Fique Comigo

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Michelle Trevisani 10/12/2017

Resenha elaborada pela colaboradora Ana Paula dos Santos

Fique comigo é a continuação de Espero por você de Jennifer L. Armentrout. O primeiro livro foi muito bom, um belo romance que aborda não só a história de amor dos protagonistas, mas um grave problema enfrentado por Avery no passado, e o segundo livro não fica atrás. Desta vez, vamos conhecer melhor a irmã de Cam, Teresa, e o melhor amigo dele, Jase, que aparecem também no primeiro livro e de quem eu já havia gostado muito.

Teresa é uma jovem que sempre sonhou em ser bailarina, mas uma lesão grave no joelho pode destruir de vez seu sonho. Ela vai à faculdade como um plano B, caso não consiga voltar a dançar. Na faculdade, ela convive com seu irmão, Avery e Jase. Ela é apaixonada por ele, e um beijo ardente que trocaram ano anterior inflama ainda mais esta paixão.

Jase é realmente um bom homem. É dedicado à família e aos amigos, dá-se bem com crianças (o carinho com que trata o irmão, Jack, de cinco anos é muito bonito), tem bom caráter e segue seus princípios. Tudo isso torna mais difícil entender o porquê ele tem evitado Teresa por todo esse tempo. Será que não sente nada por ela e só a beijou por um impulso e agora se envergonha? Porém, é visível que um é apaixonado pelo outro, e então descobrimos que Jase guarda um segredo que ele julga ser grave o suficiente para afastá-lo de Teresa definitivamente. Qual seria este segredo? Qual será a reação dela ao descobri-lo?

Leia o restante da resenha no meu blog >> LIVRO DOCE LIVRO

site: https://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/2017/12/resenha-fique-comigo-de-jennifer-l.html

Criss 20/07/2021

Recomendo.
Eu fiquei em choque com o segredo que ele guardava, mais em choque com o outro caso e shippei muito eles. Certo que ele foi um babaca também, mas... fazer o que né. KKK

dayukie 16/03/2018

"O livro trabalha bastante um problema grande na sociedade, o relacionamento abusivo e a mente louca das pessoas. Fala sobre perdas e superações, os sonhos perdidos e os novos sonhos, e claro, sobre como o amor pode ajudar as pessoas a seguirem em frente."

Resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/VbKR1W

Raquel Uliana 14/03/2018

Fique Comigo é o segundo livro da série Wait For You. O livro conta a história da Teresa, a irmã do Cam, personagem principal do primeiro livro. Os livros podem ser lidos fora de ordem, porém algum spoiler sempre vai aparecer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀
O ano de Teresa Hamilton não está sendo nada fácil, ela sempre foi uma bailarina dedicada e sempre teve apoio de sua família, contudo ela acaba sofrendo uma lesão e é obrigada a se afastar por um tempo de seu sonho. Por causa da lesão, ela deve seguir novos caminhos, pelo menos por enquanto, por isso vai pra mesma faculdade do irmão.
Lá Teresa tem a chance de se reencontrar com Jase o melhor amigo do seu irmão e também por quem Teresa é apaixonada.
Jase sente uma enorme atração por Teresa, e sabe que tem que se manter longe por ela ser a irmã de seu melhor amigo, mas não é só isso que afasta os dois. Jase guarda um segredo de seu passado, e precisa estar por perto pra ajudar sua família com a fazenda.
O problema é que ele está muito envolvido por Teresa e não consegue se afastar dela, mas ele precisa priorizar suas responsabilidades e estar em um relacionamento só iria atrapalhar tudo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Jennifer L. Armentrout como sempre surpreendendo, ela construiu personagem fortes e com problemas de vida reais. O que mais amo nessa série é o modo como é tratado problemas que a maioria das pessoas passam, porém não falam sobre isso ou simplesmente ignoram. Coisas como abusos físicos, sexuais e verbais. Isso é muito real e ela deve construir seus persongens de acordo com a realidade. Teresa por exemplo é uma personagem que amadurece muito durante o livro e luta com garras para poder correr atrás dos seus sonhos. Ela criou um casal apaixonado e cheio de coragem, eles acabam lidando com o amor de acordo com seus próprios conceitos. Eu gostei demais e estou ansiosa pela continuação dessa série.

site: https://www.instagram.com/p/BfMgSpIn4Fe/?taken-by=books_and_rachel

Naryanne.Garcia 06/10/2021

Não sei nem o que dizer, eu realmente amo esse livro.
Amo a construção dos personagens e a história que cadê sim carrega e que vamos descobrindo ao poucos com o decorrer do livro.
O romance é leve e super fofo. Adoro como o relacionamento começa e o desenrolar da história.

Paula Juliana 17/01/2018

APAIXONADA! Totalmente encantada com esse romance, como uma bailarina prestes a entrar no palco para o espetáculo de sua vida, com aquele medo que gela a espinha, como o calafrio de ser tocada pelo homem que se ama, essa obra desperta no leitor sensações além das suas páginas. E foi assim como a primeira paixão que a obra Fique Comigo vêm nos inspirar.

Ahhhh esse sentimento!
Muito gostoso!

Tinha realmente gostado da primeira obra da autora J. Lynn, mas NADA me preparou para esse segundo volume, a leitura foi espetacularmente deliciosa, assim com bolinhos e seus personagens!!!

Teresa é a irmã mais nova de Cam - nosso protagonista da primeira obra, só o que sabemos dela é que tem um péssimo gosto para homens, após seu último relacionamento ao qual sofreu abuso e violência domestica, e uma lesão no joelho que não estava nos seus planos, a dançarina se mudou para a universidade frequentada por seu irmão. Afinal, todos temos que ter um plano B, não?!
O que Cam nem desconfiava era que Teresa era completamente louca por Jase, um de seus melhores amigos e que, ao que tudo indica, Jase não era imune aos encantos da moça, não depois do beijo que trocaram há um ano, quando Jase começou a fugir de Teresa como o diabo foge da cruz...

Jase é... um DAQUELES personagens, aquele tipo de homem que nos faz tremer na base.
Coitada de Tess não teve como fugir desse sentimento, desse homem.
Jase foi uma surpresa não esperava me apaixonar completamente por ele quando li Espero por você, muito pelo contrario, nem esperava que ele fosse o próximo protagonista, o que serviu para me deixar ainda mais feliz nesse volume seguinte. Jase me capturou na primeira aparição, sua história com Tess parecia muito promissora e a química do casal transbordava das páginas.

O enredo ainda prometia outras surpresas, personagens novos que apareceram para levantar importantes assuntos e dar mais profundidade a trama, o mistério do mocinho que insistia em não se apagar a ninguém, mas não teve alternativa a não ser deixar Tess entrar e esse romance cheio de diálogos quentes e apaixonantes.

Fique Comigo foi uma leitura daquelas! Com um mocinho daqueles e uma mocinha que me conquistou, que me fez sofre no seu lugar e também amar! A escrita de J. Lynn é deliciosa, virei fã e espero em breve ler mais obras da autora, com novos personagens ou os já conhecidos, ansiosa pelo que vêm por ai.
Um romance sobre dor, dramas, histórias de vida e sobre o AMOR! Recomendadíssimo!

Nise | @saymybook 03/01/2018

O maior sonho de Teresa é se tornar uma bailarina de sucesso, e ela sempre trabalhou em busca do seu sonho. Tudo está indo muito bem até sofrer uma lesão e seus planos irem por água abaixo, enquanto ela se recupera acaba indo para seu plano B: cursar faculdade.

Teresa acaba indo para a mesma faculdade do seu irmão Cam e do melhor amigo dele Jase, que ela tem uma queda desde sempre.

Os dois até tiveram um momento mas ficou no passado, agora ela precisa deixar o passado pra lá e focar na sua recuperação. Mas o destino pode trazer algumas surpresas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"- Na verdade, é a experiência. Na vida surgem coisas que você nem sempre espera, Tess. Confie em mim. Coisas que podem mudar tudo na sua vida. O que você pensava que queria, quem você achava que era. Coisas que o fazem reavaliar tudo, por mais que isso não pareça algo bom no começo. - Ele deu de ombros, fixando o olhar em Trovão. - Às vezes se revelam bem melhores do que você imaginava".

Desde o outro livro, "Espero por Você" conhemos um pouco da Tess e do Jase, ele com aquela imagem de badboy e ela com imagem de um pouco de patricinha. Mas neste livro acabamos conhecendo vários outros lados desses personagens. Não preciso ter lido o primeiro livro pra ler esse mas tem umas coisinhas que é interessante ver a conexão. . Temos várias surpresas durante a história, segredos revelados que podem nos deixar chocados. Além de vermos que a Tess sempre vai levar consigo um pouco das coisas que ela passou com seu ex-namorado, mas que durante esses anos ela conseguiu lutar contra esses terrores. .

Adorei poder conhecer cada vez mais esses dois personagens que foram me conquistando durante toda história, são personagens engraçados, fofos, que não dá vontade de largar. .

Esse é um livro com um romance que nos envolve bastante, que mostra os dois personagens vencendo os seus demônios aos poucos, que aborda um tema super sério (namorados que são agressivos) e que quando acabamos já ficamos com saudades dessa história.

site: https://www.instagram.com/p/BbSf1d_Dgcv/?taken-by=saymybook

lena 08/01/2022

tess já passou por muita coisa na sua adolescência mas ao ver jase, melhor amigo do irmão mais velho, se apaixonou por ele. antes de jase partir para longe eles se beijaram, mas após isso ele nunca mais entrou em contato, o que não fez os sentimentos de tess mudarem. um ano depois eles se reencontram, quando sua perna está desestabilizada junto com seu sonho de
dançar profissionalmente, com seu plano B de ir pra faculdade ela acaba indo pra mesma cidade que o irmão e ocasionalmente a mesma que de jase também. a atração entre os dois é inevitável mas isso não importa tanto quando se tem questões mais importantes no jogo, o passado e alguns segredos podem interferir muito nessa relação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6