Espere-me Acordada

Resenhas - Espere-me Acordada

1 | 2 | 3 | 4

Carolina.Oliveira 16/06/2018

Legal
É um conto bem curtinho, mas foi bacana e revelou o que de fato aconteceu com Sophi e Nico. Leitura de uma sentada!!!
Aninha 16/06/2018minha estante
Faltou ler esse, vou ler Tb!

Cau @caumunhoz 16/06/2018minha estante
Esse tá na minha fila kkkkkkk achei agora um spinoff do Além do olhar, curtinho tb.

Carolina.Oliveira 17/06/2018minha estante
esse tem só 70 pg

Carolina.Oliveira 17/06/2018minha estante
qual nome, cau?

Cau @caumunhoz 17/06/2018minha estante
Faltava você

Cau @caumunhoz 05/08/2018

Aí que em algumas horas termino o conto da trilogia protetores. Amei, super rápido e rico em detalhes.
Driih (@dinbookerland) 26/11/2018minha estante
Posso ler esse sem ter lido os livros da principal?

Cau @caumunhoz 26/11/2018minha estante
Eu não lembro Driih, mas acho que tem personagens dos outros livros nele.

Driih (@dinbookerland) 26/11/2018minha estante
Ok, obrigada!

Cau @caumunhoz 26/11/2018minha estante
Por nada

Mendes89 28/06/2018

Aplausos
Sempre aplausos, não diferente dos demais, mais um que conquistou meu coração. Parabéns pela sua escrita, é envolvente, criativa e cativante!
Naiara.Jobstraibizer 28/06/2018minha estante
Estou ansiosa já ... próximo da minha lista ?

Mendes89 01/07/2018minha estante

Janise Martins 18/05/2020

Espere-me Acordada
Uma história linda e forte. Só tendo muito amor para superar tanta dor. A escrita é envolvente e rápida. Lamentei ser tão poucas páginas, mas a autora se saiu bem. Amei como tudo terminou e me apaixonei pela história.
Nicholas e Sophia já estavam quase três anos juntos quando ela engravidou. O pai de Nicholas, um chefe da máfia italiana, era totalmente contra o relacionamento deles, por ela ser pobre, negra. Coisa que Nicholas não dava a mínima. Mas ele não foi capaz de suportar uma cilada criada por seu irmão e seus dois primos.
Resultado. Sophia passou por coisas horríveis, perdeu o bebê e foi abandonada por Nicholas, que não acreditou nela. Mesmo longe eles continuaram a se amar, mas não havia jeito nenhum deles ficarem juntos.
Cinco anos depois Nicholas descobre a verdade e planeja tê-la de volta. Não é do jeito mais “ortodoxo”, aliás, o cara é da máfia. E por falar em máfia, esse é o modo como ele faz “justiça”. E não demora muito ele para proteger Sophia quase perde a vida.
Embora tenha achado Nicholas muito babaca e injusto com Sophia, percebi como ele foi manipulado, não sei se aceito, mas ele provou seu amor. Ninguém pode duvidar disso, nem Sophia, embora ela tenha resistido, nada mais justo. Ela sofreu muito, foi destruída. E teve um final merecido.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/trilogia-protetores.html
Tatha_literaria 18/05/2020minha estante
tbm achei linda a historia e lamentei n ser um livro maior, pois merecia muito.

Janise Martins 19/05/2020minha estante
Esse foi meu preferido, de fato uma pena ter sido tão pequeno

Faby 27/08/2017

O que dizer desse conto?
Estava muito ansiosa por essa leitura desde que li DOM o primeiro livro da serie. E fico feliz em dizer que a leitura não decepcionou.
Conhecemos um pouco da história de Sophie e Nico em DOM e sabemos que é uma história sobre mentira, dor, decepção, traição... O que nós talvez não imaginássemos era a crueldade das pessoas (até mesmo do próprio Nico).

Mesmo se sentindo traído e enganado pela mulher que ama, Nico nunca foi capaz de apagar o amor que sente por ela, mesmo depois de 5 anos, e por isso tem sempre um olho sobre ela. É assim que ele descobre que Sophie está em perigo e tenta salva-la. Contra todos os seus desejos Sophie reconhece que naquele momento Nico é o único capaz de manter seguros ela e uma criança inocente que ela acabou de resgatar de uma situação de risco. Mesmo que isso traga de volta muitas dores e lembranças do passado.

Depois de se ver frente a frente com a mulher que sempre amou e confronta-la, Nico poe em duvida tudo o que sabe sobre o pior momento da sua vida e quando descobre a verdade, além da vingança contra aqueles que machucaram a mulher da sua vida e tiraram a vida do seu pequeno filho, Nico usará todas as armas que possui para te-la de volta em sua vida.

Acontece que certas dores são maiores que nossa própria força e Nico percebe que a única forma de ver Sophie feliz é deixando-a livre dele, não antes que em um ato de desespero ele seja capaz de dar a sua própria vida para salvar a dela.
Me espere acordada é um conto lindo. A Anne conseguiu em poucas páginas contar uma história completa. Cheia de detalhes, emoções e reviravoltas. Não há como negar o dom da escrita da autora e por isso eu já aguardo ansiosa o lançamento de Damien.

Se você curte uma história curta, cheia de emoção, mafiosos, luta, busca da verdade, do amor e da libertação esse livro é para você. Uma leitura rápida, mas que te deixará muito satisfeito. Eu recomendo!
Dani.Marcio 21/11/2017minha estante
OI,VOCÊ TERIA EM PDF PARA ME MANDAR?
47 99999-3118

denise 21/08/2017

Emocionante
Com apenas 11 capítulos,Anne Marck me surpreende com uma trama envolvente,daquelas que você não consegue largar.
Adoro quando uma história me envolve de uma maneira quase real,como se eu estivesse dentro do livro.A trama não tem enrolação,explica bem rápido como foi a separação do casal,o reencontro e o desenrolar da história foi bem contado de forma intensa e emocionante.
Uma dica:
Para maior entendimento,aconselho que você leia Dom,o primeiro livro,onde Nico e Sophia aparecem rapidamente,mas explica um pouco o drama do casal.
Espero que nas próximas histórias Nico e Sophi reapareçam para matar a saudade.
Parabéns Anne Marck,virei fã.
Recomendo muito!

Lary 26/08/2017

Nico ?
Anne você é a melhor, isso eu não tenho dúvidas ...

Cristina 13/10/2017

Sophi e Nicholas
É lindas a história e um casal felizes no amor

Elba Mara 29/11/2017

Primeiro livrinho lido no kindle
Nada mais que maravilhoso o livro , não esperava algo tão bom por ser um spin-off que os fãs pediram, mas foi muito bom, adorei mesmo. Unica coisa ruim é a capa que não condiz com o casal.

Caro 13/01/2018

Uau
Não estou acostumada com algumas coisas que têm nesse livro e confesso que fiquei um pouco chocada.
Além do mais, ele é curto... queria mais, muito mais! Acho que o intuito da autora até foi esse: focar no romance em si. Mas pra mim o negócio é mais embaixo e merecia alguns encerramentos e explicações.
Anne Mark é uma autora excelente. Foi uma descoberta incrivel de 2017. Quero ler tudo o que ela escrever!

Angela Serrano 28/01/2018

É possível superar uma tragédia e a sensação de abandono e traição?
A história de Nicholas e Sophia que começa como um belo romance de dois jovens adultos apaixonados é cercada de tragédia quando a família preconceituosa de Nico se mete em sua relação.
Não quero dar spoilers, mas pode-se dizer ou nesse caso escrever, que a atitude que a família de Nico toma para separá-los é imperdoável, porém típica de uma família de mafiosos no fim das contas.
Nicholas Salvatore é claro vai concordar conosco sobre ter sido uma atitude imperdoável. E mesmo demorando a cair a ficha e aceitar a verdade, quando isso acontece faz tudo em seu alcance para se vingar, ao mesmo tempo em que mantem Sophia segura e feliz.
Na verdade isso pode ser um pouco problemático. Não a parte da vingança porque é uma vingança típica de mafiosos também, mas a parte em que ele tenta reconquistar Sophia e a forma como ele faz isso. Eu tentei não problematizar os livros, mas é meio impossível.
No momento em que escrevo esta resenha já li todos os livros disponíveis dessa trilogia: Dom, Damien e os spin-offs Espere-me Acordada e Luz da Manhã. E com exceção talvez de Luz da Manhã todos eles podem ser problematizados sobre a construção de relacionamentos dos protagonistas. Principalmente este livro e o de Damien.
É óbvio que os sentimentos são recíprocos e tudo que acontece é consentido, mas tem algumas coisas bem problemáticas sobre o modo como Damien e Nico tratam seus respectivos pares antes de se darem conta do erro que estão cometendo.
Mas quando passamos por cima disso e focamos na parte boa da história que é quando eles ficam juntos. Os livros são bem bons. E olha que eu não gosto muito de romance erótico.
Esses livros tem uma carga grande porque não focam só no romance apenas e sim em como os romances complementam a vida desses personagens de uma forma positiva.
Acredito que seja por isso que gostei tanto deles. Todos eles mostram que apesar dos homens serem os protetores, as mulheres não deixam de ser fortes e independentes e ambos estão sempre buscando fazer o correto. E geralmente juntos eles fazem isso ainda melhor.
É realmente sobre a força da união do casal. Eles são fortes individualmente, mas ainda mais fortes juntos.

site: https://byangelaserrano.blogspot.com.br/2018/01/lido-espere-me-acordada-15-trilogia.html

Angelica.Leandro 14/02/2018

ta ruim mas ta bom
achei o livro fraquinho com relacao ao anteriores da serie não gostei do protagonista masculino gostei muito da mocinha mas acho que bao prescisava de tanto guereguere

Anne.Caroline 13/06/2018

Lindo e emocionante
Um passado triste, tortuoso e doloroso... Mas um amor tão forte e puro que nem as dores do passado, a triteza, ou até mesmo o ódio poderia destruir ou separar. Duas pessoas de mundo totalmete distintos, mas que o destino uniu para sempre.

Aisha Andris @AishandoBooks 01/08/2018

Uma história de vingança e de superação
Nicholas e Sophia foram separados da maneira mais cruel e terrível que poderia acontecer pela própria família do rapaz, mas o amor continuou, tão intenso quanto antes, embora agora estivesse encoberto por uma nuvem de mágoa e de dor.
Sophia é uma mulher quebrada, mas que, em vez de se acovardar e se esconder do mundo, resolveu ajudar aqueles que têm uma vida tão dura quanto a dela. É uma mulher de muita garra, que não se deixa abater mesmo com todas as dificuldades.
Já Nicholas é um homem que mudou completamente ao perder a mulher amada e que se voltou para o caminho que sempre rejeitou a fim de se vingar de sua família, mas no fundo, conserva muita bondade no coração. Quando descobre o que realmente aconteceu com a mulher que amava, torna-se implacável na busca por vingança. A partir daí não posso falar mais nada sem dar spoiler, mas eu adorei, mesmo ficando com raiva dele em algumas cenas.
"Espere-me Acordada" é uma história que me emocionou muito, que me desidratou de chorar, mas que me fez terminar com um sorriso no rosto ao dar o merecido final feliz a esses dois personagens que sofreram tanto longe um do outro. Indico super para quem gosta de livros com máfia, mocinhos antiheróis, representatividade negra, crianças fofas, perdão e segundas chances no amor.

site: https://aishando.home.blog/

1 | 2 | 3 | 4