Para As Solteiras, Com Amor

Para As Solteiras, Com Amor Julia Faria

Resenhas - Para As Solteiras, Com Amor

concurseirabencoada 19/11/2018

Maravilhoso!
Julia conta suas histórias pessoais, envolvendo relacionamentos e busca por autoconhecimento. Os relatos são cheios de sentimento e a gente se vê ali, tudo o que já passamos algum dia.
Se você quer uma história divertida e autêntica, precisa ler!

Jeanine 02/06/2022

Traz alguns pontos para toda mulher refletir sim, mas achei fraco.
A escrita é feito um diálogo da autora com sua leitora. Bem leve e simples. Com exemplos que com certeza todo mundo já passou na vida.

Bruna.Oleiniscki 25/03/2020

Adorei!!!
Ótimas histórias de como aceitar uma vida sozinha!!!!

fran 14/01/2021

Uma conversa (sincera) com a amiga
Livro curtinho e rápido de ler. Com conselhos (que devemos) dar e (que merecemos) receber sobre relacionamentos, não somente os de amor, mas os de amizade também. Cada relação é importante, principalmente a consigo mesma, para aprender, crescer e evoluir. Vale a leitura!

Bruna.Marques 19/04/2020

Vale a pena
Livro de fácil leitura.
Muito bacana para se distrair, e com dicas até que boas. Rs
Super vale a pena!

Luana Campos 05/12/2020

Muito bom!
Indico para todas as mulheres que estão na fase de se reencontrar. É um livro leve onde você encontrará várias situações em que várias de nós já nos vimos e perceberá que mais pessoas passaram pelo mesmo que você.

Cris 01/06/2024

Leve e fluida a leitura
É um daqueles livros que é maravilhoso pra ler e levar pra vida os conselhos, a leitura é leve e fluída, a escrita é uma que eu gostei bastante, vale muito apena se gostar desse estilo de livro!!!

Anna.Beatriz 26/11/2018

Diferente, acolhedor
Confesso que já tentei ler vários livros que prometem ?ajudar? ou que falam de relacionamento e blablabla e NUNCA consegui terminar, sempre achei chata e enfadonha esse tipo de leitura.

Esse livro, no entanto, não promete nada e faz TUDO! Me senti conversando com uma amiga. Esse livro faz companhia, dá um ?aconchego? no coração.

Li aos poucos, saboreando quando me sentia mais para baixo e indico demaisss! Julia Faria me surpreendeu (e muito) como escritora. Já espero o próximo.

GNV 25/02/2021

Para as solteiras mesmo
Bom para quem saiu de um relacionamento há muito ou pouco tempo, abre nossa mente e nos ajuda a repensar alguns conceitos errados!

Paloma.Cristina 11/08/2021

Muito bom.
A sensação que eu tive ao ler esse livro, foi como se estivesse conversando com uma amiga,pois a linguagem é descontraída e retrata situações em que realmente muitas mulheres já passaram na vida.
Um livro que com certeza deixa sua marquinha na gente.

Biblioteca Álvaro Guerra 03/11/2021

"Ei, seu Tempo, dá um tempo para eu poder me organizar por aqui?"
Essa frase, escrita por Julia Faria em um dos textos dá um tom de Para as solteiras, com amor, primeiro livro da atriz e digital influencer. Com sensibilidade, humor e lições tiradas de sua vida pessoal, a autora pede muita calma nessa hora para as mulheres que estão sozinhas sujeitas a conviver com as inseguranças decorrentes disso. Estar solteira é divertido, além de ser também um oportunidade de se conhecer melhor, diz ela.
Julia defende que é um momento para refletir sobre desejos e medos e repensar o que você quer de você mesma - e, claro, do seu par. Quem fizer esse mergulho dentro si emergirá mais completo, pronto para viver uma linda história de amor com outra pessoa ou no aconchego da própria companhia.
Combinando novas versões de texto já publicados em seu site com outros inéditos, a estreia de Julia se propõe a ser um guia informal, em que a autora faz o papel da melhor amiga que compartilha suas histórias (autorais ou não), ri de seus erros e acertos e dá conselhos.
Para as solteiras, com amor , ao contribuir com a reflexão sobre o fim dos relacionamentos, reforça que processos dolorosos não podem nos fazer perder a fé na experiência transformadora que é o amor. "Deixe doer, mas não deixe de viver", prega Julia[...] "se faz sentir, á faz sentido."

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788584390847

Biblioteca Álvaro Guerra 03/11/2021

"Ei, seu Tempo, dá um tempo para eu poder me organizar por aqui?"

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788584390847

Marina 17/11/2021

Sobre amor, principalmente o próprio e aquele que não mereceu ser e deve ser esquecido
É um leitura gostosa e leve, que faz pensar entre historinhas tidas como "bobas" e reflexões simples. Porém, demorei por me identificar diretamente em alguns trechos e ser tomada por gatilhos e dores de feridas latentes em outros.

Beatriz 26/06/2018

Resenha: Para as solteiras, com amor (porque todo mundo já foi um dia)
Acredite, você não precisa ser solteira para ler esse livro. A Julia Faria tem um blog onde também escreve seus textos, então caso você tenha curiosidade para ler o livro dá um Google no blog dela. É sensacional!!

Os textos dela são sim de superação amorosa, mas além disso, te traz para o mundo real (vamos dizer assim). Mostra que aquele "carinha" não é tudo na sua vida, que na verdade você é muito mais do que era com ele. Te faz enxergar que talvez o seu relacionamento vai mal, que você já fez de tudo para salvar e agora tá só se desgastando.

"Você se acostumou tanto a estar mal que já está pronta pra outra e nem tinha se dado conta."

Ela também te mostra coisas do dia a dia dela que vai se encaixar perfeitamente no seu (pelo menos comigo, foi assim). Você vai ficar na bad? Talvez. Mas com toda certeza do mundo, você vai se amar ainda mais. Vai se colocar em primeiro lugar e tacar o famoso "foda-se" pro resto.

Obrigada Julia, por me mostrar que eu sou além de um relacionamento. Eu sou uma pessoa de carne e osso, que posso errar, acertar, chorar, ficar brava, alegre e tudo isso em menos de 1h.

É um livro leve, que você lê em um dia se deixar. Tem ilustrações lindas também. E acredite, você vai sair renovada dessa leitura.

site: https://pareinaadolescencia.blogspot.com/2018/06/para-solteiras-com-amor.html

ellizieb 10/12/2017

Ufa! Terminei! Esse foi o livro que mais demorei para terminar, não por ser ruim mas pq eu estava com pena de acabar. Sabe quando estamos comendo algo muito bom e ficamos regrando? Pois é. Eu não queria terminar de ler, ele é mais que um livro, é como uma amiga que eu conversava nos meus momentos livres. Não se enganem pelo título, é um livro para quem quer lembrar como é se amar estando em um relacionamento ou não.