A Mulher Sábia Edifica o Lar

Resenhas - A mulher sábia edifica o lar

1 | 2 | 3 | 4

Vana 27/03/2021

Prático!
Um guia prático para o dia a dia da mulher. Simples, mas com toda a sabedoria que a Devi Titus sempre coloca em seus livros. Leitura rápida. Recomendo.

Tayná 01/12/2020

Gostei, mostra quão sabia a mulher deve ser para edificar o lar, paciência e fé!

Danny 05/05/2023

" Os alicerces de um lar precisam ser estruturados com base no amor, pois o amor é a essência de Deus. "

May 20/02/2023

O papel da mulher à luz da Bíblia. O que Deus preparou para nós, o que espera de mim.
Diante de Deus somos importantes, temos valor e voz.

TatiBatista 31/01/2023

Um livro bem curtinho mas com muitas lições transformadoras de como sermos mulheres sábias e que edificam o lar. Recomendo muito!

Deise.Maria 04/01/2023

Mulher pilares de seu lar
Amei este livro do começo ao fim ele contém conselhos e princípios baseados na palavra de Deus a autora Devi tutis é uma cristã que escreveu este livro no intuito de ajudar as mulheres a entenderem seu papel na instituição da família.Nos somos as responsáveis por edificar nosso lar e ao contrário de uma construção a edificação do lar nunca acaba.o livro ele aponta diversos desafios que coloca o papel da mulher em constantes ameaça, entre elas o conceito feminista , a má forma do homem exercer sua autoridade,o uso incorreto da sensualidade e o conceito do mundo sobre o papel da mulher.Vivemos num mundo cada dia mais onde as mulheres são independentes e isso vai de contra de alguma forma aos preceitos da bíblia. Para edificar um lar, torna-lo harmonioso é preciso que a mulher entenda o que Dsua requer dela e entender que ela é a réplica de Deus, assim ela poderá manifestar qualidades e comportamentos que formaram a base de seu lar : O Amor em união com os valores da Bíblia.
A mulher possui um papel importante do qual Deus dignificou somente a ela , por isso temos a honra e o privilégio de refletir as qualidades e personalidade de nosso Criador visto que fomos feitos a imagem dele.honrar esse papel torna a visa de nossa família mais feliz e bem estruturada como qualquer edificação precisa de a boa base.
Ser sabia envolve buscar constantemente a palavra de Deus e praticar o que Deus deseja de nós. Prov.14: 2 diz que a mulher sabia edifica seu lar mas a tola a destrói.

Michele Huebes 23/05/2023

A atmosfera do lar está sempre em constante evolução
Livro rápido e objetivo.
No final de cada capítulo tem uma oração e algumas perguntas para refletirmos se temos sido sábias quanto a edificação do nosso lar.

O livro mostra quão sabia a mulher deve ser para edificar o lar. Uma mulher sábia segundo o coração de Deus. Nós mulheres devemos ser alicerce, estar em solo firme, ter planejamento, paciência, refletir a glória do homem...

Somos as responsáveis por edificar nosso lar e ao contrário de uma construção qualquer, a edificação do lar nunca acaba! Ela é constante, ela muda com o tempo para atender as necessidades da família. A atmosfera do lar está sempre em constante evolução.

gabiinm 23/06/2020

Um livro edificante
O livro trabalha mais com mulheres casadas e/ou que tem filhos, mas ela não esquece de trabalhar também com as solteiras.
É um livro muito interessante para todas as mulheres - em diversas fases e momentos da vida -, pois nos ajuda a pensar biblicamente no nosso papel e em como podemos exercê-lo de maneira que glorifique a Deus, quer sejamos solteiras, casadas, viúvas, com ou sem filhos, vivendo sozinha ou com outros familiares....
Fui surpreendida positivamente com esse livro e com a autora.
Indico a leitura!

Thainara Ramalho 01/12/2023

A mulher sábia edifica o lar
Tem algumas partes muito interessantes que valem a pena ser levadas para vida, mas outras um tanto blasé.

leferraz 07/04/2023

Livro curtinho, mas rico em informações que necessitamos.
Faz abrir nossos olhos para a verdadeira sabedoria que Deus quer que nós, mulheres, tenhamos em nossa vida.
Infelizmente, o diabo destorce nosso papel, e não só nós, mas nossa família também sofre com isso.
Por isso, gostei bastante desse livro.

Ni Afonso 29/04/2022

É aquele tipo de livro para ler um capítulo por vez tentando colocar em prática cada princípio que a autora traz, é um livro que nos tira de um lugar passivo de imaginar um ótimo lar e nos coloca no meio da batalha para de fato construi lo!

Vanessa 31/05/2023

Leitura obrigatória para mulheres
É um livro com ricos ensinamentos e profundas reflexões. Gostei muito. Nos convida a mudar as nossas atitudes pelo bem das nossas famílias. Apesar de não ser um livro tão grande, em alguns momentos a leitura não fluiu tão fácil pra mim. Acredito que ele deve ser encarado como um estudo e não uma leitura contínua. Recomendo.

alícia 09/01/2022

meninas, leiam!
"Ser uma mulher sábia, à luz da Bíblia, é ser uma mulher segundo o coração de Deus"

esse livro é extremamente rico! foi uma benção a leitura. meninas apenas leiam!!!

Gabsam 24/07/2023

Pertencimento
Palavra que define muito bem. Devemos estar no nosso lugar de pertencimento e para isso devemos saber o lugar certo que temos que ocupar em nossa família, em nossa congregação, em nosso casamento...
Está tudo muito bem definido só temos que nos permitir ter sabedoria e ação para colocar tudo em prática.

1 | 2 | 3 | 4