Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

Jessica692 12/09/2023

Mary E. Pearson realmente soube equilibrar um romance enemies to lovers repleto de uma química impressionante com uma trama envolvendo segredos e políticas extremamente interessante.
Eu adorei todos os personagens, principalmente os protagonistas e como eles relutantemente foram nutrindo sentimentos um pelo outro, mas sem nunca deixar de lado seus propósitos individuais. Os dois existiram muito além do romance, tornando-os personagens completos e bem trabalhos, e fazendo com que o leitor torcesse ainda mais por eles, mesmo que as circunstâncias os colocassem em lados opostos.
As reviravoltas não são explosivas e abruptas, e sim sorrateiras e construídas por muitos detalhes deixados ao longo da história, o que funciona igualmente bem para surpreender e nos fazer desconfiar de cada passo.

Carol 30/07/2023

Me surpreendi com a história, muita emoção com algumas reviravoltas.
Adorei a Kazi, Synovè e Wren! Livros com mulheres fortes tem uma espaço especial na minha estante.

Ádria Loiola 07/04/2023

Sou cadelinha de fantasias mas esta é realmente muito boa. o enredo é super envolvente, os personagens são cativantes e a escrita flui muito bem. não sou maior fã das crônicas remanescentes, mas vou dizer que estou feliz por tê-las lido porque isso acabou de adicionar muito mais ao contexto de fundo e à história da história. Eu amo como esta série se expande e se baseia na série original, mas é uma história independente tão forte por si só.

Animada pelo próximo!

Ale_5ilva 21/02/2023

Dez...
História simplesmente encantadora. Personagens que nos envolvem tanto quanto a narrativa.

É ótimo estar por dentro dos dois pontos de vista e entender os dois lados, tanto a lealdade dos Ballenger quanto o dever dos Rhatan.

valentineee 12/02/2023

0 defeitos!
Que livro incrível! A escrita da Mary é maravilhosa, me prendeu do início ao fim.
Li Dance of thieves antes de ler as crônicas do amor e odio mas, não senti dificuldade em compreender a história. Essa obra prima mistura tantas coisas que eu amo como, enimies to lovers,personagens com personalidade forte, realeza, conflitos políticos...
Que final mais inesperado, fiquei chocada com essa reviravolta e não vejo a hora de ler o segundo livro!

Karol 26/01/2023

Dance of Thieves se tornou o melhor livro que eu já li na minha vida inteira. Mudou todas as minhas perspectivas de enredo e mostrou o outro lado das narrativas de fantasia. Não consigo nem descrever o quanto eu amo esse livro.

Bea Lopes 24/01/2023

?Some things you can see better from a distance!?
Descobri que o livro era spin off de outra série quando já tava na metade ? continuei a leitura porque, apesar disso, tava gostando muito.
Tive algumas questões com o livro, repetidas vezes apareceram ideias cortadas, terminando um parágrafo com frases de impacto sobre algum ocorrido que algum personagem vinha retomando depois explicando o que tinha acontecido, eu preferia que tudo tivesse sido contado de forma contínua, sem essas quebras. O romance dos protagonistas que, na minha visão, aconteceu de forma muito rápida, alguns momentos de falta de comunicação entre eles também.
Mas no geral gostei muito da leitura, criei um apego muito grande pelo Jase e família, pela amizade da Kazi, Synové e Wren. Fiquei curiosa pra saber e entender melhor sobre as políticas desse mundo, achei um universo bem construído.

Luma 27/09/2022

Dance of Thieves
No geral, o livro é bom.
Confesso que estava com expectativas muito altas por conta do que as pessoas falavam, então me decepcionou um pouco (mas não deixa de ser bom).
Gostei bastante da escrita, a forma como cada detalhe é importante em alguma parte da história e a personalidade ?forte? da maioria das personagens.

Ps.: quero um Jase pra mim ????

Laura 05/02/2022

rasgação de seda
que eu era fã já sabia, a escrita Dela é perfeita, mas que eu podia me refazer fã é novidade.

funciona demais comigo!!

luhschett 14/01/2022

não foi bem o que eu esperava
eu gostei da leitura mas acho que esperava mais dela.

uma das coisas era que eu esperava mais ?enemies? ( não que não teve mas foi muito fragmentado ) e é bem confuso entender a dinâmica do mundo uma vez que ocorre no mesmo universo de ?kiss of deception? e nada foi explicado profundamente de novo ( como eu não li o livro que vem antes - mas que é independente desse - ficou meio confuso ).

gostei dos personagens mas achei que ia me apegar mais e me interessar mais pela história deles, não houve muito desenvolvimento nessa parte e isso me decepcionou um pouco.

mas posso dizer que a leitura tem diversas revelações e muitos plots, mudando de rumo muito rápido e inesperadamente, o que eu gostei muito e te prende na história.

Mar_Valentina_ 28/09/2021

Gostei MUITO do livro e da história, mas senti que o faltou uma construção melhor do romance, pois eles se apaixonam muito rápido, não teve aquele desenvolvimento bonitinho. Mas eles n deixam de ser um casalzão, a tensão entre eles>>>> bobinha.
E sobre a questão política, foi deixada mais para a continuação, nesse primeiro teve mais a apresentação dos fatos e brigas q está para acontecer.

Sobre o final.... Medo, vou sofre no 2, ja to vendo

paulacarrao 11/05/2021

dance of thieves
me entregou td que eu estava esperando e só, os personagens são bem construídos e o universo também, gostei bastante acho q vale a pena