A Mulher Sábia Edifica o Lar

A Mulher Sábia Edifica o Lar Devi Titus

Resenhas - A mulher sábia edifica o lar

1 | 2 | 3 | 4

Barbie dos livros 29/05/2022

Li pela indicação da Nicole Freya, gostei bastante além de aprender um pouco mais além dos ensinamentos do Academia Freya.
Indico o curso dela, é bem interessante que ensina muito sobre feminilidade
lele 07/07/2022minha estante
Cheguei aqui através da Nicole também! Iniciei na academia ontem ????

Aninha 21/08/2017

Um bom guia
Resenha com fotos no blog >>http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-mulher-sabia-edifica-o-lar-devi.html

No livro A Mulher Sábia Edifica o Lar, Davi Titus trás uma conversa do papel da mulher no lar.
Assuntos como: Nossa criação, o proposito de Deus na vida da mulher, busca da sabedoria, edificação do lar, sendo auxiliadora e nossa feminilidade são discutidos e analisados de uma forma que nos trás á reflexão.
Mesmo eu não sendo casada acho interessante esse tipo de leitura, porque pode ser uma preparação para o meu futuro.
Posso dizer que este livro trás pontos importantes para a vida em família, que nos dias de hoje há muitas inversões de papel, mas á luz da Palavra nós vamos ver que é possível sermos felizes em nossos lares fazendo aquilo que Deus nos criou para fazermos. É uma leitura rápida e que trás bons aprendizados, e sim, indico para você!

site: http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-mulher-sabia-edifica-o-lar-devi.html

vetalinesantana 09/12/2017

Recomendo
Esse livro retrata a mulher sábia à luz da Bíblia. Com muito embasameto bíblico, a autora descreve o papel da esposa dentro de uma família, princípios de sabedoria, etc. Além disso, vale citar que não é um livro que simplesmente "copia e cola versículos" sobre o assunto. A autora consegue linkar os versículos com muita sabedoria, autoridade e discernimento.

Jojo 17/02/2020

Uma leitura essencial
Uma leitura que ensina o quanto é importante o papel da mulher em seu lar e como deve edificar.

Angel 18/06/2020

Tenham um caderno , caso for lê em ebook .
No final de cada capítulo a sempre três perguntas para lhe confrontar sobre o que você leu , e bom fazer e responder com sinceridade ,pois assim vamos vê quem realmente somos (segundo a primícia do livro ). E também tem sempre uma pela oração para fazer se assim desejar . Somos criação de Deus para honrar a ele em tudo que fazemos . Vamos meditar qual os ídolos que ainda temos dentro de nossos corações . Para mudar o que se deve ser mudado .

Gil 21/06/2020

Um livro curto mas cheio de reflexões incríveis. Apesar de abordar principalmente a questão da edificação do lar pela mulher, e como a sabedoria é imprescindível para isso, Devi começa falando sobre a necessidade de ter uma identidade bem firmada, um senso correto de propósito, uma feminilidade à luz da bíblia, e de como tudo isso contribui para o alvo principal que é a harmonia do lar.

Uma leitura que me fez refletir e aprender bastante, e mesmo com um tema principal voltado para mulheres casadas, não exclui a importância de ser lido por todas, visto que a sabedoria deve ser um atributo de cada mulher cristã.

"A primeira coisa que temos de fazer, se quisermos ser mulheres sábias e estar aptas para fazer escolhas sábias, é alinhar nossa vontade à de Deus e pedir sabedoria a Ele."

gabiinm 23/06/2020

Um livro edificante
O livro trabalha mais com mulheres casadas e/ou que tem filhos, mas ela não esquece de trabalhar também com as solteiras.
É um livro muito interessante para todas as mulheres - em diversas fases e momentos da vida -, pois nos ajuda a pensar biblicamente no nosso papel e em como podemos exercê-lo de maneira que glorifique a Deus, quer sejamos solteiras, casadas, viúvas, com ou sem filhos, vivendo sozinha ou com outros familiares....
Fui surpreendida positivamente com esse livro e com a autora.
Indico a leitura!

Rebeca 24/06/2020

Amei
Livro pequeno, porém muito profundo, me ajudou bastante

Dayy 01/09/2020

Mulher sabia
Q livro maravilhoso, com dicas, conselhos e reflexao conforme a biblia nos manda ser, uma mulher sabia segundo o coracao de Deus.
Li esse livro no tempo certo, pois estava precisando muito dessas palavras, em meio a tantas mudancas em minha vida.

Concerteza um livro pra reler novamente.

Tayná 01/12/2020

Gostei, mostra quão sabia a mulher deve ser para edificar o lar, paciência e fé!

Vana 27/03/2021

Prático!
Um guia prático para o dia a dia da mulher. Simples, mas com toda a sabedoria que a Devi Titus sempre coloca em seus livros. Leitura rápida. Recomendo.

Carina 21/05/2021

Bem objetivo
É um livro bem rápido e objetivo. A autora comunica que o formato que vivem hoje as mulheres em muito se distância do modelo de Deus. O modelo bíblico não diminui a mulher. Jesus dá voz e espaço a mulher.

Carla Gracy Tavares 18/08/2021

Edificação
Através desse livro somo levados a refletir se temos sido sábias quanto a edificação do nosso lar.

1 | 2 | 3 | 4