A Irmã da Pérola

A Irmã da Pérola Lucinda Riley

Resenhas - A Irmã da Pérola

Simone 15/01/2023

Austrália...
Lucinda segue surpreendendo e encantando.
Com uma ambientação história espetacular, esse livro me levou a uma viagem à Austrália.
Ceci... essa quarta irmã me cativou de forma particular.

Thais.Garrido 03/01/2023

Pelo amor de Deus cade o Pa Salt
Mais uma vez, a Lucinda me cativou com ambas as histórias contadas nesse livro. Confesso que tinha pegado um ranço da Ceci quando li o livro da Estrela, mas assim como todos os personagens secundários, a Ceci foi me conquistando aos pouquinhos e no final me emocionei muito com a história dela.
Apesar de ter amado muito a trama da Kitty, a verdadeira protagonista do passado para mim foi a Camira.
E não aguento mais ficar conjecturando de onde o Pa Salt veio, onde ele ta e para onde ele vai.
Não vejo a hora de chegar no último livro.

Mundoliterariodarose 20/12/2022

A IRMA DA PÉROLA
Como sempre.
Lucinda Riley não descepciona.
Sem palavras mais uma vez para descrever histórias tão emocionante como as de Lucinda Riley. O que mais me emociona é o fato dela nos fazer ir em tantos lugares e viver tantos amores ou mesmo tempo em épocas tão diferentes em um só livro. Esse tipo de história que me faz apaixonar

Carol 14/12/2022

Mais um pra conta, rumo ao final. Sinto que terei reler a serie, para compreender os pontos soltos (intencionalmente, claro) que estão levando a uma narrativa que parece
maior
Cris 14/12/2022minha estante
Tenho todos. Nunca li nenhum ?

Jackv 23/11/2022

Gostei
A ambientação história da autora é ótima em todos os livros , amei conhecer um pouco da Austrália e do seu triste passado escravista . Muito bom conhecer mais uma das irmãs . Recomendo

Claudiapnm 13/11/2022

Embora todas as histórias sejam perecidas, pelo menos na dinâmica da narrativa, essa me prendeu bastante.
Fica sempre muito tempo no passado, narrando a história geralmente de um bisavô ou vó, mas prende. Gostei. Estou louca pela próxima e principalmente pela última é pra descobrir o porquê de tudo isso.
Nessa deu a entender que Pa Salt tenha algum parentesco com a Ceci?será?

RafaFreire 12/10/2022

Me surpreendeu
Minhas expectativas estavam baixas, com medo de ser mais do mesmo, porém gostei bastante da leitura, muito fluída e interessante. Só gostaria que seu segundo romance tivesse sido mais explorado.

Clara 05/10/2022

A irmã da Pérola
Mais um livro fácil e fluido, com várias histórias cativantes, o como cada uma das irmãs vai se descobrindo e crescendo. Além das mulheres que as antecederam. Enfim, gostei bastante e tô ansiosa pra descobrir sobre o Pa, porque até agora, não tô entendendo nada haha

Evelize Volpi 07/09/2022

Sigo lendo e amando esses livros.
Adorei conhecer a história de Seleno.
Lucinda é uma escritora maravilhosa.
Viva no coração de seus leitores. Que venha o próximo, estou amando.

Thais.Rodrigues 28/08/2022

Muito bom. Recheado de suspense e histórias emocionantes. A cada livro a autora mostra uma personalidade interessante de cada irmã, nós deixando curiosos e animados para o próximo livro!

Luana Rezende 27/08/2022

Eu amo os livros da Lucinda Riley, eles são incríveis, é uma conexão entre o passado e o presente e a diversidade de povos incrivelmente inexplicável. É muito bom.

marquessjuh 25/08/2022

As diferenças que nos une
O livro de Ceci foi muito interessante, apesar de meio chatinho no início, gostei bastante do desenrolar da estória.
Primeiro de tudo, amei o nome Celeno, gostaria de usá-lo em algo em minha vida, fato!
Segundo senti-me chateada, pois a descendente de aborígenes não era vista como inteligente, mas como artística, incluindo ainda uma dislexia na conta, se tô mimizenta (?), não sei(...), mas ela se autodepreciava consideravelmente... Sei lá...
Terceiro, depois que embala a estória te prende e vc fica doida para saber os próximos passos...
Recomendo a leitura...

K.Pacheco 20/08/2022

Ceci e sua história...
Pensar em Ceci e desligar a imagem dela de Estrela é quase impossível antes de abrir esse livro, mas aos poucos cada qual toma seu rumo e seguem caminhos lindos...
Ceci sai de sua confortável morada de Londres e se encontra na Austrália onde sua vida começa a fazer sentido...
Linda, tocante e sensível assim como Ceci sua história se desenvolve intensa e cheia de descobertas....