O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Ransom Riggs

Resenhas -

SuAlen.Pawelkiewic 11/01/2022

Peculiaridades fascinantes!
Leitura que te prende do início ao fim, apesar de ser fantasia aborda muitas questões que nos fazem refletir: família, amizade, nossos medos e aflições, lidar com nosso emocional, separar realidade de fantasia.

Mas será mesmo que essas fendas temporais não existem??

Ah tantos mistérios sobre o universo a serem descobertos quem sabe... Excelente livro ?

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Triz 28/09/2021

Sei que faz um tempinho que terminei de ler, mas queria deixar registrado que eu me surpreendi muito (positivamente) com a leitura.
Eu adorei os personagens e as reviravoltas, foi uma experiência incrível!
A escrita é muito boa também.
As únicas coisas que não gostei muito foram:
o começo é um pouco arrastado (é normal, já que é o primeiro livro e tem que nos introduzir ao universo);
Os capítulos são grandes (particularmente, não gosto, parece que não estou evoluindo na leitura).
Mas fora isso, super recomendo!

Sara Cainã 29/12/2020

Eu esperava bem mais desse livro. Queria ter me sentido mais apegada aos personagens, mas acabei o livro com a sensação de que não tinha história suficiente para isso.

kamylism 06/05/2022

Muito bom. Esqueci de fazer a resenha antes. Mas achei uma leitura fantástica e pretendo ler os outros livros.

livia 06/07/2022

O Lar da Sra Peregrine Para Crianças Peculiares.
Confesso que não esperava gostar tanto do livro e me surpreendi. A história é muito empolgante e envolvente. É o tipo de livro que você não espera nada e entrega TUDO! perfeitinho demais.

Ratinha de Biblioteca 09/05/2020

Relações Familiares
Este é livro é de fantasia, já se vê logo pela capa. Mas também é sobre relacionamentos familiares e suas consequências em nossas vidas.

Ratinha da Biblioteca 14/04/2021

@ratinhadabiblioteca
Uma releitura bem interessante, uma história bem peculiar e será que não existem mesmo essas fendas temporais? Esse é o único da série e agora pretendo ler todos em breve, antes que esqueça os detalhes do primeiro. Mas eu amei reencontrar o orfanato e as crianças, suas particularidades e sua personalidade ainda de criança, mesmo com as idades avançadas rs

mukazoli 28/12/2022

Eu tinha essa trilogia a muito tempo ja, eu li porque não tinha outro livro pra ler kkkkkk, porém eu gostei bastante. Amo muito como o autor usa de imagens reais para fazer a história, passa um ar de veracidade. Muito bom de ler esse livro.

Emilly.Macedo 21/03/2022

Incrível!
Nossa, não esperava gostar tanto desse livro, tentei ler antes e não ia, mas ainda bem que dei uma segunda chance, é com certeza um dos que mais gostei, já até iniciei o segundo livro.
Eu só queria devorar o livro inteiro, um suspense/fantasia incrível, eu só queria chegar logo ao final pra ler o que aconteceria...
Recomendo muito!

Caroline 04/08/2022

Imagens e história peculiar
Esse final me deixou curiosa, mal posso esperar para começar a ler o próximo

Kleber 18/04/2020

Vocês não têm noção de como eu amo esse livro!
Ransom Riggs mostrou-se genial ao combinar uma história tão intrigante com imagens ainda mais intrigantes. Amo muito esse livro e sua adaptação para o Cinema. Preciso urgentemente ler os outros livros da série!