Fique Comigo Jennifer L. Armentrout
J. Lynn

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dany 31/03/2020

Eu tenho um xodó por esse livro, já li umas 3 vezes ! Adorei! ???

mrlagb 06/10/2022

Muito fofo!

Eu havia esquecido este livro na estante e voltei a ele agora pouco.
Amei os personagens principais, muita química e assuntos bem profundos sendo tratados.
Fiquei curiosa para ler o livro da Avery e do Cam, o primeiro livro da série!

renataalvesx 11/07/2020

Fique Comigo
Confesso que demorei mais do que gostaria para terminar essa leitura, o livro em si não é ruim, porém estou tendo dificuldades para me concentrar por muito tempo em uma coisa só, mas enfim, vamos à minha humilde opinião.
O livro conta a história de Tess e Jase, dois universitários que tinham suas vidas planejadas, mas ao decorrer da história, o destino vem e as muda completamente, além de abordar temas como relacionamento abusivo e violência doméstica.
Esse livro me fez refletir sobre como não temos a nossa vida sob controle, que ela pode mudar de rumo em questão de minutos e que nem sempre o que planejamos pra nós mesmos, é o que vai acontece, mas que mudanças apesar de drásticas e sofridas, também podem ser positivas se olharmos para elas com a mente e coração abertos.

Aninha 02/07/2022

Fique Comigo
Tessa sofreu uma lesão e ver seu sonho de ser uma bailarina se afastar. Então ela vai para a mesma universidade do seu irmão Cameron de Wait for You/Trust in Me, seguir o plano B. Lá também estuda o melhor amigo de Cameron por quem Tesa tem um crush.

Jase também um crush pela irmã mais nova do melhor amigo, porém ele tem um segredo que o impede de buscar um relacionamento estável. Tesa e Jase tem que lidar com os próprios problemas para poderem se relacionar.

Assim como nos livros anteriores, essa história contém um tema sensível, no caso, relacionamento abusivo que é tratado de forma cuidadosa. O relacionamento de Tesa e Jase é muito bonito, eles entendem um ao outro e se apoiam.
O romance é bem fofo e o livro traz algumas reviravoltas inesperadas!

(SPOILER) Na adolescência, o namorado de Tesa era abusivo e quando mãe e o irmão dela descobrem seus hematonas, Cameron espanca o garoto e é preso, terminando assim o relacionamento dela. Tesa percebe que Eric, o namorado de sua colega de quarto Dani, é abusivo e ela aborda a amiga sobre isso. A autora é muito sensível na conversa entre elas, onde não a confrontos nem acusações.
(ALERTA DE GATILHO) Tesa encontra Dani morta no quarto delas.

SteFranconere 16/07/2020

Paguei a língua
Tudo o que faltava no livro antecessor me foi entregue de bandeja nesse. Critiquei tanto o primeiro, mas amei os personagens dessa história. Tem romance, mistério, drama, dei boas risadas. Pacote completo! Ainda bem que tenho a mania de terminar séries, porquê se dependesse apenas do primeiro livro, eu nem chegaria perto desse.

ju 09/09/2020

» fique comigo
O que faltava no livro anterior, veio de bandeja nesse livro. O livro possui romance, personagens cativantes, aventura e diversão. Não é um livro parado, os personagens estão em constante mudança e constante desenvolvimento. Leve e rápido de ler.

clara 10/11/2020

Ótimo para passar o tempo
Achei os personagens rasos e as interações fracas, o plot era previsível mas é um bom livro para ler sem expectativas (não foi o meu caso).

Jessica 18/11/2021

Decepcionada, é como eu me sinto em relação ao livro. Não achei que ia ser uma leitura ótima, mas eu achei sim que seria uma leituta fácil e não foi nada disso. Muitas coisas me incomodaram,  mas acredito que a principal foi a protagonista Teresa ~~vários coisas ruins acontecendo; ela perde o sonho de balé, a amiga comete "suicídio", quase matam ela, mais é claro que o que pesa mais durante o livro inteiro é o carinha que ela gosta não querer ficar com ela também. Faltou um pouco de amor próprio,  pelomenos um  "agora sou eu que não quero mais", nem que durasse 5 páginas.

Melissa 08/03/2021

Não consegui simpatizar com nenhum dos personagens, achei bem fraco. A mocinha é chatinha, o mocinho é indeciso, uma hora quer beijar, depois se arrepende, uma hora quer algo mais, depois se arrepende. Pensei que fosse mostrar o lado bailarina dela, o que seria interessante, mas fica somente nas falas dela, de maneira superficial, só reclama de não poder dançar, da dor do joelho e mais nada. Pensei que Jase fosse resolver o problema dele antes do final do livro, mas também fica no ar, então os dois se tornam rasos, colocam uma trama de violência contra a mulher para deixar o livro com alguma discussão mais séria, mas mesmo assim não convence.

Embora tenha algumas cenas mais quentes, não senti química entre o casal e a vontade de transar deles em cada momento nada a ver também cortava o clima. Não é uma trama que me deixou com vontade de ler os demais livros da saga.

passeliterario 26/10/2021

Ótimo pra quem gosta de clichê com temas importantes
O livro tem grandes plots que fazem a história ficar cada vez mais envolvente e interessante. No começo achei que era meio chato mas depois era bomba atrás de bomba. Além disso, o livro trás assuntos super delicados que fazem o leitor refletir bastante e arrisco até dizer, criar mais empatia sobre. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o final, e só por isso tirei uma estrela da minha avaliação. Porém, de modo geral, recomendo muito!

maarcia 06/03/2021

Esse livro é tão fofo! Se alguém comprasse cupcake pra mim todo dia eu também me apaixonaria?? Jase e Teresa têm uma química do caramba e é muito legal de ver a evolução deles como casal, achei que tudo aconteceu no momento certo. Dei muitas risadas, principalmente com as reações do Cam mas fiquei muito apreensiva em certas partes, porque viu, parecia que a coitada da Teresa não tinha um segundo de paz.
Recomendo para aqueles momentos que você quer sair de uma ressaca mas não quer um livro muito bobinho.

Laura 22/01/2018

Consegui terminas. Ufa!
Esse é um livro montanha russa, ou seja, cheio de autos e baixos. Ate ai tudo bem, tem livros que são assim mesmo, mais para mim este tem um agravante serio, os personagens principais. Para começo de conversa eles vão e voltam um monte de vezes, chato! O mocinho é um tremendo de um indeciso, mal resolvido. Eu fiquei esperando uma revelação bombástica que justificasse, e teve, mas não foi bombástica e explicou, mas não justificou. A mocinha me deixou até agora em duvida se ela era corajosa ou não, ainda estou pensando.
Não me conquistou definitivamente, foi, chato, cansativo e me arrastei para ler. Leva 3 estrelas com muitas ressalvas.
Thamy 21/02/2018minha estante
Concordo totalmente com você.
Estava louca por esse livro e acabou que não foi o que imaginei, sendo que o primeiro é maravilhoso.

Camila M. 19/03/2020

Bom, mas não melhor que o primeiro.
Teresa é a irmã de Cameron Hamilton, do primeiro livro.

Teresa ama dançar, e já estava no nível profissional. Em uma das dançar, acabou ferrando o joelho e assim, tendo que parar por um período de dançar, até que ela se recupere.

Durante esse tempo em que ela vai ficar afastada, ela decide ir para a faculdade que seu irmão frequente para poder ir cursando algo até que tudo melhore.

E assim, ela vai se reencontrar com Jase, melhor amigo do seu irmão.
Há um tempo atrás eles tinham se beijado, mas não conseguiram conversar sobre isso e nem ver o que iria rolar porque Jase sumiu.
Descobri uma coisa lendo esses livros: que todo trabalho dessa autora é maravilhoso!

////////////////////////////////

Não vou mentir, me irritei com alguns trechos.
Em alguns momentos a autora deixava a Tess muito bobona e ela não se impunha para Jase. Tess deveria ter dado umas patadas nele que ele iria voar mas acabou sendo bem imatura.

Mas tirando isso, a história é muito boa.

Todos os livros dessa série envolve um drama por trás de cada personagem e desse não foi diferente.
Ao decorrer do livro vemos bastante temas serem citados mas não abortados de verdade.

O que move esse livro mesmo é o assunto do relacionamento abusivo.

Tess teve um problema no passado com isso e agora ela presencia isso todos os dias dentro do seu dormitório.

Obviamente que o amor da minha vida e o meu livro preferido foi o primeiro, mas esse não sai perdendo, é bom também. (Mas o primeiro é incrível)

Recomendo sim esses livros e essa autora então, nem se fale.

Caroles2 29/03/2020

O livro trabalha bastante sobre relacionamentos abusivos, algo que achei bacana, pois é uma forma de conscientizar e de falar dessa triste realidade que acontece com casais do mundo todo.

Achei a narrativa muito rápida e por alguns momentos previsível. Pode não ser o melhor livro da autora, mas acredito que vale a pena dar uma chance.

Andreia508 02/04/2020

Um romance muito bom, como todos da JENNIFER L. ARMENTROUT. Agradável de ler, com um pouco de sofrimento com a situação da personagem principal. Vale a leitura ????????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6