Vidas Muito Boas

Vidas Muito Boas J.K. Rowling

Resenhas - Vidas Muito Boas

Tinoco 10/12/2020

Inspirador
Tiro curto. Um discurso de formatura (Paraninfa de uma turma de HARVARD) bem inspirador. Fala um pouco de sua trajetória, surpreendentemente marcada por alguns fracassos, os quais parecem ter motivado e direcionado seu caminho para os muitos sucessos.

Myke.Anderson 09/12/2020

Curtinho
Um livro que basicamente é um discurso que a JK fez na Universidade de Harvard.

Mariana113 12/04/2022

Vidas muito boas
É um livro pequeno, com poucas páginas e de fácil leitura. Rápido de ler e é lindo!

É interessante a leitura, sobre o discurso para os formandos, mas não entendi muito bem o propósito do livro...

Luh 05/03/2022

Fracasso e imaginação
O livro é bom para quem vai começar uma carreira acadêmica...
Acho que o conteúdo apresentado conseguiu mexer com meu emocional por ter passado por escolhas sobre a faculdade. O jovem ao sair da escola acaba sendo bombardeado com perguntas sobre qual profissão irá seguir, é uma cobrança injusta e nem todo mundo encontra sucesso na sua primeira escolha.
É a partir das frustrações que construimos uma parte da nossa personalidade e a partir da nossa autonomia e criatividade, nos transformamos em seres humanos capazes de enfrentar conflitos.
O livro tem uma escrita leve, fácil de compreender e a estética é belíssima.

Jeane 23/03/2020

Um jeito rápido de se motivar para a vida pelas mãos de uma das escritoras mais imaginativas de todos os tempos. Discurso cativante!

Camilla 26/03/2020

Inspirador!
Um discurso inspirador e cheio de esperança!

Lisi 11/04/2020

Um discurso interessante
Tenho que ser honesta e dizer que até o meio do discurso eu achei ele uma enrolação bem chatinha, meio que disse várias coisas sem dizer nada. Mas dá metade pro final achei interessante e muito bonito. Algumas palavras me fizeram refletir e pensar na vida.

hagabrielah 14/04/2020

Amei
Este é um discurso que a J. K. Rowling fez em uma formatura de uma turma de Harvard, por isso é bem curtinho, mas sem deixar de ser essencial. Não posso falar muito, pois são pouquíssimas páginas, por isso digo (ou escrevo haha) apenas: LEIAM!

Barbara 25/05/2020

Quase bom
Apesar da primeira página ser extremamente gordofóbica, ao ignorar tal fato (e ficar tentada a rasgar), o texto é muito inspirador e traz detalhes muito relevantes da vida da autora.

Ivylla.Bezerra 29/05/2020

É sempre um prazer ler td q a JK escreve
Esse livro traz um discurso da JK muito inspirador numa edição muito linda da rocco, amei!!
Ivylla.Bezerra 07/06/2020minha estante
Reitero minhas palavras acrescendo que foi um desprazer ler os tweets preconceituosos da jk rowling

Fer.ros 26/07/2022

Tão pesado e suave ao mesmo tempo. Uma leitura um tanto quanto necessária. O fato desse discurso ter se tornado um livro foi um presente.

Vergna 16/07/2020

Discurso que virou livro. Ótima interpretação dos fatos sobre a realidade que a autora viveu. Curto, objetivo, interativo e motivador.

Aline 07/10/2020

É um bom discurso mas o que destaca mesmo nesse livro é a diagramação e as ilustrações fofinhas.

Jana 24/08/2020

Vidas muito boas é um discurso bem reflexivo. No geral, ele te faz pensar sobre quais caminhos você está tomando na vida e também mostra o outro lado da moeda do fracasso.

O discurso da autora para Harvard tem começo, meio e fim, e além de tudo, demonstra o quanto a vida é complexa.

Recomendo a leitura :)

Wellinton.Costa 07/09/2020