Fique Comigo

Fique Comigo Jennifer L. Armentrout
J. Lynn




Resenhas - Fique Comigo


83 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Sheila 02/08/2021

Emocionante do começo ao fim
Leitura para os fortes!!! ?
Aja coração... aquele clichê intenso, com cenas de cortar o coração, perder o fôlego e algumas batidas do coração, uma combinação que adoro. ?
Com personagens apaixonantes, com bastante carga emocional, trauma e cheio de amor! Amei a leitura. ??
comentários(0)comente



Tammy 12/07/2018

Fique Comigo (Livreando)
Sempre fiquei curiosa a respeito de Jase no livro anterior, e ter a oportonudade de acompanhar seus dramas e limitações nesse livro, foi algo que me animou muito, ainda mais tendo Teresa como companhia, mas vamos a resenha de hoje.

Após seu acidente no balé, Teresa estava de volta ao seu meio familiar, além de ter que se readaptar a sua nova realidade devido a sua lesão, ela ainda teria que enfrentar assuntos inacabados com o melhor amigo do irmão, Jase, sua paixão. Agora, um ano após terem se beijado e Jase desaperecer após isso, os dois irão encontrar uma maneira de acrescentar os pontos nos "iii".

A decepção sofrida cresceu dentro de mim, misturando-se à sensação de queimação na garganta. Abri a boca, mas a fechei imediatmente. o que poderia dizer na frente do meu irmão?" p.15

O primeiro encontro dos dois podemos classificar como: Tenso! Nenhum deles sabia como se comportar de maneira adequada, principalmente tendo Cam como companhia. A negação dos sentimentos veio em seguida.

Teresa vinha se recontruindo aos poucos depois de toda violencia que passou ao lado de Jeremy. Jase tinha uma preocupação a mais, e por mais que parecesse, ele não era livre para tomar suas decisões sem medir as consequencias. E se esses fossem motivos suficientes para os dois se manterem sozinhos, a atração leveu seu ponto a mais, iniciando um romance verdadeiro e compreensivo.

O romance entre eles não poderia ter outro adjetivo a não ser complicao. E bota complicao nisso, além de ter Cam como uma figura de ligação entre dois, obsevamos a luta interna de Jase em reconhecer seu amor por Teresa devido a sua realidade familiar. Mas tambem enchergamos a cumplicidade entre os dois, a doação e o respeito.

"E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói." p.285

Quanto mais vamos conhecendo os personagens, passamos a entender seus medos e angustias, e isso tornou o romance muito mais encantador. J. Lynn sabe transportar ao leitor toda a essencia da cena, o que nos cativa de maneira rápida.

Tess nos conquista logo de cara, pelo seu temperamento e maneira de enxergar as situações. Sua força por diversas vezes é o que a mantem em pé. Jase é aquele que com certeza terá um lugarzinho como crush literário. Completamente impossível não se render ao seu jeito de ser.

O desenvolvimento dos personagens achei bem satisfatório. É possível prever alguns caminhos que a narrativa vai seguir, mas isso não diminuir nem um pouco a empolgação durante a leitura. Reencontrar alguns personagens do primeiro livro também me deixou muito animada.
comentários(0)comente



Danimes 29/01/2022

Gostei tanto do livro da história da Avery e do Cam que comprei a sequência pra ler.
Teresa é irmã caçula de Cam, dançarina, enquanto se recupera de um acidente decide cursar a faculdade na mesma Universidade do irmão. O interesse dela não é só o curso, mas ter a oportunidade de se aproximar de Jase, amigo de seu irmão.
Jase beijou Tess um ano antes e se arrependeu, fez tudo para evitá-la, mas agora parece que não vai conseguir fugir.
Conhecemos os motivos que levam Jase a evitar Tess.
Estava tão curiosa que também li em um dia e já estou triste porque não há um terceiro pra ler (Ollie é você?).
comentários(0)comente



Andreia508 02/04/2020

Um romance muito bom, como todos da JENNIFER L. ARMENTROUT. Agradável de ler, com um pouco de sofrimento com a situação da personagem principal. Vale a leitura ????????
comentários(0)comente



Caroles2 29/03/2020

O livro trabalha bastante sobre relacionamentos abusivos, algo que achei bacana, pois é uma forma de conscientizar e de falar dessa triste realidade que acontece com casais do mundo todo.

Achei a narrativa muito rápida e por alguns momentos previsível. Pode não ser o melhor livro da autora, mas acredito que vale a pena dar uma chance.
comentários(0)comente



Camila M. 19/03/2020

Bom, mas não melhor que o primeiro.
Teresa é a irmã de Cameron Hamilton, do primeiro livro.

Teresa ama dançar, e já estava no nível profissional. Em uma das dançar, acabou ferrando o joelho e assim, tendo que parar por um período de dançar, até que ela se recupere.

Durante esse tempo em que ela vai ficar afastada, ela decide ir para a faculdade que seu irmão frequente para poder ir cursando algo até que tudo melhore.

E assim, ela vai se reencontrar com Jase, melhor amigo do seu irmão.
Há um tempo atrás eles tinham se beijado, mas não conseguiram conversar sobre isso e nem ver o que iria rolar porque Jase sumiu.
Descobri uma coisa lendo esses livros: que todo trabalho dessa autora é maravilhoso!

////////////////////////////////

Não vou mentir, me irritei com alguns trechos.
Em alguns momentos a autora deixava a Tess muito bobona e ela não se impunha para Jase. Tess deveria ter dado umas patadas nele que ele iria voar mas acabou sendo bem imatura.

Mas tirando isso, a história é muito boa.

Todos os livros dessa série envolve um drama por trás de cada personagem e desse não foi diferente.
Ao decorrer do livro vemos bastante temas serem citados mas não abortados de verdade.

O que move esse livro mesmo é o assunto do relacionamento abusivo.

Tess teve um problema no passado com isso e agora ela presencia isso todos os dias dentro do seu dormitório.

Obviamente que o amor da minha vida e o meu livro preferido foi o primeiro, mas esse não sai perdendo, é bom também. (Mas o primeiro é incrível)

Recomendo sim esses livros e essa autora então, nem se fale.
comentários(0)comente



Mylena Aladim 28/10/2018

Fraco
Então se você gosta de mocinhas perfeitas, daquelas que peidam cheiroso, um mocinho babaca que quer ao mesmo tempo em que não quer e que no final basta ele estralar os dedos pra que eles virem um casal pra vida toda, bom esse livro é pra você. Se não, nem se aproxime.
Dei duas estrelas porque gosto da narrativa da autora, a leitura flui que é uma beleza, tanto que mesmo não gostando não consegui pular. Então pra mim o ponto positivo foi esse, porque de resto... ?
comentários(0)comente



Lisse 21/08/2017

Ainda bem que a Editora Novo Conceito não demorou muito em lançar o segundo volume da série Espero por Você, pois eu mal contive minha ansiedade quando soube que essa nova história seria sobre a Teresa, irmã do Cam. 

Já conhecemos um pouco dela. Teresa é uma bailarina muito dedicada que sempre teve o apoio da família, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, e outro momento assim chega quando ela lesiona o joelho e precisa parar tudo que sempre soube fazer para agora pensar que caminho seguir. Fazer novos planos. 

E um desses planos é seguir os passos do irmão e fazer faculdade. Mas lá terá que reencontrar Jase: seu sonho em forma de homem desde que se beijaram um ano atrás. Bem, na verdade faz mais tempo, mas isso é algo que se descobre ao longo da leitura. E é tão bonitinho!   
Quote: "Eu me lembrava obsessivamente de tudo o que sabia sobre Jase da mesma forma que as fãs de Justin Bieber se lembravam das coisas que o envolviam."

Jase não foi muito longe para cursar a universidade. Ele mora bem perto de casa e da sua família que precisa de ajuda com a fazenda. Esse aspecto foi uma das características da personalidade de Jase que mais gostei: ele pensa muito na família, e isso já me conquistou de cara. Mas nem tudo são flores né, Jase tem seus próprios problemas e eu me vi meio irritada com ele em alguns momentos. 

Quote: "Pedir desculpas já era péssimo, mas dizer que estava bêbado?! Aquele era o pior tipo de rejeição."

Mas aí enquanto ele só me irritava e eu querendo saber onde estava os personagens masculinos fofos que a Jennifer L. Armentrout sabe criar, fui surpreendida com uma revelação que me fez desculpá-lo. E pude entender o Jase de alguma maneira. Porque é meio triste vir de um primeiro volume bem fofo, onde o Cam era um amor de pessoa e um perfeito cavalheiro, e encontrar o Jase agindo meio estranho e até um pouco frio.  

Quote: " - Você não entende, Tess. Não posso ter você.
- Mas você me tem!"

Teresa é a personagem segura de seus sentimentos, que aprendeu com as falhas e que estava tentando recomeçar com Jase. Mas faz sentido. Foi em "Fique Comigo" os papéis se inverteram; a pessoa que tinha um grande problema em aceitar outro em sua vida era o Jase e não a Teresa.

Quote: "Eu confiava nele e aquilo era importante para mim. Não confiara em nenhum homem depois de Jeremy, nenhum além do meu irmão. Mas confiei em Jase assim que o conheci."

Essa é uma leitura onde vemos crescimento pessoal. E amo muito livros assim. Se você leu o primeiro volume sabe que o aconteceu com a Teresa, e agora ela se vê precisando enfrentar seus medos só que não para si mesma, mas para ajudar outra pessoa. E esse ponto da leitura foi algo que me deixou muito encantada, pois vi como a Teresa é forte, pois ajudar alguém que passou pelo mesmo problema que o seu não é fácil e exige uma coragem dupla para tomar ação. 

E com Jase não foi diferente. Ele é uma pessoa amável, mas que cometeu um deslize muito jovem e hoje arca com as consequências, mas Teresa o fará entender o que é ficar com alguém sem medo. Os dois vão aprender o que é o amor do jeito certo. E foi lindo!

Quote: "O cara por quem tive uma queda durante anos, que eu amava, me amava também. E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói. O tipo de amor que via entre meu irmão e Avery."

Um grande parabéns para a Novo Conceito que está arrasando com a tradução. Li o primeiro volume e o segundo em e-book que adquiri na Amazon e não encontrei nenhum errinho, nenhuma coisa estranha na tradução durante a leitura. E eu fiquei muito impressionada como a leitura fluiu e não teve aquele estranhamento de encontrar algo nas frases. E tipo, isso é um milagre ultimamente, ainda mais que foram duas pessoas que fizeram o trabalho! 
Celia 21/08/2017minha estante
É tão bom quando a editora respeita o leitor e não demorar a lançar as continuações das séries.


Kelli 21/08/2017minha estante
Adorei esse livro!
Teresa é uma das melhores mocinhas que já vi por aí. E adorei a tensão sexual, a química desses dois e até as brigas deles eu curti. Devorei o livro e contrariando a maioria rs...gostei mais
desse do que o primeiro.


Celia 21/08/2017minha estante
O livro é bom, mas prefiro o primeiro . O Cam é o cara.rs


Lisse 21/08/2017minha estante
Concordo com a Celia. Senti muita falta do Cam nesse livro. O que ele tinha em ser fofo e maravilhoso, o Jase foi inseguro e não carinhoso. Quis chorar por causa disso! Fiquei meio frustrada. Mas espero que o 3 seja melhor


Kelli 22/08/2017minha estante
Gosto é assim mesmo, meninas. Como disse contrariei a maioria rs...
Cam é maravilhoso mesmo e apesar de entender os motivos e saber que não foi fácil o que a Avery passou, tive muitos problemas com ela rs... a leitura
não fluiu como nesse segundo. Mas só o já Cam valeu a leitura do livro.




Ana Luiza 11/07/2018

Infelizmente, Fique Comigo foi uma grande decepção. A leitura é rápida e a boa narrativa da autora nos prende, mas não compensam pelos personagens clichês, em especial uma mocinha sem autonomia e um mocinho que a trata muito mal. A trama é movimentada, cheia de altos e baixos, mas pouco surpreendente. O pior, contudo, foi a história ter banalizado assuntos importantes e sérios como luto, suicídio e relacionamentos abusivos, tratando-os de forma irresponsável e preguiçosa, apenas para forçar momentos de intimidade tanto emocional quanto sexual entre o casal. Como sempre, digo para cada um ler a obra e tirar suas próprias conclusões, mas não consigo recomendar Fique Comigo para ninguém. Apesar de tudo, ainda tenho esperança que o terceiro livro volte com a qualidade do primeiro para a série, por isso ainda vou dar mais uma chance a ela, mas, da próxima vez, com menos expectativas para a leitura.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2018/07/resenha-fique-comigo-j-lynn.html
comentários(0)comente



Tailane 07/09/2022

"Fica... fica comigo? Até quando eles deixarem?"
Esse livro sem dúvidas foi bem mais intenso que o primeiro... teve mais plots e algumas coisas não previsíveis *que no 1 muitas eram*
No começo fiquei com muita raiva de Jase, depois passei a gostar dele e voltei a odiá-lo e fiquei nessa até o final... kkkkkk
Quando por fim descobri pq ele agia daquela forma.. entendi um pouco ele, ainda que preferisse que ele fosse mais sincero e conversasse com ela e não simplesmente ficasse sumido sem dar satisfações, Tess tava se humilhando por ele praticamente (honrando o nome de tessa de after ? e as características)
Eu sinceramente senti falta de um epílogo, mostrando a família deles, Jack reagindo a verdade.. enfim.. tirando isso o livro foi muito bom, bastante dramático, do jeito que eu amo (temos aqui uma fã de CoHo)
A cena mais tensa sem dúvidas foi a de Erick, eu tava ficando aflita que ninguém aparecia e a autora descreveu muito bemm. Fiquei triste por Debbie, ela não merecia aquele fim, na vdd nenhuma mulher que passa por isso merece. Tess é muito forte, mesmo após tantas coisas que ela passou com o babaca do jeremy, ver Debbie daquele jeito.. Jase rejeitando-a; o joelho.. A carreira é a quase morte.. ela ainda permanecia forte e sorrindo.
Pretendia ler os próximos livros da série, mas não achei em português..
?
?
?
"Não confiara em nenhum homem depois de Jeremy, nenhum além do meu irmão. Mas confiei em Jase assim que o conheci."

"Um amigo. O salvador do meu irmão. E a minha paixão."

"Algumas feridas, alimentadas pelo silêncio, não cicatrizam."

"Estou mais do que disposto a passar o resto da minha vida a recompensando, porque te amo, Tess. Estou apaixonado por você de um jeito que nunca me aconteceu antes."

"Você é diferente. Você me atraiu e abriu caminho até meu coração."
comentários(0)comente



Dêssa Lima 13/11/2021

Atualmente tenho preferido livros no estilo de escrita dessa autora. Livros com um romance bem clichê e que te prendem e te fazem se imaginar dentro da história, vivendo aquele amor. Gostei muito desse livro, ele realmente deixou meu coração quentinho e com uma pontinha de inveja da Tess rs
comentários(0)comente



Amanda 04/01/2022

não tenho o que comentar, simplesmente achei perfeito. Um clichê que deixa nosso coração quentinho!!!
comentários(0)comente



aleitora 12/03/2018

não tem o mesmo encanto do primeiro livro da série mas mantém as expectativas pelas sequências
Sou muito fã da J. Lynn e amei quando a editora Novo Conceito começou a publicar a série Espero por você aqui no Brasil e amei mais ainda que logo após ler o primeiro livro que conta a história de Avery e Cam, lá estava a editora já lançando o segundo livro que tem como protagonistas Jase e Teresa.

Tess foi maltratada por um ex-namorado e como se não bastasse ter acabado de sair de um relacionamento abusivo também sofreu uma grave lesão e precisa abandonar os palcos para se recuperar. E é aí que todos insistem para que ela vá para a faculdade garantir um plano B caso a carreira de bailarina esteja no fim, para ela, ir para a faculdade é tão satisfatório quanto arrancar um dente, então ela se esforça para conseguir voltar aos palcos.

Mas a persistência da garota só vai até o aspecto profissional, porque quando se trata do bem-estar físico e emocional, a irmã mais nova de Cam é um animalzinho indefeso nas mãos de qualquer um, ela demora a se impor quando necessário e acaba se tornando um alvo fácil para os valentões da vida. Ela releva e empurra com a barriga todas as situações complicadas por que passa e, se não fosse pelo irmão, ela seria atropelada pela vida.

E aí temos o Jase, que é apaixonado por Tess desde tempos em que ele tem até vergonha de admitir pois ela é a litle sister do seu melhor amigo Cam, ou seja, proibida. Mas houve um pequeno deslize, um beijo que eles trocaram há alguns anos e que fez com que ele se afastasse da garota. Agora, anos depois eles são colegas na faculdade e reestabelecer o antigo contato sem escorregar para algo mais vai ser um desafio para ambos.

Jase é aquele mocinho que não encanta logo de cara porque ele é muito reservado e faz de tudo, até mesmo ficar com outra pessoa, para não se envolver com a Tess. Ele sente que não é o cara ideal para ela e o porquê demoramos a descobrir pois apenas seus pais e seu melhor amigo conhecem o seu segredo, mas assim que descobrimos o que ele esconde fica mais fácil entender porque ele é assim tão frio. E quando seu envolvimento com a Teresa atinge uma proporção inesperada, a decisão sobre se abrir com a ex-bailarina é algo que o apavora.



Esse livro foi cheio de altos e baixos, durante a leitura e até mesmo após ela passei um longo tempo refletindo se a fraqueza da personagem havia sido algo coerente ou apenas exagerado. Depois de refletir não cheguei a amar a personagem mas passei a entender melhor o lado dela. Tess foi maltratada pelo primeiro namorado e imagino que como a mais nova dos Hamiltons, ela foi superprotegida e sempre tratada como uma princesa o que eu acho, fez ela crescer sem saber se defender e como encarar situações ruins. Mas mesmo pensando nessa possibilidade, continuei desgostando da intensa fragilidade da personagem e acabei não desenvolvendo empatia por ela e seus dramas.

Quanto a Jase, esse sim é uma verdadeira prova de que um personagem pode amadurecer no deslizar de uma página, terminei Fique comigo amando o personagem que, ao se abrir, revelou alguém merecedor de muito amor e de um final feliz.

No fim, a impressão que fica é a de que de todos os livros da J. Lynn esse é o mais aguado. Demora muito para criarmos pouca ou nenhuma empatia por Tess Jase e mais ainda para começarmos a ver eles como um casal. Recomendo a leitura apenas porque a série é muito boa e não vai ser um livro mais ou menos que vai me fazer gostar menos dos livros da autora. Mas que fique de lição, não sejam nem a sombra do que a Tess foi nesse livro. Tome controle da tua vida e não deixe que nunca ninguém, principalmente um namorado, dite o que você pode ou não fazer e absolutamente, se ele te agredir, caia fora!

No mais, sigo no aguardo pelas próximas publicações.

site: http://www.revelandosentimentos.com.br/2018/01/resenha-fique-comigo.html
comentários(0)comente



Laura 22/01/2018

Consegui terminas. Ufa!
Esse é um livro montanha russa, ou seja, cheio de autos e baixos. Ate ai tudo bem, tem livros que são assim mesmo, mais para mim este tem um agravante serio, os personagens principais. Para começo de conversa eles vão e voltam um monte de vezes, chato! O mocinho é um tremendo de um indeciso, mal resolvido. Eu fiquei esperando uma revelação bombástica que justificasse, e teve, mas não foi bombástica e explicou, mas não justificou. A mocinha me deixou até agora em duvida se ela era corajosa ou não, ainda estou pensando.
Não me conquistou definitivamente, foi, chato, cansativo e me arrastei para ler. Leva 3 estrelas com muitas ressalvas.
Thamy 21/02/2018minha estante
Concordo totalmente com você.
Estava louca por esse livro e acabou que não foi o que imaginei, sendo que o primeiro é maravilhoso.




Loh 25/11/2022

Me surpreendeu
Esse estava na minha estante, encalhado há mais de 2 anos. A capa realmente não é das melhores (sim, julgo livros pela capa) mas me vi sem opções e acabei lendo ele. Gostei, li em 2 dias, a leitura flui muito bem.
Comecei com 0 expectativas e me vi louca pra saber oq ia acontecer com a Tess e o Jase. Confesso que romance não é meu gênero favorito, principalmente os clichês, mas eu realmente gostei da escrita e da forma como a leitura prende. Amei os hots, ODEIO o slowburn kkk tava ficando louca já (me vi gritando: SE COMAM LOGO, várias vezes). Enfim, no geral gostei bastante, não dou 5 estrelas pq é meio previsível, não tem um plot bom pra vc ficar tipo: pqp!. Enfim, leitura mt gostosa
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR