O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes Disney Institute




PDF - O jeito Disney de encantar os clientes


O nome Walt Disney Company imediatamente evoca todo tipo de associações maravilhosas – magia, criatividade, encantamento, imaginação. Com efeito, é tão coberto do pó de fada da Sininho que as pessoas muitas
vezes só se concentram na parte “Walt Disney”e esquecem que ela ainda é uma “empresa”. Nós acreditamos que temos muito em comum com a maioria das outras empresas e que a maior diferença é que os produtos que vendemos envolvem elefantes voadores, sereias e reis leões.
Este livro detalha algumas iniciativas por trás da magia. Há 25 anos, oferecemos programas sobre o que é necessário para montar o espetáculo para os nossos convidados no Walt Disney World. Esses programas têm atraído profissionais de uma enorme variedade de organizações. A reação tem sido extremamente favorável. Aparentemente, esses profissionais
descobriram que temos muitos dos mesmos desafios e que, sem dúvida, todos temos a mesma meta: clientes satisfeitos.
Esperamos que você considere este livro ao mesmo tempo interessante e útil e que ele o instigue a saber mais sobre o que o Disney Institute tem a oferecer.





O jeito Disney de encantar os clientes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O jeito Disney de encantar os clientes (4)

ver mais
Ótimo livro


Gostei muito do livro, mistura um pouco da história da Disney e os processos de atendimento aos clientes. É um livro pra ser sempre revisado, tem boas dicas e ensinamentos....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR