Levante seu astral

Levante seu astral Marcelo Cezar

Resenhas - Levante seus astral

Lelê 23/01/2024

Leitura surpreendente
Esse é o tipo de livro que eu jamais compraria, julgando pela capa e pelo título, o acaso acabou me presenteando com ele e sou muito grata por isso.
Foi uma leitura de estudos que me surpreendeu bastante, o livro aborda muitos temas energéticos e ensina a se proteger de influências negativas.
Gostei bastante da leitura, com certeza indico a quem tem curiosidade sobre o assunto.

Luiz Souza 10/02/2023

Auto estima em dia
O livro aborda maneiras de como elevar seu astral no dia a dia , ele traz bons conselhos para ficar com a auto estima boa.

Leitura bastante fluida.

Ótima leitura.

Viviane569 08/11/2017

Leitura perfeita
Quando vi o livro externamente, pensei que fosse mais um daqueles que eu adoro, com mensagens e reflexões, que podem ser lidos fora da ordem; daqueles que deixo na cabeceira e quando estou precisando, abro uma página aleatória, faço a leitura e reflito a respeito, mas não, eu estava bem enganada - nunca julgue um livro pela capa. Além de reflexões, este livro tem muitas informações e conhecimentos, inclusive, a respeito de história.

Primeiramente os autores nos trazem uma reflexão a respeito de pessoas que têm problemas - todos temos - físicos ou psicológicos e buscam ajuda espiritual; inicialmente se sentem bem, mas fora do ambiente espiritualizado continuam cometendo os mesmo erros, como ser arrogante, mesquinha ou negativo, daí vão "pulando de galho em galho" por igrejas, terreiros, centros espíritas, enfim, onde lhe disserem que é bom, a pessoa vai. Mas se não mudar as atitudes no dia a dia, nem Deus dá jeito.

Achei interessantíssimo o primeiro capítulo, que falou de nomes famosos na história da ciência, como Galileu Galilei, Isaac Newton, Albert Einstein e finalizando com Nikola Tesla, engenheiro que, graças a sua genialidade, levou luz elétrica a Nova York e outras cidades ao redor do mundo. Suas pesquisas diziam ser possível teleporte e contato com outros planetas, tudo graças à energia. Por isso foi motivo de chacota para todos e morreu à beira da loucura. Suas anotações foram confiscadas pelo FBI.

Um capítulo muito interessante foi "Os cinco sentidos". Ele na fala das doenças físicas, que muitas vezes são atraídas pelo nosso pensamento negativo; vou explicar: tem pessoas que têm sintomas tão frequentes, como dor de cabeça, de barriga, estômago, cólicas, enfim, que já tem uma malinha de remédios ao alcance fácil; pessoas assim chegam a ter hora e dia marcado para sentirem alguma dor e isto nada mais é que um desequilíbrio espiritual. Quando tomamos um remédio, ingerimos junto a energia e o pensamento positivo de que vamos melhorar, e melhoramos mesmo, mas quando a energia baixa, os sintomas voltam. Se eu crer que acupuntura resolve, vou melhorar com ela, se eu acreditar que um passe na casa espírita vai aliviar minhas dores, eu vou melhorar, então fica evidente que meu corpo é o que eu acredito. Pensamentos positivos fazem toda a diferença. Mas às vezes a doença é real, então não vamos sair por aí pensando positivo e achar que vamos curar um câncer, por exemplo.

"Se você for muito ansioso, preocupado, você vai prever as catástrofes, as tragédias. Se for mais apegado, vai recordar cenas do passado, de vidas passadas. Se é equilibrado, está sempre em paz, você vê o bem de cada um, o potencial de cada um, a força de cada um."

"O sexto sentido" fala da influência que a carga energética do outro tem sobre nós. Se o marido, colega, patrão, enfim, chega de mal humor e desconta em nós, a tendência é passar adiante este sentimento, então devemos lutar bravamente para não levar adiante esta corrente de carga negativa.

"Se alguém xingá-lo e você não estiver nem aí, a energia não chega, não fica em você. É só uma questão de mudar de atitude, mudar de jeito, e você sempre fica bem."

Outro tema muito abordado, e que me identifiquei bastante, foi o medo, que, de certa forma, também é uma corrente, pois é transmitida. Às vezes é como um vírus que se alastra, e tem tanta influência em nossa vida que, muitas vezes, acaba tomando o controle dela.

Ao finalizar a leitura, percebi que nossos medos, dores e problemas, nada mais são do que as cargas energéticas e as influências alheias que enfrentamos todo dia. Eu tenho que decidir mudar, interiormente, mas é algo difícil, com certeza não será da noite para o dia. Tanto as pessoas como os objetos carregam energias, boas ou ruins, e uma de nossas fraquezas é se deixar influenciar, mas todas essas mudanças dependem unicamente de cada um.

site: http://duaslivreiras.blogspot.com.br/2017/09/resenha-levante-seu-astral-marcelo.html

Paloma Viricio 24/10/2017

Sua energia, sua luz
Visão Geral
“É preciso enxergar a si mesmo como um canal entre a fonte e a realização. Quando você o reprime demais, você perde a vontade de viver ”, p.76. Acredito que essa frase diga muito. Isso porque nos dias atuais há muita dificuldade em diversos setores da vida. A crise que abateu o país trouxe junto uma nuvem de pensamentos e energias negativas. Como enfrentar essa e outras fases complicadas da vida?

Levante seu Astral é um livro bastante proveitoso. Em primeira instância pode parecer uma obra de auto-ajuda, mas é muito mais. A forma como os autores abordam diversos temas é fascinante. Embalado por argumentos inteligentíssimos, o livro é digno daqueles de gênero acadêmico.

VEJA RESENHA COMPLETA EM:

site: https://palomaviricio.blogspot.com.br/2017/10/levante-seu-astral-marcelo-cezar.html