pra cada um kkk

Saamiya 17/11/2020

Breve história de Dumbledore
Um livro interessante mas, basicamente, uma exposição imagens e citações dos filmes. Não há informações inéditas e no total não devem ser nem 5 páginas de texto. Vale a pena ler pra quem é fã e quer ter esse contato, mas não esperem um mundo de informações como se estivesse lendo A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore da Rita Skeeter.

domini0 13/10/2020

Legal.
Mesmo não gostando do Dumbledore, esse foi o livro que mais gostei entre os quatro da coleção.

GeekCansado 20/09/2020

Bonitinho
Livro comercial né

É só beleza e afins kkkkkkkkk

Isabella 19/07/2020

Guias
Eu sou apaixonada por guias dos personagens e outras curiosidades sobre as filmagens. Se você também é, o livro é perfeito pra você também.

jsscmaria 10/06/2020

Livro legal para quem começou a ler HP.
Livro legal para crianças e para aqueles que estão começando a ler sobre o universo Harry Potter. Bem ilustrado e com leitura simples.

1 | 2 | 3 | 4 | 5