O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes Disney Institute

Resenhas - O jeito Disney de encantar os clientes

Lulis 21/03/2024

Amei! Simples e direto ao ponto!!! Podemos ver que o Walt era um ótimo líder e sempre pensava nas pessoas e no bem estar delas! Eu amei e é claro que irei aplicar

msruan 18/02/2023

Alguém realmente pensou que isso era uma boa ideia?
Mais um livro coach que tenta vender o mito da garagem. Sim, Walter Disney realmente deve ter tido uma puta visão de negócio, mas pra isso precisou 🤬 #$%!& grana em primeiro lugar.
O livro traz ideias que até poderiam ser interessantes de aplicar em pequenas empresas, mas as explora apenas superficialmente.
Parece uma obra mais voltada pra promoção dos parques da Disney, do que para um guia de fato.

Reis 29/11/2022

Os encantos da Disney
Esse livro é uma verdadeira aula.. adorei a leitura e as sacadas.
A Disney não é o que é a toa.
Detalhes fazem mesmo a diferença ?

Vicnuel 27/08/2022

Resenha crítica do Jeito Disney de encantar clientes.
Sinceramente, apenas li esse livro por não ter outra escolha. E o achei um grande desperdício de ideia boa, pois um mesmo poderia conter o desenvolvimento de conceitos muito importantes, mas preferiram deixá-lo parecido com uma propaganda, sequer se atentaram a uma boa escrita (tradução) em português, fazendo com que um parágrafo tenha uma mesma palavra diversas vezes, exaustivamente.
Isso tudo, e tanto outros problemas, contribuiram para uma experiência horrível da minha parte. Rezem com veemência para que vocês não sejam obrigados a lê-lo.

Isadora 28/04/2020

Ótimo livro
Gostei muito do livro, mistura um pouco da história da Disney e os processos de atendimento aos clientes. É um livro pra ser sempre revisado, tem boas dicas e ensinamentos.