A Irmã da Pérola

A Irmã da Pérola Lucinda Riley

Resenhas - A Irmã da Pérola

Lala Fugi 02/08/2022

Será que ele está vivo?
Essa é a pergunta que me faz continuar lendo essa série. Embora tenha um bom plot, as vezes acho que muitas coisas são deixadas soltas e que não serão amarradas até o final.
Ace, Christie, a volta para a Australia. Não é o pior livro da série até o momento, esse é o da Estrela na minha opinião, mas também não é o melhor.
Uma leitura pra passar o tempo

Rose 14/07/2022

Ótimo
Confesso que achava Ceci muito direta, e isto fazia com que eu não gostasse muito dela. Mas o livro me surpreendeu, e a história de seu passado é magnífica, adorei.
Louca pelo próximo livro, adorando esta série.

Ana 13/07/2022

Ceci
A história de Cecí fez entender o que ela passava, e toda a trama que se envolveu durante sua história.
A autora prende o leitor e há tanta revira volta, mas fiquei encantada com mais um livro da coleção.
Ansiosa para a leitura do 5°livro. O bom é que a autora deixa um inicio de cada próximo livro no final de cada história.

Renata 05/07/2022

Como os demais livros das sete irmãs a história se divide em duas épocas o passado contando a vida de Kitty uma mulher forte ocupou ligar de destaque na sociedade na Austrália em uma época de muita dificuldade mas também de grandes oportunidades! Tentando descobrir suas origens encontra-se Ceci, a quarta menina adotava por Pa Salt ela mergulha em uma aventura e acaba descobrindo sua ligação com Kitty, em uma jornada que a faz encarar muitos medos e desafios.

Hosana 05/07/2022

Mais um livro lindo da L. Riley
Uma história muito bem escrita, cheia de personagens intrigantes e carismáticos, muitas reviravoltas de arrancar suspiros de surpresa e choque e um cenário lindo.

O quarto livro da série As sete irmãs é lindo. Mais uma vez a autora nos presenteia com uma viagem incrível, cheia de fatos e personagens históricos que valem a pena dar uma conferida mais de perto.

Dai Benevides 03/06/2022

Esse é o quarto livro da série e conta a história de Celeno (Ceci). Ambientado na Austrália a história nos faz conhecer Kitty Mercer, sua antepassada, e seu envolvimento com a cultura aborígene.

Roberta.Rozin 27/05/2022

Surpreendida por Ceci
Confesso que tive meus pés atrás com a Ceci no terceiro livro da série, A Irmã da Sombra, e quis ler em seguida esse quarto livro. E a Ceci me ganhou na sua vulnerabilidade e insegurança.
Uma mulher que demostra muita força mas que no seu íntimo se sente perdida e inferior às irmãs.
Estrela e Ceci tem histórias lindas de superação e crescimento pessoal. Mas Ceci tem muito mais a provar a si mesma e sua história é linda e comovente.
Como sempre a Lucinda nos leva a lugares maravilhosos, começamos nossa viagem na Tailândia em lindas praias paradisíacas, Ceci encontra em Ace um alicerce para suas próximas descobertas, um homem cheio de segredos e mistérios, mas que ganha a confiança de Ceci e surge uma linda amizade entre eles.
Quando Ceci segue sua viagem para Austrália em busca de suas raizes, vamos mergulhando cada vez mais profundamente no início de sua família biológica e conhecemos Kitty uma mulher de fibra e entre erros e acertos constrói um lindo legado para as gerações futuras.
Mergulhar na cultura aborígene foi encantador, ter um pequeno vislumbre desse povo que sofreu muito mas que também sobreviveu a colonização da Austrália, mostra-nos o quanto esse país é multi cultural.
Mais uma linda história que me emocionou e me envolveu como sempre os livros da autora fazem comigo.

?Não podemos perguntar quais são os motivos para as coisas extraordinárias que nos ocorrem. Eles estão lá em cima? os ancestrais, ou Deus, são os únicos que sabem as respostas.? ( Pág 384).

nanat 10/05/2022

?pela graça de Deus sou o que sou?
eu sou completa e totalmente apaixonada pela série das sete irmãs, o modo com a autora cria duas histórias paralelas, passado e presente, sempre unindo elas em algum ponto e te deixando ansiosa pra saber o final de ambas. além disso, o modo como cada livro tem foco em um país diferente, aprofundando em culturas, costumes, preconceitos e realidades diferentes me deixa encantada com a capacidade da autora.
com essa história não poderia ser diferente. vou confessar que a ceci nunca foi a minha preferida no panorama geral das irmãs, talvez por eu ter mais afinidade com a estrela. mas esse livro me fez conhecer ela tão a fundo e até me identificar com os sentimentos dela em certos momentos.
quanto à kitty, só digo uma coisa: apaixonada. eu amei tanto acompanhar a história dela (mesmo querendo matar alguns personagens por certos vacilos, mas ok). o romance deixou meu coração quentinho, fiquei encantada com a abordagem da australia no seu processo colonizador e com a realidade dos aborígenes (assunto que eu sabia pouco sobre).
e um dos meus pontos preferidos foi o parente que a ceci encontrou no final. já repararam como nunca é o mesmo parente que as irmas encontram? eu acho isso incrível.
ah, e claro, quando falaram que a sétima estrela estava chegando perto das outras, ou seja, que a mérope estava procurando elas, eu chorei.
MUITO animada pelos próximos livros.
nanat 10/05/2022minha estante
e o modo como o nome do livro fez TODO sentido também foi foda.

Cristiana.Dieguez 03/04/2022

??????????????????????????????????????????????????

Ana Cláudia 27/03/2022

Mais uma irmã desvendada
Mais uma irmã desvendada. Mais um Livro que encanta do início ao fim. Bom conhecer um pouco da Austrália junto com Cecí.

Luciana Maria 20/03/2022

Irmã da Pérola
Mais uma celebração a vida! Vida passada, vida presente e vida futura com muitas possibilidades!
Enfrentar nossos medos, nos separar de pessoas amadas, buscar a verdade, ver o outro, ajudar, incentivar, se auto conhecer. Tudo isso vemos nesta linda história.
Mais uma vez Lucinda une passado e presente nos levando para conhecer um lado do mundo que para mim é bem distante.
Simplesmente lindo!!