Espere-me Acordada

Resenhas - Espere-me Acordada

1 | 2 | 3 | 4

Giovana 27/12/2020

Leitura gostosa e fluída
Uma breve história, sem floreios ou apegos. Foi bom ter um desfecho para o casal que mostrou muitos sentimentos represados no livro Dom.

Marisa165 26/11/2020

Spin-off de Dom.
É bom quando sabemos o desenrolar de um personagem.
Quando ele não fica somente no anonimato.

E o final deles é lindo.

Tay 19/10/2020

Mais uma vez Anne entrega uma história viciante
Eu amei a trama, e talvez por ter amado tanto eu sinto que poderia ter mais conteúdo. Tinha um ótimo tema para a autora trabalhar, e mesmo em poucas páginas ela entregou com maestria, mas por ser um livro de poucas páginas, ele acabou sendo muito corrido e deixando gostinho de quero mais. Se a autora estivesse se proposto a escrever um livro mais longo eu acho que seria perfeito. Mas de qualquer forma, mesmo com poucas páginas ainda é viciante.

meninaloris 10/09/2020

Gostei muito dos personagens. Nico e Sophia são muito interessantes. Ambos começam o conto muito magoados um com o outro em razão de armações de pessoas próximas a eles. Acho o Nico muito mais legal como personagem pq ele tem muito mais crescimento, ele descobre que foi enganado e tenta reverter e muito mais flexível quanto a isso. Já a Sophia fica muito receosa com essa a aproximação dele, e com razão, mas isso a torna meio chata e até meio mal agradecida porque o Nico cede mas ela não.
No geral, é um bom spin-off, traz alguns questionamentos importantes. Recomendo a leitura.

Rê Lima 03/09/2020

Macho alfa, gângster, não acreditou no "amor da sua vida" e a obriga a conviver com ele por causa de uma criança. Não, não acho isso romântico.

Leticia Valhinhos 16/08/2020

É lindo
A história é tão curtinha que eu li em duas horas, mas confesso que eu queria mais! Muito raro encontrar uma história que a protagonista segura uma pessoa preta, e queria muito que a autora tivesse prolongado a história do Nico e da Sophi, mas de qualquer jeito eu gostei muito

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Que superação hein! Nico acreditou na sua família e não na sua amada. E é o que sempre digo, nem sempre sua família quer o seu bem...

Janise Martins 18/05/2020

Espere-me Acordada
Uma história linda e forte. Só tendo muito amor para superar tanta dor. A escrita é envolvente e rápida. Lamentei ser tão poucas páginas, mas a autora se saiu bem. Amei como tudo terminou e me apaixonei pela história.
Nicholas e Sophia já estavam quase três anos juntos quando ela engravidou. O pai de Nicholas, um chefe da máfia italiana, era totalmente contra o relacionamento deles, por ela ser pobre, negra. Coisa que Nicholas não dava a mínima. Mas ele não foi capaz de suportar uma cilada criada por seu irmão e seus dois primos.
Resultado. Sophia passou por coisas horríveis, perdeu o bebê e foi abandonada por Nicholas, que não acreditou nela. Mesmo longe eles continuaram a se amar, mas não havia jeito nenhum deles ficarem juntos.
Cinco anos depois Nicholas descobre a verdade e planeja tê-la de volta. Não é do jeito mais “ortodoxo”, aliás, o cara é da máfia. E por falar em máfia, esse é o modo como ele faz “justiça”. E não demora muito ele para proteger Sophia quase perde a vida.
Embora tenha achado Nicholas muito babaca e injusto com Sophia, percebi como ele foi manipulado, não sei se aceito, mas ele provou seu amor. Ninguém pode duvidar disso, nem Sophia, embora ela tenha resistido, nada mais justo. Ela sofreu muito, foi destruída. E teve um final merecido.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/trilogia-protetores.html
Tatha_literaria 18/05/2020minha estante
tbm achei linda a historia e lamentei n ser um livro maior, pois merecia muito.

Janise Martins 19/05/2020minha estante
Esse foi meu preferido, de fato uma pena ter sido tão pequeno

Bianca 11/04/2020

Tem que ter estômago
Sophia nos é apresentada como uma miga de Dominic em "Dom". No livro dele já temos uma ideia do que aconteceu com ela. Nesse conto, vemos Nicholas descobrir o que realmente aconteceu há cinco anos e se vingar de todos que machucaram profundamente sua Bella.
Ótimo conto. A história de sofrimento psicológico e físico de Sophia é muito triste e me fez chorar com um sentimento pesado. Além disso, as partes do Nicholas também são pesadas, mas Sophi entende que para ser feliz deverá perdoar para conseguir seguir em frente.

Gabriella864 09/04/2020

Confesso que queria um livro um pouco maior pro Nico e Sophi, porque achei tudo um pouco corrido e tinha ficado muito intrigada com a história deles no livro do Dom. Mas apesar de ser curtinho e lido em menos de 2 horas eu gostei bastante.

Lima218 24/12/2019

Apaixonante
Apesar de pequeno, o conto de Nico e Sophi é carregado de emoção, com personagens marcantes, um enredo bem construído que levou ao final feliz merecido ao casal. Simplesmente amei!

Juliana.Magaldi 05/08/2019

curto, intenso, pesado, assustador
Tenho uma preferência clara por livros longos com continuações, mas fiquei feliz por esse ser breve. Ele é como um shot: para ser engolido de uma única vez para poder absorver todo o impacto no mesmo instante.
Se o Damien ( da mesma série Protetores) já era de difícil empatia o Nico, uau!!!!! Enredo repleto de sofrimento, dor, perdas e crueldade. Mas também com um amor que transborda. Sophie não conhece o novo Nico completamente, ela intui, mas não sabe e isso para mim é crucial, será que conhecendo suas ações todo o amor sobreviveria.... o meu não...

dayukie 19/07/2019

Resenha completa no blog
"Espere-me Acordada é um spin-off do livro de Dom e sinceramente essa história é de apertar o coração.
[...]
Eu sinceramente me vi com o coração apertado ao conhecer a história de Sophi. Ela foi massacrada, literalmente. Ver que ela foi forte o suficiente para dar a volta por cima me deixou orgulhosa dela. Uma personagem forte e de caráter. Com certeza a Sophi é tipo…. Uma heroína.
Nico é um bom homem, mas que foi torturado por sua família. Ele se viu, traído, enganado e corroído pela vingança que se tornou um homem frio e calculista, mas mesmo que a superfície seja dura, Nico ainda tem um bom coração.
Esse é aquele tipo de história que tem tudo para ter um final triste, mas que eles mostraram o quanto o amor e o perdão, juntos, podem ser poderosos.
Eu amei esse livro e apesar de ter poucas páginas, a autora soube trabalhar os personagens e dar um final digno a eles.
A escrita da autora é cativante e eu já tinha visto em outras histórias, então não me surpreendi ao ler estas poucas páginas e me ver ansiosa por mais. Como o livro é contado em primeira pessoa e foi intercalado os pontos de vista, a compreensão foi fácil e mesmo que aborde temas dolorosos, foi trabalhado de um jeito que te faz entender o que ocorreu no passado, no presente e ainda dá uma perspectiva de futuro.
A capa do livro impresso é bonita. Não maravilhosa, mas melhor do que a do e-book e isso foi um ponto positivo. Diagramação e revisão impecáveis, o que só ajudou a leitura fluir e me prender.
Sinceramente, eu adorei conhecer a história desses dois. Adorei compreender tudo e ainda ver o final deles. Se você conhece a trilogia protetores, vale a pena conhecer esse spin-off."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Espere-meAcordada

Joy.patrocinio 20/01/2019

Historia envolvente apesar d pequena e corrida eu gostei bastantek.

Nick 19/01/2019

Uma história sobre perdão e redenção
Durante cinco anos Sophia carrega dentro de si a dor de um amor perdido. Ou talvez seja melhor dizer, um amor destruído. Quando se apaixonou pelo herdeiro da máfia italiana, não imaginava que encontraria o céu e o inferno na mesma pessoa.
Nicholas Salvatore acredita ter sido traído e justamente pela mulher que mais amava. Mesmo ela negando, as provas estão aí. Não há como refutá-las. Ou é isso em que ele acredita.
Depois de uma noite de terror que lhe deixou sequelas por toda a vida, Sophia decidiu que jamais entregará seu coração novamente. A menina tola e apaixonada morreu no dia em que Nico lhe virou as costas, sem lhe dar nem o benefício da dúvida.
Trabalhando como assistente social, ela faz da sua dor a motivação para ajudar os mais necessitados. O que ela não esperava era que, depois de tantos anos, Nicholas voltasse a sua vida como um anjo vingador, protegendo-a e cuidando como deveria ter feito no passado.
Será que o amor é tão forte ao ponto de perdoar uma ferida que ainda sangra?
Neste conto somos apresentados a história de Nicholas e Sophia, personagens que aparecem no livro I da série Protetores. De cara eu senti que a história da Soph tinha algo de muito pesado em seu passado e pude comprovar a verdade disso no final do livro do Dom. Confesso que ler tudo pelo o que ela passou deu um aperto no coração. Sophia é sem dúvidas uma das personagens mais fortes que conheci. Mesmo tendo sofrido tanto e guardar em si a marca disso, ela não deixa de olhar pelo outro, de cuidar e proteger aqueles que precisam. Mesmo tendo o amor arrancado de si, ela tem muito desse sentimento para dar. Já o Nico foi uma surpresa. A raiva que senti dele, por tudo o que aconteceu, foi sendo lentamente suplantada por suas atitudes. É verdade que não se pode mudar o passado, mas nada impede que seja construído um futuro mais feliz. Assim como aconteceu com a Sophia, aos poucos, fui conquistada por esse italiano. A história teve um encerramento lindo, mais do que merecido, falando sobre o poder do amor, mas acima de tudo, o poder do perdão.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07