O Poder do Tempo Livre

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

Resenhas -

Camila Reis 04/01/2021

Motivacional
Cheio de dicas pra quem quer começar um projeto paralelo e também saber oque seria isso , é uma leitura rápida mas agrega bastante conhecimento !!!!

Jean Lopes 29/12/2020

O poder do tempo livre
O livro conta muitos exemplos do cotidiano e faz você entender como o projeto paralelo pode ajudar sua carreira, encaminhando você a fazer seu futuro do jeito que você quer que ele seja com o poder do tempo livre.

Gleidson Chaves 14/11/2020

Gostei desse livro, tem dicas úteis, não enche linguiça e é fácil continuar lendo ele, foi bem escrito. Recomendaria esse livro.

Badlouis 04/11/2020

Tempo livre?! Temos!
Quem não tem um tempo livre, né?!
Esse livro mostra para o leitor que é possível ter um projeto paralelo utilizando esse tempo livre.
Achei bem bacana, mais conhecimento agregado! Me deu uma boa ideia.
"Prove ao mundo que você pode. Use o tempo a mais que você terá e crie o trabalho dos seus sonhos".

Julioru 02/11/2020

Tire projetos do papel.
Se você quer focar em outros projetos, esse livro da dicas. Vale a leitura.

Scarlett 30/10/2020

Gostei
Uma leitura super leve e que anima qualquer um ao empreendedorismo. Diferente do título, se seguir as dicas do livro nunca terá tempo livre, estará sempre preenchido com atividades produtivas.

Milene.Huebes 15/10/2020

Coloque seu projeto no mundo
Tipo de livro que te faz querer criar coisas novas pra já! Super recomendo para todos aqueles que estão em dúvida de como começar. Tem bons exemplos de projetos e negócios que deram certo simplesmente porque foram colocados no mundo. Despretensiosamente ou intencionalmente, empreendedores que dividiram seus projetos de forma verdadeira.

Luly @projetocabeceira 05/10/2020

Inspiracional e rápido
Uma leitura rápida, muito inspiradora e direta que nós propõe a usar mais o tempo livre e ?ocioso? em colocar em prática projetos que sonhamos.

Andreza Paixão 02/10/2020

O livro é bom, me ajudou a enxergar coisas que eu não tinha percebido.

Renninhor 27/08/2020

Esperava um pouco mais, é de leitura rápida e bem semelhante a outros livros da área. Recomendo a leitura para aqueles que estão iniciando.

Marina Cosette 25/08/2020

Muitas promessas para entregar uma reflexão simples
Mas é bom :)

Bia 09/08/2020

Particularmente não gostei muito do livro, entendi a intenção dele de fazer as pessoas entenderem que 'sim, você consegue tempo pra investir naquele projeto que tanto sonha', porém não concordo com maneira que ele apresenta a ideia de "use todo o seu tempo disponível", pois acredito que nossa saúde física e, principalmente, mental depende dos momentos livres de responsabilidade, dos momentos com amigos e familiares.

Geysa 07/08/2020

(E para que algo aconteça, é preciso que três fatores estejam em alta contagem: ação, vontade e conhecimento.)
Livro: O Poder do Tempo Livre, de Luciano Braga
É um livro bem curto, com uma linguagem simples e direta e sem muita enrolação, mas que te inspira a criar coragem para começar aquele seu projeto que estava engavetado, a se dedicar a fazer aquilo que gosta e a viver com mais motivação.

Lucas Ronny 12/07/2020

Crie seu projeto paralelo!
Esse é um dos meus livros preferidos, apesar de ser pequeno ele têm dicas que todos nós já deveriamos saber, mas com a correria estamos quase nos perdendo nesse mundão, indico muito!