Fique Comigo

J. Lynn

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sheila 02/08/2021

Emocionante do começo ao fim
Leitura para os fortes!!! ?
Aja coração... aquele clichê intenso, com cenas de cortar o coração, perder o fôlego e algumas batidas do coração, uma combinação que adoro. ?
Com personagens apaixonantes, com bastante carga emocional, trauma e cheio de amor! Amei a leitura. ??

Tammy 12/07/2018

Fique Comigo (Livreando)
Sempre fiquei curiosa a respeito de Jase no livro anterior, e ter a oportonudade de acompanhar seus dramas e limitações nesse livro, foi algo que me animou muito, ainda mais tendo Teresa como companhia, mas vamos a resenha de hoje.

Após seu acidente no balé, Teresa estava de volta ao seu meio familiar, além de ter que se readaptar a sua nova realidade devido a sua lesão, ela ainda teria que enfrentar assuntos inacabados com o melhor amigo do irmão, Jase, sua paixão. Agora, um ano após terem se beijado e Jase desaperecer após isso, os dois irão encontrar uma maneira de acrescentar os pontos nos "iii".

A decepção sofrida cresceu dentro de mim, misturando-se à sensação de queimação na garganta. Abri a boca, mas a fechei imediatmente. o que poderia dizer na frente do meu irmão?" p.15

O primeiro encontro dos dois podemos classificar como: Tenso! Nenhum deles sabia como se comportar de maneira adequada, principalmente tendo Cam como companhia. A negação dos sentimentos veio em seguida.

Teresa vinha se recontruindo aos poucos depois de toda violencia que passou ao lado de Jeremy. Jase tinha uma preocupação a mais, e por mais que parecesse, ele não era livre para tomar suas decisões sem medir as consequencias. E se esses fossem motivos suficientes para os dois se manterem sozinhos, a atração leveu seu ponto a mais, iniciando um romance verdadeiro e compreensivo.

O romance entre eles não poderia ter outro adjetivo a não ser complicao. E bota complicao nisso, além de ter Cam como uma figura de ligação entre dois, obsevamos a luta interna de Jase em reconhecer seu amor por Teresa devido a sua realidade familiar. Mas tambem enchergamos a cumplicidade entre os dois, a doação e o respeito.

"E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói." p.285

Quanto mais vamos conhecendo os personagens, passamos a entender seus medos e angustias, e isso tornou o romance muito mais encantador. J. Lynn sabe transportar ao leitor toda a essencia da cena, o que nos cativa de maneira rápida.

Tess nos conquista logo de cara, pelo seu temperamento e maneira de enxergar as situações. Sua força por diversas vezes é o que a mantem em pé. Jase é aquele que com certeza terá um lugarzinho como crush literário. Completamente impossível não se render ao seu jeito de ser.

O desenvolvimento dos personagens achei bem satisfatório. É possível prever alguns caminhos que a narrativa vai seguir, mas isso não diminuir nem um pouco a empolgação durante a leitura. Reencontrar alguns personagens do primeiro livro também me deixou muito animada.

Danimes 29/01/2022

Gostei tanto do livro da história da Avery e do Cam que comprei a sequência pra ler.
Teresa é irmã caçula de Cam, dançarina, enquanto se recupera de um acidente decide cursar a faculdade na mesma Universidade do irmão. O interesse dela não é só o curso, mas ter a oportunidade de se aproximar de Jase, amigo de seu irmão.
Jase beijou Tess um ano antes e se arrependeu, fez tudo para evitá-la, mas agora parece que não vai conseguir fugir.
Conhecemos os motivos que levam Jase a evitar Tess.
Estava tão curiosa que também li em um dia e já estou triste porque não há um terceiro pra ler (Ollie é você?).

Andreia508 02/04/2020

Um romance muito bom, como todos da JENNIFER L. ARMENTROUT. Agradável de ler, com um pouco de sofrimento com a situação da personagem principal. Vale a leitura ????????

Caroles2 29/03/2020

O livro trabalha bastante sobre relacionamentos abusivos, algo que achei bacana, pois é uma forma de conscientizar e de falar dessa triste realidade que acontece com casais do mundo todo.

Achei a narrativa muito rápida e por alguns momentos previsível. Pode não ser o melhor livro da autora, mas acredito que vale a pena dar uma chance.

Camila M. 19/03/2020

Bom, mas não melhor que o primeiro.
Teresa é a irmã de Cameron Hamilton, do primeiro livro.

Teresa ama dançar, e já estava no nível profissional. Em uma das dançar, acabou ferrando o joelho e assim, tendo que parar por um período de dançar, até que ela se recupere.

Durante esse tempo em que ela vai ficar afastada, ela decide ir para a faculdade que seu irmão frequente para poder ir cursando algo até que tudo melhore.

E assim, ela vai se reencontrar com Jase, melhor amigo do seu irmão.
Há um tempo atrás eles tinham se beijado, mas não conseguiram conversar sobre isso e nem ver o que iria rolar porque Jase sumiu.
Descobri uma coisa lendo esses livros: que todo trabalho dessa autora é maravilhoso!

////////////////////////////////

Não vou mentir, me irritei com alguns trechos.
Em alguns momentos a autora deixava a Tess muito bobona e ela não se impunha para Jase. Tess deveria ter dado umas patadas nele que ele iria voar mas acabou sendo bem imatura.

Mas tirando isso, a história é muito boa.

Todos os livros dessa série envolve um drama por trás de cada personagem e desse não foi diferente.
Ao decorrer do livro vemos bastante temas serem citados mas não abortados de verdade.

O que move esse livro mesmo é o assunto do relacionamento abusivo.

Tess teve um problema no passado com isso e agora ela presencia isso todos os dias dentro do seu dormitório.

Obviamente que o amor da minha vida e o meu livro preferido foi o primeiro, mas esse não sai perdendo, é bom também. (Mas o primeiro é incrível)

Recomendo sim esses livros e essa autora então, nem se fale.

Mylena Aladim 28/10/2018

Fraco
Então se você gosta de mocinhas perfeitas, daquelas que peidam cheiroso, um mocinho babaca que quer ao mesmo tempo em que não quer e que no final basta ele estralar os dedos pra que eles virem um casal pra vida toda, bom esse livro é pra você. Se não, nem se aproxime.
Dei duas estrelas porque gosto da narrativa da autora, a leitura flui que é uma beleza, tanto que mesmo não gostando não consegui pular. Então pra mim o ponto positivo foi esse, porque de resto... ?

Lisse 21/08/2017

Ainda bem que a Editora Novo Conceito não demorou muito em lançar o segundo volume da série Espero por Você, pois eu mal contive minha ansiedade quando soube que essa nova história seria sobre a Teresa, irmã do Cam.

Já conhecemos um pouco dela. Teresa é uma bailarina muito dedicada que sempre teve o apoio da família, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, e outro momento assim chega quando ela lesiona o joelho e precisa parar tudo que sempre soube fazer para agora pensar que caminho seguir. Fazer novos planos.

E um desses planos é seguir os passos do irmão e fazer faculdade. Mas lá terá que reencontrar Jase: seu sonho em forma de homem desde que se beijaram um ano atrás. Bem, na verdade faz mais tempo, mas isso é algo que se descobre ao longo da leitura. E é tão bonitinho!
Quote: "Eu me lembrava obsessivamente de tudo o que sabia sobre Jase da mesma forma que as fãs de Justin Bieber se lembravam das coisas que o envolviam."

Jase não foi muito longe para cursar a universidade. Ele mora bem perto de casa e da sua família que precisa de ajuda com a fazenda. Esse aspecto foi uma das características da personalidade de Jase que mais gostei: ele pensa muito na família, e isso já me conquistou de cara. Mas nem tudo são flores né, Jase tem seus próprios problemas e eu me vi meio irritada com ele em alguns momentos.

Quote: "Pedir desculpas já era péssimo, mas dizer que estava bêbado?! Aquele era o pior tipo de rejeição."

Mas aí enquanto ele só me irritava e eu querendo saber onde estava os personagens masculinos fofos que a Jennifer L. Armentrout sabe criar, fui surpreendida com uma revelação que me fez desculpá-lo. E pude entender o Jase de alguma maneira. Porque é meio triste vir de um primeiro volume bem fofo, onde o Cam era um amor de pessoa e um perfeito cavalheiro, e encontrar o Jase agindo meio estranho e até um pouco frio.

Quote: " - Você não entende, Tess. Não posso ter você.
- Mas você me tem!"

Teresa é a personagem segura de seus sentimentos, que aprendeu com as falhas e que estava tentando recomeçar com Jase. Mas faz sentido. Foi em "Fique Comigo" os papéis se inverteram; a pessoa que tinha um grande problema em aceitar outro em sua vida era o Jase e não a Teresa.

Quote: "Eu confiava nele e aquilo era importante para mim. Não confiara em nenhum homem depois de Jeremy, nenhum além do meu irmão. Mas confiei em Jase assim que o conheci."

Essa é uma leitura onde vemos crescimento pessoal. E amo muito livros assim. Se você leu o primeiro volume sabe que o aconteceu com a Teresa, e agora ela se vê precisando enfrentar seus medos só que não para si mesma, mas para ajudar outra pessoa. E esse ponto da leitura foi algo que me deixou muito encantada, pois vi como a Teresa é forte, pois ajudar alguém que passou pelo mesmo problema que o seu não é fácil e exige uma coragem dupla para tomar ação.

E com Jase não foi diferente. Ele é uma pessoa amável, mas que cometeu um deslize muito jovem e hoje arca com as consequências, mas Teresa o fará entender o que é ficar com alguém sem medo. Os dois vão aprender o que é o amor do jeito certo. E foi lindo!

Quote: "O cara por quem tive uma queda durante anos, que eu amava, me amava também. E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói. O tipo de amor que via entre meu irmão e Avery."

Um grande parabéns para a Novo Conceito que está arrasando com a tradução. Li o primeiro volume e o segundo em e-book que adquiri na Amazon e não encontrei nenhum errinho, nenhuma coisa estranha na tradução durante a leitura. E eu fiquei muito impressionada como a leitura fluiu e não teve aquele estranhamento de encontrar algo nas frases. E tipo, isso é um milagre ultimamente, ainda mais que foram duas pessoas que fizeram o trabalho!
Celia 21/08/2017minha estante
É tão bom quando a editora respeita o leitor e não demorar a lançar as continuações das séries.

Kelli 21/08/2017minha estante
Adorei esse livro!
Teresa é uma das melhores mocinhas que já vi por aí. E adorei a tensão sexual, a química desses dois e até as brigas deles eu curti. Devorei o livro e contrariando a maioria rs...gostei mais
desse do que o primeiro.

Celia 21/08/2017minha estante
O livro é bom, mas prefiro o primeiro . O Cam é o cara.rs

Lisse 21/08/2017minha estante
Concordo com a Celia. Senti muita falta do Cam nesse livro. O que ele tinha em ser fofo e maravilhoso, o Jase foi inseguro e não carinhoso. Quis chorar por causa disso! Fiquei meio frustrada. Mas espero que o 3 seja melhor

Kelli 22/08/2017minha estante
Gosto é assim mesmo, meninas. Como disse contrariei a maioria rs...
Cam é maravilhoso mesmo e apesar de entender os motivos e saber que não foi fácil o que a Avery passou, tive muitos problemas com ela rs... a leitura
não fluiu como nesse segundo. Mas só o já Cam valeu a leitura do livro.

Ana Luiza 11/07/2018

Infelizmente, Fique Comigo foi uma grande decepção. A leitura é rápida e a boa narrativa da autora nos prende, mas não compensam pelos personagens clichês, em especial uma mocinha sem autonomia e um mocinho que a trata muito mal. A trama é movimentada, cheia de altos e baixos, mas pouco surpreendente. O pior, contudo, foi a história ter banalizado assuntos importantes e sérios como luto, suicídio e relacionamentos abusivos, tratando-os de forma irresponsável e preguiçosa, apenas para forçar momentos de intimidade tanto emocional quanto sexual entre o casal. Como sempre, digo para cada um ler a obra e tirar suas próprias conclusões, mas não consigo recomendar Fique Comigo para ninguém. Apesar de tudo, ainda tenho esperança que o terceiro livro volte com a qualidade do primeiro para a série, por isso ainda vou dar mais uma chance a ela, mas, da próxima vez, com menos expectativas para a leitura.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2018/07/resenha-fique-comigo-j-lynn.html

Tailane 07/09/2022

"Fica... fica comigo? Até quando eles deixarem?"
Esse livro sem dúvidas foi bem mais intenso que o primeiro... teve mais plots e algumas coisas não previsíveis *que no 1 muitas eram*
No começo fiquei com muita raiva de Jase, depois passei a gostar dele e voltei a odiá-lo e fiquei nessa até o final... kkkkkk
Quando por fim descobri pq ele agia daquela forma.. entendi um pouco ele, ainda que preferisse que ele fosse mais sincero e conversasse com ela e não simplesmente ficasse sumido sem dar satisfações, Tess tava se humilhando por ele praticamente (honrando o nome de tessa de after ? e as características)
Eu sinceramente senti falta de um epílogo, mostrando a família deles, Jack reagindo a verdade.. enfim.. tirando isso o livro foi muito bom, bastante dramático, do jeito que eu amo (temos aqui uma fã de CoHo)
A cena mais tensa sem dúvidas foi a de Erick, eu tava ficando aflita que ninguém aparecia e a autora descreveu muito bemm. Fiquei triste por Debbie, ela não merecia aquele fim, na vdd nenhuma mulher que passa por isso merece. Tess é muito forte, mesmo após tantas coisas que ela passou com o babaca do jeremy, ver Debbie daquele jeito.. Jase rejeitando-a; o joelho.. A carreira é a quase morte.. ela ainda permanecia forte e sorrindo.
Pretendia ler os próximos livros da série, mas não achei em português..
"Não confiara em nenhum homem depois de Jeremy, nenhum além do meu irmão. Mas confiei em Jase assim que o conheci."

"Um amigo. O salvador do meu irmão. E a minha paixão."

"Algumas feridas, alimentadas pelo silêncio, não cicatrizam."

"Estou mais do que disposto a passar o resto da minha vida a recompensando, porque te amo, Tess. Estou apaixonado por você de um jeito que nunca me aconteceu antes."

"Você é diferente. Você me atraiu e abriu caminho até meu coração."

Dêssa Lima 13/11/2021

Atualmente tenho preferido livros no estilo de escrita dessa autora. Livros com um romance bem clichê e que te prendem e te fazem se imaginar dentro da história, vivendo aquele amor. Gostei muito desse livro, ele realmente deixou meu coração quentinho e com uma pontinha de inveja da Tess rs

Amanda 04/01/2022

não tenho o que comentar, simplesmente achei perfeito. Um clichê que deixa nosso coração quentinho!!!

aleitora 12/03/2018

não tem o mesmo encanto do primeiro livro da série mas mantém as expectativas pelas sequências
Sou muito fã da J. Lynn e amei quando a editora Novo Conceito começou a publicar a série Espero por você aqui no Brasil e amei mais ainda que logo após ler o primeiro livro que conta a história de Avery e Cam, lá estava a editora já lançando o segundo livro que tem como protagonistas Jase e Teresa.

Tess foi maltratada por um ex-namorado e como se não bastasse ter acabado de sair de um relacionamento abusivo também sofreu uma grave lesão e precisa abandonar os palcos para se recuperar. E é aí que todos insistem para que ela vá para a faculdade garantir um plano B caso a carreira de bailarina esteja no fim, para ela, ir para a faculdade é tão satisfatório quanto arrancar um dente, então ela se esforça para conseguir voltar aos palcos.

Mas a persistência da garota só vai até o aspecto profissional, porque quando se trata do bem-estar físico e emocional, a irmã mais nova de Cam é um animalzinho indefeso nas mãos de qualquer um, ela demora a se impor quando necessário e acaba se tornando um alvo fácil para os valentões da vida. Ela releva e empurra com a barriga todas as situações complicadas por que passa e, se não fosse pelo irmão, ela seria atropelada pela vida.

E aí temos o Jase, que é apaixonado por Tess desde tempos em que ele tem até vergonha de admitir pois ela é a litle sister do seu melhor amigo Cam, ou seja, proibida. Mas houve um pequeno deslize, um beijo que eles trocaram há alguns anos e que fez com que ele se afastasse da garota. Agora, anos depois eles são colegas na faculdade e reestabelecer o antigo contato sem escorregar para algo mais vai ser um desafio para ambos.

Jase é aquele mocinho que não encanta logo de cara porque ele é muito reservado e faz de tudo, até mesmo ficar com outra pessoa, para não se envolver com a Tess. Ele sente que não é o cara ideal para ela e o porquê demoramos a descobrir pois apenas seus pais e seu melhor amigo conhecem o seu segredo, mas assim que descobrimos o que ele esconde fica mais fácil entender porque ele é assim tão frio. E quando seu envolvimento com a Teresa atinge uma proporção inesperada, a decisão sobre se abrir com a ex-bailarina é algo que o apavora.

Esse livro foi cheio de altos e baixos, durante a leitura e até mesmo após ela passei um longo tempo refletindo se a fraqueza da personagem havia sido algo coerente ou apenas exagerado. Depois de refletir não cheguei a amar a personagem mas passei a entender melhor o lado dela. Tess foi maltratada pelo primeiro namorado e imagino que como a mais nova dos Hamiltons, ela foi superprotegida e sempre tratada como uma princesa o que eu acho, fez ela crescer sem saber se defender e como encarar situações ruins. Mas mesmo pensando nessa possibilidade, continuei desgostando da intensa fragilidade da personagem e acabei não desenvolvendo empatia por ela e seus dramas.

Quanto a Jase, esse sim é uma verdadeira prova de que um personagem pode amadurecer no deslizar de uma página, terminei Fique comigo amando o personagem que, ao se abrir, revelou alguém merecedor de muito amor e de um final feliz.

No fim, a impressão que fica é a de que de todos os livros da J. Lynn esse é o mais aguado. Demora muito para criarmos pouca ou nenhuma empatia por Tess Jase e mais ainda para começarmos a ver eles como um casal. Recomendo a leitura apenas porque a série é muito boa e não vai ser um livro mais ou menos que vai me fazer gostar menos dos livros da autora. Mas que fique de lição, não sejam nem a sombra do que a Tess foi nesse livro. Tome controle da tua vida e não deixe que nunca ninguém, principalmente um namorado, dite o que você pode ou não fazer e absolutamente, se ele te agredir, caia fora!

No mais, sigo no aguardo pelas próximas publicações.

site: http://www.revelandosentimentos.com.br/2018/01/resenha-fique-comigo.html

Laura 22/01/2018

Consegui terminas. Ufa!
Esse é um livro montanha russa, ou seja, cheio de autos e baixos. Ate ai tudo bem, tem livros que são assim mesmo, mais para mim este tem um agravante serio, os personagens principais. Para começo de conversa eles vão e voltam um monte de vezes, chato! O mocinho é um tremendo de um indeciso, mal resolvido. Eu fiquei esperando uma revelação bombástica que justificasse, e teve, mas não foi bombástica e explicou, mas não justificou. A mocinha me deixou até agora em duvida se ela era corajosa ou não, ainda estou pensando.
Não me conquistou definitivamente, foi, chato, cansativo e me arrastei para ler. Leva 3 estrelas com muitas ressalvas.
Thamy 21/02/2018minha estante
Concordo totalmente com você.
Estava louca por esse livro e acabou que não foi o que imaginei, sendo que o primeiro é maravilhoso.

Loh 25/11/2022

Me surpreendeu
Esse estava na minha estante, encalhado há mais de 2 anos. A capa realmente não é das melhores (sim, julgo livros pela capa) mas me vi sem opções e acabei lendo ele. Gostei, li em 2 dias, a leitura flui muito bem.
Comecei com 0 expectativas e me vi louca pra saber oq ia acontecer com a Tess e o Jase. Confesso que romance não é meu gênero favorito, principalmente os clichês, mas eu realmente gostei da escrita e da forma como a leitura prende. Amei os hots, ODEIO o slowburn kkk tava ficando louca já (me vi gritando: SE COMAM LOGO, várias vezes). Enfim, no geral gostei bastante, não dou 5 estrelas pq é meio previsível, não tem um plot bom pra vc ficar tipo: pqp!. Enfim, leitura mt gostosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6