Prova de fogo

Prova de fogo Pedro Bandeira




Resenhas - Prova de fogo


45 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Monte4 26/05/2022

Li em uma tarde
Tipo de livro para você ler em 1 dia, eu estava sedenta por uma leitura rápida e essa serviu direitinhoKKKK
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



hermi 02/08/2021

Prova de fogo
Eu gostei bastante, apesar de ser um livro que a escola mandou ler. É bem rapidinho de ler e um mistério infantojuvenil bem legalzinho, mas acredito que poderiam ter desenvolvido mais o protagonista. Recomendo para quem está começando a ler agora =)
comentários(0)comente



Nic 08/06/2021

Prova de fogo
Eu li esse livro quando pequena, amei desde o início. Posso dizer que foi o livro que começou a me incentivar a ler outros.
Os personagens se envolvem em uma ?aventura? com criminosos e o desenrolar da história é muito divertido, ótimo pra quem tá começando.
comentários(0)comente



Lari 26/05/2021

Nhe
Como é livro que a escola pediu para ler eu já não estava com expectativa. Eu achei o livro muito ble, tipo o plost tuist eu não achei muito grande mas eu gostei do final
comentários(0)comente



bibasker 20/05/2021

O começo e o meio estava indo tudo certo até chegar no fim- Não sei o que aconteceu com o autor, parece que ele estava apressado e quiser terminar rápido sabe? Fiquei com raiva de TODOS os personagens, mesmo o livro sendo curtinho, com menos de 100 páginas, consegui ter vontade de tacar ele pela parede :))
comentários(0)comente



Andrea 20/05/2021

Interessante
Um suspense infanto-juvenil bem rápido e objetivo. Uma leitura gostosa para se lembrar da época escolar. Vale a pena entre uma leitura e outra!
comentários(0)comente



Roberta.Pinheiro 31/12/2020

Leitura gostosa.. rápida....
Gil e muito mais que mediano....?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafaela.Silva 18/05/2020

Achei a leitura muito gostosinha, e a história em si me surpreendeu muito. Super indico para quem é adolescente e quer iniciar no mundo das leituras. Eu estava com saudades dessas historinhas que se passa na época do colégio e tal, me bateu uma saudade das minha aventuras nessa fase, acho que por isso o livro me fez tão bem.
comentários(0)comente



Raissa.Rafaela 21/02/2017

Um garoto muito mais que "mediano"
Esse livro conta a história de Gil, um garoto ''mediano''. Ele é apaixonado por uma menina da sua sala, chamada Pris, que é babysitter de Mark, de apenas três anos.
Certo dia, Gil repara que Pris e Mark não foram á escola, então ele decide investigar. E é aí que o mistério começa.
Em minha opinião é um livro bem legal, que deixa o público muito bem entretido.
Dou 5 estrelas!
comentários(0)comente



Biel 19/06/2014

Resenha de Prova de Fogo, de Pedro Bandeira
Gil é um garoto que em tudo se sai como "mediano". Ele não é bonito, mas também não é feio. Ele não é estudioso, mas também não é desleixado. Pode-se dizer que Gil é um daqueles garotos que passa despercebido em qualquer lugar.
Ele está iniciando o ensino-médio e em sua escola há uma garota por quem é apaixonado, a Pris e por ser tímido, torna-se difícil para Gil chamar sua atenção.
Gil nota que um dia Pris e o garoto de quem ela é babá, Mark, não vão a aula. Isso desperta nele curiosidade, por pensar que há algo errado com eles... E Gil está certo, pois descobre que o pequeno Mark foi sequestrado, e então, ele se põe em um minucioso trabalho de investigação para desvendar toda a verdade por trás do crime.
No final do livro, Gil mostra-se capaz de realizar coisas que nem sabia que podia, superando seus próprios limites com seu agudo senso de observação.
comentários(0)comente



Leilinha 14/06/2014

Gil é um garoto que não é percebido por muita gente. É apaixonado por Pris, uma colega de classe. Porém, sem querer ele acaba tendo a oportunidade de provar que ele é muito inteligente e assim, conseguir chamar a atenção da garota.
comentários(0)comente



Leah Ariane 29/11/2013

prova de fogo
prova de fogo é um livro muito interessante para todas as idades e não tem restrição, tanto faz, menino ou menina.
um menino que é, digamos, "médio" na vida, o que faz de melhor é observar.
Um dia é lhe apresentado um grande mistério e, observando a situação, ele resolve tudo e descobre que os sequestradores eram...

leiam e saberão:)

Leah*
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR