Espere-me Acordada

Espere-me Acordada Anne Marck

Resenhas - Espere-me Acordada

1 | 2 | 3 | 4

Jessica1248 24/03/2024

"Eu o perdoei em meu coração tarde demais." ??
"Não há volta para tamanha dor. O passado não se apaga no simples deslizar de uma borracha sobre o papel escrito a lápis."

"Infelizmente, a confirmação dói, não nego. E recuso-me a responder. Ele não tem mais este direito. Não há nenhum vínculo que nos una a não ser a mágoa enraizada que se ergueu como um muro de concreto entre nós. Construído centímetro a centímetro por sua indiferença, pelas vezes em que ainda tentei contato e ele se recusou a me ouvir. Pelo inferno que passei sozinha."

"? Eu ainda amo você ? me pego revelando ? Eu nunca amei ninguém além de você. Mais silêncio do outro lado da linha. ? Passei anos da minha vida querendo te arrancar do peito e não consegui? Você ainda está aqui, bella."

"Eu o perdoei em meu coração tarde demais."

Celly 23/08/2023

Nico
Achei super bacana a anne contar como a Sofia ficou daquele jeito; foi super esclarecedor. Gostei de conhecer jm pouco do lado dela e por que ela sempre rejeitava o nico. Foi bem feito para ele, quando ela não quis perdoar da primeira vez... e ele para se redimir, esteve ao lado dela quando ela mas precisou dele. Valeu a leitura!

Pati 23/02/2023

Maravilhoso
Muito pesado ver tudo que Sophia passou, família de Nico são um bando de monstros , mas esperar o que de uma família de mafiosos italianos, me doe ainda saber que Nico não acreditou nela , conhecendo bem a mulher que ama , ter que ter perdido 5 anos para poder enxergar o que perdeu , mas por fim ainda bem que no final ele caiu em si e ficou com sua Bella amada Sophi.

Claudia Paiva 09/01/2023

Amei Demais!!!!
Gostei demais de conhecer a história de Nico e Sophia... eles foram apresentados no livro do Dom e confesso que estava muito curiosa para descobrir o que de tão grave tinha acontecido com eles para que eles estejam tão magoados um com o outro, e quando a história começa e toda a injustiça, sofrida pela Sophia é contada... quanto sofrimento, ela passou e como as armações da própria família do Nico pode destruir sua vida... Gostei quando o Nico descobre que foi enganado e faz de um tudo para consertar as coisas com a Sophia, mesmo porque em todos esses anos, ele nunca a esqueceu...mas será que a Sophia aceitará? Gostei da história e Super Recomendo!!!!

Cris.Santos 12/12/2022

Sophi mesmo após sofrer muito, conseguiu perdoar Nico... Amadurecimento e acima de tudo amor e familia mesmo não tendo vínculo de sangue

Jessica 13/10/2022

Me fez pensar..
Esse livro me fez pensar muito sobre confiança! Será que aqueles que dizem fazer tudo pelo nosso bem é realmente pelo nosso bem ou é inveja?
Eu amei a história e eles mereciam um final digno.

Elbia.Valle 13/06/2022

Ele se tornou o que a família queria
Mas para corrigir o erro com ela
Ele deixa td pra trás
Spin off (pra mim) necessário no meio de duas sagas que nos apresentam todos seus personagens nos deixando querer conhecer

brudebraga 08/01/2022

meia ?
Livro curtinho, leitura rápida e fácil, ótimo para quando não se tem nada para fazer kkkkk fiquei brava em alguns momentos pela problemática escancarada, mas tem um fecho legalzinho :)

amanda_sonholiterario 27/10/2021

Nico e Sophi
Gostei muito que teve um final bom pra esse casal que encontrei lá no livro Dom. Sophi quando vi ela pela primeira vez não gostei , saber mas da sua estória me fez gostar muito dela e da sua garra ela sofreu um bocado sozinha sem apoio que as circunstâncias avisaram cair . Que bom que ela encontrou um caminho de volta para o perdão ao Nico e se entregarem ao amor nunca esquecido só adormecido por um tempo.

Aline.Sacramento 29/06/2021

Gostaria que fosse maior e que o Nico sofresse mais pra conseguir o perdão dela. Acho que sou rancorosa de mais pra gostar de tudo tão fácil. Mas é bem gostoso de ler.

Nalice 12/05/2021

Decepcionante
Confesso que raramente eu não gosto de uma leitura, costuma deixar passar muitas coisas. Mas a forma como esse relacionamento acontece não me desceu, não gostei da história.

Adri 26/03/2021

Um livro muito rápido, poderia ter um pouco mais de história, mas muito bom, intenso, mostrando tudo que tinha acontecido entre eles, já tinha uma ideia quando li Dom.

Molina 16/02/2021

Espere me acordada ?
- Espere me acordada, Sophi. "Espere me acordada". Está foi a última frase que ouvi de Nico, antes de meu coração e corpo serem feridos de forma irreversível.

Ester 09/01/2021

História viciante!