Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Ellen 20/06/2022

Eu amo uma possessividade kkkkk
Igual ao primeiro, este tbm não tem um grande desenvolvimento, até porque a história é curta. Maaaas a história é maravilhosa por causa disso, pois dá um conforto. Esta, diferente da outra, teve mais tensão. Teve ali pro final uma reviravolta que eu não esperava, mas eu gostei bastante. Rashoosh (eu acho que é assim o nome dele kkkkk) tem uma história de fundo mais desenvolvida e a Liz tbm, ambos mostrando mais o passado e como isso afetou a personalidade deles, dando mais crédito pra história. Amei a personalidade da Liz, ela é forte e empoderada e bastante esperta.
Eu prometi a mim mesma que leria apenas esses dois, mas já estou curiosa sobre os outros kkkkk vamos ver, tenho um monte de livros em espera

Onde estão? 18/06/2022

Li bem rápido em menos de um dia. E cheguei num momento onde eu só ignoro as descrições dos personagens.

Ortiz 09/06/2022

Estante de Resenhas - Barbarian Alien.
Esse segundo livro da série 'Ice Planet Barbarians' me surpreendeu positivamente. Assim como o primeiro ele não apresenta um desenvolvimento profundo dos personagens, mas é perceptível que a autora está tentando, já que nessa obra os personagens continuam com o caráter bem definidos até o final.

O enredo trás alguns tabus, como sequestro, desenvolvimento da Síndrome de Estocolmo, estupro e afins, tudo isso romantizado. Entretanto houve uma progressão de sentimentos e aceitações mais natural que a obra anterior, fazendo com que a leitura seja mais rápida e envolvente na medida certa.

cherryluvsz 07/06/2022

Resenha
Comparado ao primeiro livro achei o casal e o desenvolvimento deles mais interessante. São como dois idiotas teimosos tentando se acertar e dar certo

Natalie.Biancovill 06/06/2022

Meu coração simplesmente derreteu pelo Raahosh
??Como eu tinha gostado muito do primeiro livro, óbvio que eu precisava ler o segundo, ainda mais tendo tanto hype em cima dele. Mas gente? Simplesmente apaixonante.
Tem uma pegada meio enemies to lovers mas que só ela é enemy? e ele já está no lovers desde o começo hahahaha. Acho que eu gostei tanto quanto o primeiro, se não mais - porque é lógico que os boys com passado sombrio ganham mais nosso coração. Fora os hots que são maravilhosos e > MUITO < bem escritos ?

??Acho que o único ponto negativo desse livro é que ainda não saiu em português, mas já saiu em físico e ele tem a capa mais perfeita do mundo por sinal, além de vir com algumas cenas bônus no final do livro físico. Simplesmente perfeitas as cenas.

A Coreana 27/05/2022

Melhorou meus amigos
Bom diferente do segundo eu achei o casal desse livro mais bem desenvolvido e achei o casal mais cativante porém eles tem aqueles sistema de gato e rato que eu amo então sou suspeita para falar, tirando os hots que seguem sendo fora do comum esse livro não é tão diferente do primeiro, ele segue mais ou menos na mesma linha de desenvolvimento

Tinna 20/05/2022

Segundo livro
Esse foi mais fácil de ler do que o primeiro porque você sente uma construção melhor de personagens e de mundo, mas, ainda não é uma obra-prima da literatura.

Aly 16/05/2022

Sendo sincera, não tenho nem coragem de fazer uma resenha dessa saga kkkk

Mas quero deixar registrado que fico de cara com o tempo que a Liz conseguiu resistir ao Raahosh. Eu sou muito mais fraca haha

Candido 15/05/2022

Livro 2 de Ice planet barbarians. Ate gostei bastante desse, a autora meio que está fazendo a série baseada em casa uma das meninas que foram ?sequestradas?, achei a ideia muito boa porque da pra ver como cada uma está se adaptando depois do rolê todo do primeiro livro

Laura 15/05/2022

o rabo
esse é o meu segundo alienígena preferido!

A Lize irritou algumas vezes, mas entendo as motivações dela. E o passado do parceiro dela... Suspeito, isso tem cara de que ainda vai voltar a tona. Esse irmão dele

foi a leitura mais rápida q já fiz.

Mas confesso que tô preocupada se os outro +20 livros da autora sobre o mesmo assunto vai conseguir se diversificar.

Camila.Shinkawa 27/04/2022

A pronto?
Se já não bastasse eu estar apaixonada por um ET, agora eu estou apaixonada por dois! HAHAHHAHAHAHAHHA
Sinceramente já não sei que personagem eu gostaria de ser, Georgine ou Liz!
Pra essa leitura você precisa manter a mente bem aberta, ou vai começar a pensar que é meio esquisita e perturbada! Hahahhahaha
Continuo gostando bastante da sequência de livros e estou devorando todos os outros!
Se vai começar a ler esse gênero, eu recomendo bastante essa sequência de livros!

Letícia 27/04/2022

Definitely better than the first one, the characters are so much likable!! Enjoying the world building process as well

Jeovanna 21/04/2022

"(...)Contanto que eu esteja com ele, estou feliz."
Tão bom quanto o primeiro!
Amei a Liz e o Raahosh casal que exala química e tensão sexual , os hots foram ótimos. Amando a escrita da Ruby. Foi uma leitura leve , gostosa e viciante.
Adorei a personalidade do Aehako,ansiosa pra começar o livro dele!

EuLeQueiroz @resenhaslequeiroz 17/04/2022

Confesso que em alguns momentos o "feminismo" da liz me irritou, mas a possessão do Raahosh tbm, algumas das atitudes da Liz me pareceram forçadas (com relação a ela de certa forma se impor, mas ela não estava errada em seus motivos) no final os dois personagens evoluíram e o fim do livro foi satisfatório.

leticia_s2 07/04/2022

Apenas mais um dia normal lendo hot de alien azul
Começamos pela hipocrisia.

Vektal no primeiro livro: Hum, achei minha parceira. Vou sequestrar ela pra acasalar.

Vektal no segundo livro: Como assim vc sequestrou a sua parceira pra acasalar com ela? Será punido!

Em comparação ao primeiro, esse foi muito chato. Não rolou desenvolvimento e o casal (em minha humilde opinião) não combina pra nada além de sexo.

E falando em sexo.

Não aguento mais o estereótipo de "se a garota tem personalidade forte, então ela é safada e gosta de sexo selvagem". Isso é tão irritante.

Eu sei que é pedir demais querer um casal que mais conversa do que transa nessa série, mas seria maravilhoso. O universo é muito interessante, é uma pena que o foco da série seja acasalamento.

Mas deu tudo certo. Liz fez um barraco e resolveu tudo no final (foi a melhor parte do livro, ri muito).

...outra coisa que me irritou foi que o pai do Raahosh (assim como ele) era obviamente um babaca e a autora escreveu como se ambos não tivessem feito nada de errado.

Se o próximo livro me decepcionar, vou ficar triste por um mês. Porque tô muito ansiosa pra ver a Kira com o Aehako (tô apaixonada por ele, é o melhor personagem até agr).