Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Andressa 24/03/2022

Ok, esse foi um pouco melhor que o primeiro. Tem um pouco de enemies to lovers só da parte dela no começo, mas me incomodou muito como colocam as meninas super dependentes dos machos (da pra relevar um pouco quando pensamos na parte do trauma, mas não é algo que me desce facil)

Helô 07/03/2022

O primeiro livro teve o mínimo de plot, mas esse tem ZERO. A personagem principal muda de ideia sobre o cara do nada e de repente tá toda apaixonada. Sei lá.

Alana 03/03/2022

Ai ai
Eu me recuso a falar publicamente desse livro, jurei que não ia ler a continuação e não sei nem como eu vim parar no final do segundo livro KKKKKKKKKKKKK

Ai gente, eu não sei o que tem na escrita da Ruby? é viciante. Enfim, gostei mais do primeiro, esse não me agradou tanto, mas né, eu li.

PandaLoveBooks 15/02/2022

O melhor livro até o momento
Gostei muito desse, bem bizarro e divertida demais. O jeitinho que o casal se odiava, mas depois fico tão fofos juntos.

Gostei que ela e ele ficam 10/10
Eles fazem as coisas juntos e tal.

LeMattos 02/02/2022

Awww
O segundo livro é bem melhor , tem o um pouco de desenvolvimento sobre como eles vivem em grupo.
Sem contar que o casal é bem melhor e mais desenvolvido do que o do primeiro.

Lulu 22/01/2022

Bom!
Eu achei esse livro melhor do que o primeiro, eu amei ver o lado da Liz, e ver como ela resolve as coisas.
Eu achei um livro interessante.
Rafael Kerr 22/01/2022minha estante

nateolivr 16/01/2022

????????
O melhor livro que eu já li da saga, enquanto eu lia o livro o meu coração já batia descompassado cada momento e ação dos personagens eu já tava tendo uns mini infartos, eu amei essa obra eu amei muito conhecer a Liz, muito bom o livro na minha opinião até agora é o melhor da saga.

Sushizinha 03/01/2022

Gostei
Eu terminei o primeiro e vim ler esse.
De início, as personalidades e a relação entre os protagonistas não são as mais atrativas, porém ao decorrer da obra fui me simpatizando mais.
Comecei a entender mais os personagens. Vi que algumas pessoas não gostaram da protagonista, mas, vendo pelo lado dela, achei compreensível várias atitudes e gostei da Liz.
Algumas cenas me deram raiva, inclusive em relação à outros personagens. Mas, por fim, eu gostei da história.

Sammara 29/12/2021

O Segundo da saga
As definições de não sei o que eu achei de mais uma narrativa desse tipo foram atualizadas, porém estranhamente gostei desse casal e de saber cada vez mais sobre a tribo.
Brenda Dabila 29/12/2021minha estante
Eu li o primeiro e fiquei sem palavras kkkkk

Sammara 29/12/2021minha estante
Te entendo kkkkk o pior é que vicia

skuser02844 27/12/2021

Eu não tinha gostado tanto do primeiro, e desse eu gostei menos ainda, eu não sei se eu só não gostei dos personagens ou se foi o livro inteiro, mas sei lá, não funcionou pra mim