O Poder do Tempo Livre

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

Resenhas -

Fernanda3335 25/06/2020

Excelente
Um livro que te faz parar para pensar e por em prática sonhos que estavam parados.

Guilherme Carvalho 14/06/2020

Inspirador
O livro é curto, porém trás muita reflexão quando ao que estamos fazendo com o tempo livre que achamos que não temos, mas que, ao parar para analisar tudo o que fazemos durante o dia, conseguimos perceber todo o tempo que temos e tudo que podemos criar com ele. Fala sobre aspirações, propósitos de vida e o poder que temos nas mãos.

Talis 14/06/2020

Prepare-se para um banho de ideias!
Com uma leitura simples e rica em trocas de experiências, "O poder do tempo livre", nos força a avaliar o quanto nos dedicamos diariamente a coisas desnecessárias, que por sinal não trás ou agrega em nada em nossas vidas ou projetos.
Se você têm uma ideia, um sonho ou um projeto paralelo, essa belezinha vai te trazer para realidade e te ensinar como você pode tirar tudo isso do papel e começar hoje a colocar em prática.

Carlise Paiva 02/06/2020

Gostei...
Um livro com uma linguagem simples e conteúdo direto. A ideia do livro é auxiliar o leitor a encontrar tempo livre, onde acha que ele não existe, descobrir o que realmente gosta de fazer, para criar um projeto paralelo.

Raquel 23/05/2020

Nota:2/5
Um livro tranquilo, curto e de leitura rápida. Ele foca bastante na idéia de fazer projetos paralelos.

Luconto 17/05/2020

O livro traz dicas úteis para termos mais tempo e para desenvolver o ócio criativo e projetos paralelos. Achei um bom estímulo para mudar a rotina.

Raquel1529 14/05/2020

Faz a gente pensar...
Livro curtinho, porém muito assertivo com relação ao tema, às dicas... Faz a gente pensar, além de trazer uma temáica essencial e nunca tinha visto ser abordada em outros lugares.

Adrian.Daniel 10/05/2020

Um livro de quase coaching
O livro trás reflexões para tentar nos alegrar a como usar o tempo ocil, poderia se utilizar d bases mais sólidas e se apoiar na psicologia, parece que foi escrito por alguém mais interessado em vendas do que um bom escritor

Isabela 05/05/2020

Sinta-se incentivado a tirar ideias do papel
Um livro muito bom, cheio de dicas rápidas e praticas sobre como aproveitar o seu tempo para fazer atividades que você ama e tirar do papel seus projetos paralelos.

Jaciara Borges 28/04/2020

Leitura rápida. Busquei este título devido ao isolamento social. Traz várias dicas, motiva a iniciar um projeto paralelo.

Hanna 23/04/2020

Apostar em nossos projetos
Uma leitura super indicada nesse período de quarentena. De forma simples nos ajuda a pensar nas melhores ideias para o que fazer com nosso tão precioso tempo livre.

Estante Limitada 22/04/2020

Algumas dicas foram meio óbvias, mas no geral, gostei bastante do livro.

Duda 13/04/2020

Guia prático de projetos paralelos
O Poder do Tempo Livre traz dicas úteis e práticas para a criação e desenvolvimento de projetos paralelos, capazes de tornar o dia a dia mais prazeroso e de aumentar a satisfação pessoal.

O livro é curto e objetivo, e a leitura é agradável e enriquecedora.

Jonathas 13/04/2020

Empolgante
O livro consegue dar aquela dose a mais de empolgação para quem está querendo tirar algum projeto do papel ou mesmo já está executando o projeto. É um livro curto mais com muita informação e muitos insights, vale a pena a leitura.

Xianxian 12/04/2020

O livro começou para mim um pouco genérico, mas no meio ele começou a dar sugestões de como aplicar isso na rotina e tentar de convencer a investir seu tempo em algo que você gosta.
Adorei as citações e o exemplo dos renascentistas que acreditavam que o ser humano é complexo demais pra se restringir a apenas algo.