A Mulher Sábia Edifica o Lar

1 | 2 | 3 | 4

Luanne Prado S2 07/02/2024

Eh..
Sobre o conteúdo:
Devi nos ensina como ser uma mulher sabia, neste contexto, uma mulher segundo o coração de Deus.
Com tantos costumes novos surgindo, vale a pena se deixar fundir com a multidão e perder os planos de Deus em sua vida?

Sobre a autora/escrita:
Em geral, a escrita foi bem cansativa e sem coerência alguma, com certeza trouxe ensinamentos extremamente sábios, porém não dá para falar que a escrita prende em algum momento.

Minha opinião:
necessário, porém cansativo.
Não indico esse pois os ensinamentos mesmo que sábios, foram extremamente rasos, sem contar que a escrita foi péssima.
De qualquer forma, valeu a experiência

alícia 09/01/2022

meninas, leiam!
"Ser uma mulher sábia, à luz da Bíblia, é ser uma mulher segundo o coração de Deus"

esse livro é extremamente rico! foi uma benção a leitura. meninas apenas leiam!!!

Thainara Ramalho 01/12/2023

A mulher sábia edifica o lar
Tem algumas partes muito interessantes que valem a pena ser levadas para vida, mas outras um tanto blasé.

Mariana 24/03/2023

Ótimos ensinamentos
Leitura rápida, capítulos curtos. Li como um devocional. Excelentes conselhos para mulheres que querem edificar seu lar baseando-se na Palavra de Deus.

Rebeca.Jordania 22/03/2023

A mulher sábia edifica o lar é um livro que não trabalha apenas no aspecto da mulher cristã esposa. De forma minuciosa começamos pela identidade cristã, evoluindo para filha de Deus e finalmente a vida dentro do matrimônio como esposa e mãe. Gostei bastante dos ensinamentos, me senti confrontada em alguns trechos, quanto a pensamentos de empoderamento feminino que não condiz com o plano de Deus para a mulher. Ótimo livro recomendo para todas as mulheres sejam elas esposas, noivas ou solteiras.

Beathriz Pestana 17/01/2023

Feminilidade e Fé
Um livro ótimo para você que quer entender previamente seu papel como mulher num âmbito mais ligado a essência do feminino + conexão com Deus e trechos da bíblica + e como tudo isso reverbera nas demais áreas da vida, principalmente (mais abordada no livro): família e relacionamento amoroso.
Ao longo dele, nas trocas de capítulo, tem ótimas orações.

Aninha 21/08/2017

Um bom guia
Resenha com fotos no blog >>http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-mulher-sabia-edifica-o-lar-devi.html

No livro A Mulher Sábia Edifica o Lar, Davi Titus trás uma conversa do papel da mulher no lar.
Assuntos como: Nossa criação, o proposito de Deus na vida da mulher, busca da sabedoria, edificação do lar, sendo auxiliadora e nossa feminilidade são discutidos e analisados de uma forma que nos trás á reflexão.
Mesmo eu não sendo casada acho interessante esse tipo de leitura, porque pode ser uma preparação para o meu futuro.
Posso dizer que este livro trás pontos importantes para a vida em família, que nos dias de hoje há muitas inversões de papel, mas á luz da Palavra nós vamos ver que é possível sermos felizes em nossos lares fazendo aquilo que Deus nos criou para fazermos. É uma leitura rápida e que trás bons aprendizados, e sim, indico para você!

site: http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-mulher-sabia-edifica-o-lar-devi.html

Kethelyn 29/06/2022

Reflexões importantes
Particularmente, iniciei a leitura pois o livro estava grátis no kindle para assinantes do prime, mas gostei muito.
Sabia que o foco do livro era para mulheres casadas, mas a autora trás reflexões sobre identidade, feminilidade e família que são importantes em qualquer fase da vida, e também acho importante construir um arsenal de conhecimentos a respeito da vida conjugal antes de iniciá-la.
O livro é curto, de fácil leitura, mas mesmo assim consegue abordar diversos temas e com muito respaldo bíblico.
Além disso apresenta uma oração e perguntas para refletir no final de cada capítulo.

Carla Cohen 16/02/2022

Excelente!
Livro muito bom, faz parte do Arsenal de obras pró feminina e contra o feminismo, de nossa época. Em uma linguagem simples, essa maravilhosa mulher cristã, mãe, esposa, avó, nos leva a refletir sobre nosso papel e nossas atitudes. Sensacional. Vale a pena ler e depois ler de novo. Quatro estrelinhas.

Soraya.Ascaciba 09/01/2022

? Leitura concluída ? ????

O livro "A mulher sábia edifica o lar." da Devi titus é uma Leitura rápida e que nos guia a praticar o que está lendo, se você gosta de livros que tem passo a passo do que fazer esse livro é para você. Pois ele é um guia prático de como edificar seu lar a luz da Bíblia.

Ele é voltado para mulheres casadas, mas nada que impeça das mulheres solteiras lerem e aprender para quando forem casadas.

Segue um dos trechos do livro : "A relação é muito simples: primeiro, nós ouvimos; em seguida, refletimos; e por fim recebemos insights. A sabedoria gosta de aprender: ela ouve para aprender de outras pessoas."

Márcia 19/05/2024

Leitura necessária para toda mulher que quer edificar o lar
Sempre gostei desse versículo  "A mulher sábia edifica a sua casa (Pv.14)" e é incrível como Devi explica e baseia-se na Bíblia para elucidar pontos que passam despercebidos por nós  mulheres, esposas, mães,  filhas....

Ser uma mulher segundo o coração de Deus não é fácil, exkge dedicação, não é doce, mas é gratificante.
Seguir os ensinamentos que agrada o coração dEle é uma dádiva, ver a glória dele sendo refletida através da suas atitudes é magnífico.

Leitura fácil, fluida e embasada.

Rebeca 24/06/2020

Amei
Livro pequeno, porém muito profundo, me ajudou bastante

Angel 18/06/2020

Tenham um caderno , caso for lê em ebook .
No final de cada capítulo a sempre três perguntas para lhe confrontar sobre o que você leu , e bom fazer e responder com sinceridade ,pois assim vamos vê quem realmente somos (segundo a primícia do livro ). E também tem sempre uma pela oração para fazer se assim desejar . Somos criação de Deus para honrar a ele em tudo que fazemos . Vamos meditar qual os ídolos que ainda temos dentro de nossos corações . Para mudar o que se deve ser mudado .

1 | 2 | 3 | 4